sábado, 10 de março de 2012

J-10 [10/03/12]

J-10 Final

Eba! Primeira edição do J-10 em 2012! É tão legal estar de volta.

Só alguns lembretes: J-10 é de duas em duas semanas e entre esses intervalos “provavalmente” será postado o Editorial. A Pss, acredito eu, está sem internet no momento e só aparece quando consegue acessar pela faculdade o que dificulta muito a montagem do Editorial, mas alguma hora vai sair (espero).

Vamos lá então!

sexta-feira, 9 de março de 2012

Destaques da Semana #20

Destaques da Semana Final Banner

Nyoi, todos bem?

Continuem e leiam as notícias que o William Bonner não dá conta.

quinta-feira, 8 de março de 2012

Brisadas de Verão [#2]


Yo pequenos sapecas! Estou de volta com mais um Brisadas de Verão. Da última vez falamos do pequeno pedaço litorâneo do inferno.
Hoje falaremos sobre:

segunda-feira, 5 de março de 2012

Asian Music Station [#02]

Asian Music Station

H: OLÁ MINHA GENTE! Aqui estou eu e Yash novamente com a segunda edição da coluna mais polêmica deste blog. Bem, na verdade nem é polêmica, são vocês que são problemáticos.  Enfim, antes dessa bagaça começar eu quero contar algo que me deixou chocada desde semana passada: TAIGA VAI FAZER UM DORAMA. 

Sabe, desde que eu entrei no fadom dos Johnnys, minha vida mudou. Eu percebi que eu nasci pra sofrer e ter mal gosto. Foi aí que eu conheci o Hey! Say! JUMP e tudo cagou de vez. Mas durante esses longos 7 anos de falta de amor próprio só pra me dedicar a esses monstrinhos, eu NUNCA tive desejos realizados. Eu sempre pensava "cara, como seria legal se o Ryutaro ganhasse destaque alguma vez num single, ou até mesmo um solo!", "Seria muito legal se o BI Shadow debutasse", "Adoraria que o Anderson fosse front boy do grupo dele num Shonen Cub", "Queria que o Hikaru ficasse bonito" entre outras impossibilidades. E o que eu ganhei? NADA. ABSOLUTAMENTE NADA. RYUTARO SAIU DO JUMP, BI SHADOW ACABOU ANTES DE DEBUTAR, ANDERSON TÁ MAIS FLOP QUE O LED APPLE, E O HIKARU NÃO TEM JEITO NEM COM PLÁSTICA. Sabe o que de mais próximo eu consegui ganhar nesse tempo todo? RYUTARO TOCANDO PANDEIRO NUM SOLO DO CHINEN. E PORRA, ATÉ HOJE EU NÃO CONSIGO ESCUTAR PANDEIRO NENHUM NAQUELA MÚSICA. GRANDE MERDA. Mas o dia da glória chegou. E esse dia foi semana passada.

O que aconteceu? Johnny-san realizou pela primeira vez um desejo meu: Taiga, Juri, Jesse, Shintaro, Hokuto e Yuugo vão atuar num dorama JUNTOS como um grupo e o SHINTARO VAI SER O LÍDER, MESMO SENDO O CAÇULA DE APENAS 14 ANOS. GENTE, ESTOU CHORANDO. Sério, meus seis Jr.'s favoritos juntos num grupo é UM SONHO REALIZADO. Acho que o Johnny-san finalmente pensou "VOU REALIZAR UM DESEJO DAQUELA TROUXA LÁ DO BRASIL QUE VIVE MANDANDO FANMAIL PRA CACETE E A GENTE NUNCA LÊ." Companheiras, vamos chorar juntas neste momento de glória, mesmo que o dorama seja junto com as meninas do AKB48 e tenha a Dumbo no meio do elenco.
 "Sou linda, só que ao contrário."

Y: Negos e fãns de Berryz Koubou estou de volta e vim causar barraco... perai... BERRYZ É FLOP MASTER E NÃO TEM FÃNS, eu esquecí disso,rs. E como a Hai disse, na verdade até eu fiquei impressionado com a historia de Taiga Kyomoto, grilo, magrelo e flop fazendo um dorama. Haiame, você sempre sofre e sempre vai sofrer, olha a dica. Durante 7 longos anos eu nem conhecia kpop nem porra nenhuma, mas esse mundo mudou depois de eu pesquisar sobre musica coreana no youtube, encontrei SuJu e as ELFs desesperadas e conhecí SHISUS! Depois vieram as Shawols loucas por lucifah me querendo nú num ritual ao Minho, o Deus da perversão e hoje, não sou de ninguém eu sou de todo mundo e todo mundo me quer bem♫ Só o que eu sei é que o Hikaru nem nascendo outra vez fica bonito, Chen não vira macho nem na base da Paulada e o Jhonny-san vai se foder forevermente com os grupos que foram criados. 

H!S!J foi legal e tudo mais, BI SHADOW foi uma merda, um beijo pra você que não é lindo. E na boa? Led Apple é a mistura de Kpop com Jrock ou seja, uma cagada de pombo inglês na cara dos seres sem mente que se alimentam do debut alheio. Maaas como tudo chega até um final feliz, Taiga, Juri, Jesse, Shintaro, Hokuto e Yuugo vão fazer um dorama juntos e eu ainda não botei na cabeça que o neném que ainda caga no vaso sanitário e pede pra mamãe ir limpar (leia Shintaro) vai ser o lider da porra toda. Sem brincadeiras pessoal, Jhonny-san fez um ótimo trabalho com sua criação de escravinhos e tal, alimentou bem (E MUITO BEM NÉ SHIN? ç.ç) mas NÃO DÁ PRA BOTAR NA CABEÇA ISSO! Ainda acho que todo mundo cheira a leite e brinca com barbie carrinhos. Então boa sorte ai, para as fãns e pra quem vai assistir o dorama do Taiga e seus amiguinhos.

H: O dorama vai ser sobre uma escola de gente favelada, onde vai ter um grupo de gangsters (Taiga e seus amiguinhos) e uma outra escola de belas princesas (as meninas do AKB48 pena que elas não são belas, né). Ainda acho que o Taiga deveria estar no elenco das princesas e não no dos gangsters e sinto que ele também queria isso, mas né, não se pode ter tudo nessa vida. Enfim, boa sorte para os meus bebês. Então Yash, diga sobre as jóias raras que vamos comentar hoje.

Y: Jóias raras? Olha não sei quanto á sua parte dos comentários, mas eu acho que vamos ter de comprar muita ração canina, uns sprays anti-pulgas e 6 coleiras tamanho padrão. Vamos também aprender as letras do Alfabeto de A-Z com a professora Haiame.

H: Não fui eu quem inventou esse nome ridículo. Mesmo assim continuo te amando Tottsu, apenas volte a ficar careca.

Y: Já devem ter compreendido né? Vamos ao primeiro MV. Ração, coleiras, sprays anti-pulgas...cachorros ok. Vamos compreender melhor isso tudo vai! 

domingo, 4 de março de 2012

PhilosoTen [#35]


Alô, alô criançada! Como já puderam perceber, este é mais um PhilosoTen, que quase não saiu, porque o ser que vos fala esqueceu que hoje era dia de postar, Fallout, jogado em excesso, causa perda de memória, e a longo prazo pode até provocar Alzheimer, por isso, cuidado, jovens crianças. Uma última coisa: hoje só teremos dois temas, eu acabei ficando sem neurônios ao longo do processo, aceito pedradas, sem reclamar. Cliquem vocês sabem onde, nos vemos lá embaixo.

Você Pergunta e Itachi Responde [5 Five]

image

 

Eu digo Ei, Vocês dizem ô: Ei… ô

Ei Ei ô

Ei…. ô

Ei Ei ô

Vamos pessoal, podem interagir e tirar essa cara de como o Itachi é idiota e inventa essas coisas para tentar fazer com que eu fique igual a um bobo na frente do computador. Bem primeiro quero pedir desculpas a todos, e principalmente aos que me ameaçaram se eu não postasse por ter faltado com o post semana passada, era inicio de atividades acadêmicas então fiquei sem tempo devido a isso. E hoje é um dia muito especial para mim, eu descobri que tenho fãs, oba oba.

Não esqueçamos de uma coisa, esse post de hoje marca o incio de uma coisa muito importante, sim, é isso mesmo, aquilo que vocês imaginam que aconteceu, ou não também, porque ninguém deve ter imaginado que eu doei 5 reais para o fundo do blogueiro carente, eles tem uma ideia muito boa, todo blogueiro que la se cadastrar recebe uma quantia que é ganha por meio de doação do povo, eles dividem todo o dinheiro entre eles em partes iguais, no momento só eu estou particpando dessa ONG, mas espero que mais pessoas entrem para o movimento.

 post

Esse slogam foi escolhido pela seguinte maneira: O hamister atrai a todos com aquele olhar de quem quer seu dinheiro e sua jugular partida ao meio, e comics san vermelha, sempre funciona.

E vamos cantando:

Tem sempre alguém no cosmos ajudando cavaleiro a vencer…. e só o vencedor pode vestir sua armadura de ouro… (coloquei em azul só pra um clima e contrasta com o vermelho)

Giro Semanal [#2]


Oi, como vão? Bem? Ótimo! Então, vamos ao que interessa, se você quer ler o que eu escrevi clique onde deve clicar.