terça-feira, 31 de agosto de 2010

J-10 [PLAYLIST] #2


Eu sei, eu sei, eu tenho sumido derrepente, mas é por falta de tempo, tá meio corrida as coisas. Os dois J-10 como vocês puderam perceber não foram postados, o J-10 por falta de votos e o Playlist porque eu pedi para duas criaturinhas me mandarem suas playlists e até hoje fiquei sem sinal delas, mas hoje, como somos guerreiros teremos a Playlist da Sam! Aquela que posta o Perfil e o PhilosoTen jutamente comigo. O Tema será outro já que o da Playlist passada foi "10 melhores encerramentos de anime" hoje será "10 melhores aberturas de anime".

Cliquem em continue para ver a Playlist!



10 - Tonight Tonight Tonight (Bleach) 


Motivo: Aberturas de Bleach são viciantes, com exceção de 'Shoujo S' eu gosto de todas elas. Tonight Tonight Tonight é uma das minhas preferidas, não só a música, como a abertura em si. É o tipo de música que me anima, me faz esquecer da vontade de matar o filho do vizinho.

9 - Pegasus Fantasy (Saint Seiya) 


Motivo: Abertura de Saint Seiya, esse já é um bom motivo, apesar de a letra não ter nenhum significado fora do anime ela me agrada, porque eu simplesmente AMO Saint Seiya desde que era bem pequena.

8 - Moonlight Densetsu (Sailor Moon) 


Motivo: Esse deve ter sido o primeiro anime que eu assisti, e essa foi a primeira música (original) com a qual eu tive contato, e gosto muito dela, do instrumental, da letra e consequentemente da abertura, e apesar da música ter muita influência também gosto da parte gráfica.

7 - D-Tecnolife (Bleach)




Motivo: a Letra é perfeita, e como citado anteriormente, gosto de aberturas de Bleach, que na minha opinião são viciantes, apesar de essa não seguir a linha 'música animada'. Os gráficos são ótimos (das OP de Bleach em geral).

6 - Futatsu no Kodou to Akai Tsumi (Vampire Knight) 


Motivo: Outra música perfeita, conjunto de letra, instrumental e voz excelentes. A música, mais do que qualquer coisa me influenciou a gostar dessa OP.


5 - Melissa (Fullmetal Alchemist) 


Motivo: Outros dos meus animes preferidos adicionado de uma boa música . Acabou por ser uma das aberturas que vale ‘não pular’ na hora de ver o anime.

4 - Distance (Naruto)


Motivo: De todas as músicas de aberturas de Naruto essa é a que eu mais gosto, gosto também da animação, não só dessa, mas de todas as aberturas, em minha opinião estão entre as melhores animações de OPs.


3 - Boys & Girls (Katekyo Hitman Reborn)


Motivo: Em uma época distante e feliz eu fiquei TOTALMENTE viciada em KHR, de modo que eu nem dormia pra assistir, devo ter visto os 80 primeiros episódios umas 5 vezes e desde então essa é a minha abertura de KHR  preferida.

2 - Sakura Kiss (Ouran High School Host Club)


Motivo: A letra da música não é do típo profunda que vai mudar o mundo, ou fazer você chorar, é bem animadinha e ‘bonitinha’. Outra vez a maior influencia pra gostar da abertura é o anime, não é o tipo de música que eu ouviria normalmente mas na abertura ela soa muito bem.

1 - The World (Death Note)


Motivo: Minha abertura preferida, entre todas que eu já vi. O conjunto de áudio e vídeo é perfeito. A letra é meio sombria e se encaixa perfeitamente ao anime. Além disso, o fato de esse ser um dos melhores animes que eu já vi contribui para a escolha.

Ótimas escolhas! E é isso pessoal, nos vemos semana que vem com mais uma playlist, e claro, comentem para ver se se identificam com os resultados.