sábado, 4 de setembro de 2010

Discussão - Katekyo Hitman Reborn #304


Image and video hosting by TinyPic

O Capitulo dessa semana se chama "Sasawaga Ryohei vs. Aoba Koyo" e já foi disponível para download pela scantrad AnimaRegia, para ver a discussão clique em continue e cuidado com os spoilers.


A primeira batalha pelo orgulho começa! Ryohei libera o Garyuu e entra logo em Cambio forma, mas mesmo assim acaba caindo em desvantagem e leva uma boa surra do Aoba.. mas, seu poder ainda está para despertar? Como será essa técnica que demorou tanto para ser ativada?


Image and video hosting by TinyPic


Não mudou tanta coisa como eu pensava.. mas as diferenças são bem notáveis, principalmente no Garyuu, que está com uma armadura bem maior que a de antes; E já que o Garyuu estava diferente, a sua cambio forma não podia ficar pra trás.. Já não era só um protetor na cabeça e um par de luvas, mas sim praticamente uma armadura inteira.


Image and video hosting by TinyPic


Mas de alguma maneira eu sabia que só isso não bastaria pra derrotar o Aoba, mesmo já não tendo o limite de três minutos, ele rapidamente entrou em desvantagem quando ele ativou as chamas da Terra. Agora com a primeira Chama da Terra ativada dá pra ter uma ideia de como serão as outras, embora eu não esteja conseguindo imaginar uma agora.


Image and video hosting by TinyPic


Quem será essa pessoa que o Aoba falou que deu todos os dados das batalhas do futuro pra eles? Logo quando ele falou isso, a primeira pessoa que me veio na cabeça foi o próprio 9º; Talvez por ele ter chamado a Shimon que estava praticamente enterrada na história, ou por permitir eles irem sozinhos aquela ilha com nem metade dos guardiões reunidos.. poderia ser até que ele tivesse dando algum tipo de "Teste" á Decima famiglia, ao mesmo tempo que faria a Shimon ter a sua "vingança" e mostrasse que eles não são nem um pouco fracos, maas, eu não gosto de acusar alguém sem prova alguma, e também, ele não foi o unico a saber das batalhas do futuro não é? mas ainda acho os movimentos do Nono muito suspeitos.


Image and video hosting by TinyPic


Agora, qual será essa outra técnica do Ryohei fora ativada no fim do capítulo? Depois que ele levou aquela senhora surra do Aoba, cheguei a pensar que ele acabaria caindo, mas, ele ainda tinha uma carta na manga. Agora é só esperar até semana que vem pra ver que tipo de poder o Ryohei ativou, e se conseguirá mesmo derrotar o Aoba. Estou na torcida por ele, afinal, não é a toa que ele é um dos meus guardiões favoritos. KYOKOGEN NO FIGHT!


Bye~