quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Destaques da Semana #14

Destaques da Semana Final Banner

Nyoi gente bonita. Destaques da Semana postado agora, já que não tenho certeza se amanhã terei tempo de postar, graças ao aniversário de minha avó.

Sejam bonzinhos e continuem para se informar, sobre tudo que ocorre nesse mundo mágico e lindo.

Ou não.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

PhilosoTen is back



Saudações, honoráveis criaturas que habitam este planeta, aqui quem fala é a Sam, que ressuscitou e está de volta *gritos de desespero são ouvidos ao fundo*. Porém, como nem tudo são desgraças, trago-lhes também uma boa (?) notícia: O PhilosoTen, coluna preferida de 9 em cada 10 vulcanianos, está quase de volta. Entretanto, para que isso aconteça, a criatura que vos fala necessita de temas, que como de costume serão enviados por vocês. Enviar temas é rápido, fácil, indolor e salva vidas. Tudo que você, pessoinha caridosa, precisa fazer é clicar aqui e ajudar a iluminar o caminho de uma pequena criancinha carente, envie temas e salve vidas.

Por hoje é só, mas eu voltarei *mais gritos de desespero* em um futuro próximo, com os temas impactantes, que irão mexer com as emoções das famílias brasileiras. Até mais.

[Dicas Como Escrever Fanfic] - Aula 7


Hoy Tucanos ~

Como foi a vossa semana?

Quero pedir já desculpa e avisar que este post vai ser minúsculo porque estou sem muito tempo e ainda por cima deixo as coisas para cima da hora.

Aula 7 - Como manter a personagem. (Detector de Mary-Sue)
(serve também para Roleplay)

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Editorial – Quarta Edição

Editorial Final Banner

Faremos uma edição especial do Editorial, se chamará Perguntas e Respostas, onde responderemos o que você mandar. Ou seja, se você tem alguma dúvida sobre o blog, a vida, o universo e tudo mais. Mande sua pergunta! É só clicar AQUI.

Pss: Olá pessoal! Estamos aqui no Editorial [#4], quem diria, hein?? Nem o Sawada acreditava que isso iria pra frente... Mas vamos dar um desconto pro rapaz, ele já viu muitas colunas nascerem e morrerem antes de alcançarem dez publicações... Com certeza você tem exemplos, não é, Sawada?

Sawada: Concerteza, eu mesmo ja tive colunas minhas que duraram apenas 1 edição.

Pss: Tenso... A minha coluna que morreu mais rápido teve pelo menos 8 postagens...

Sawada: Então vamos falar sobre isso hoje? Nos vemos no continue então.

Sem Make U.P Plus!

Olá, queridos amigos!

Venho por meio desta, infelizmente, dizer á todos que não haverá Make U.P Plus esta terça-feira. O motivo é muito simples: Meu windows entrou em colapso com o Photofiltre e não existe possibilidade nenhuma que eu, Yash, possa concertar o erro.

Peço desculpa á todos e os aguardo na semana que vem!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Discutindo o Mangá: Katekyo Hitman Reborn! #366 e #367.


008-009

Olá, queridos humanos. Sentiram saudades? Obviamente que não, eu sei. O discutindo o mangá não tem banner… Pois é, o Sawada falou que seria interessante uma imagem dos capítulos discutidos, eu também achei interessante, mas problemático… Que seja. Esse visual branco do site me deixa estranho, já vejo tudo em preto e branco devido aos mangás, mais um motivo para aumentar minha paranóia. Vamos à discussão. Cliquem no botão azul bebê.

domingo, 8 de janeiro de 2012

The Fantastic World of Rpgs [#1]

The Fantastic World of RPGS Banner Final

 

*este desembainhava sua espada e a levantava para cima em um rápido e brusco movimento com seu braço direito*

Ohayo! Bem-vindos a minha nova coluna aqui no blog. Como você ja deve ter percebido ela irá tratar sobre RPGs, então, se você é um fã de RPGs, se ja ouviu falar ou tem a curiosidade de saber o que é, eu recomendo que leia.

*Em um rápido movimento de braço, aponto a espada para o leitor*