sábado, 25 de fevereiro de 2012

[Demissão]

Hoy Tucanos.

É com alguma tristeza que anuncio a minha saída deste blog.
Antes que pensem que foi o Sawada a despedir-me, quero já avisar que não foi.

Eu não tenho tido muito tempo para me focar aqui e mesmo durante as férias vou ter de estudar porque os exames nacionais determinam o meu futuro. E numa altura em que tenho de dar prioridade a algumas coisas, tive de optar pelos meus estudos e outros assuntos que têm vagueado pela minha cabeça.
Devem ter reparado na minha ausência (ou não) tanto aqui do blog como do chat.

Mas antes de ir embora, queria apenas agradecer todos os momentos que passei aqui durante os últimos dois ( quase três em Março) anos. De todas as conversas hilariantes de skype, piadas internas (incluído o aumento do meu vocabulário Brasileiro) e outro tipo de situações que me ajudaram a ultrapassar as coisas da "vida real" que nem sempre foram favorecidas para o meu lado.

A todas as pessoas maravilhosas que conheci por aqui, quer sejam filósofos actuais ou os que já saíram quer os leitores, obrigada por me terem acompanhado por aqui. :) Alguns de vocês acabaram por se tornar grandes amigos (e possíveis hotéis se algum dia for ao Brasil *cof*) que nunca esperei encontrar num cantinho tão simpático da internet.

Pronto, é isso.
Vou tentar continuar a deixar comentários e seguir, quem sabe, novos filósofos.
Adeus Tucanos, que o Squalaum Seduçaum esteja sempre com vocês.

J-10 2012

J-10 Banner Final

Como já puderam perceberam (quem já leu o post do calendário novo) o J-10 já está incluido novamente na grade do blog, e será de duas em duas semanas como já era anteriormente. Quer saber quais são as músicas para votação? Clique em continue.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Destaques da Semana #18

Destaques da Semana Final Banner

Post atrasado por conta do carnaval. Não que eu estivesse festando (na verdade, eu estava dormindo feito uma demente), o feriado que me confundiu nos dias mesmo.

Novos autores no P.O., isso pode ser considerado um Destaque, produção? Sem ofensas, mas não, é local demais? Que absurdo! Então continuem para ler os de verdade.

Giro Semanal [Estréia/Apresentação]

 
Oi, eu sou a Princess Nebbia, e sou a nova colunista do P.O. Minha coluna vai ser sobre alguns animes da temporada, nela farei comentários semanais sobre os episódios de alguns animes na semana. Não tem muito mais o que falar, então, prazer em conhecê-los todos.

Novo Calendário de Postagens

image
Quer saber quais são as novas colunas e novos horários? Clique em Continue! O calendário poderá ser atualizado.