sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Você Pergunta Itachi Responde [New Edition]

Itachi

Hey…. Sim, voltou, oba oba! podem festejar!!!

Sim, vocês não estão em um sonho fantasioso dentro de suas cabeças deitados em sua cama… será?

Enfim quem sabe, estou meio enferrujado com introduções, pra falar a verdade nunca fui muito bom nisso, mas tem que ser feito, talvez eu coloque um hamisters para digitar para mim…. kaoksjcndkakaosakakaenfgkvbkfvkvlaAPpakajmskfjmfalaksdjfpvpç klvmaçszopjf

Realmente hamisters não são bons para digitar,  vamos começar?

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Just Motivate #45



Hi folks! Anjoninja here, como todos sabem, infelizmente o Rodz saiu do P.O., e ele insistiu para que eu assumisse o Just Motivate, e como é uma coluna relativamente simples de se fazer, eu aceitei, e agora vou tentar trazer ela regularmente. 

Já viu essa piada no 9gag? FODA-SE 

Então sem mais enrolação, vamos aos desmotivacionais.


Update: Problemas resolvidos com as imagens


Destaques da Semana [#15]

image
O quê?! O Sawada postando? Luiza voltou do Canadá? O que está acontecendo!!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Temporada de Janeiro - Inverno 2012

TemporadadeJaneiro

Nyoi gente linda. Nova coluna, trazendo as primeiras impressões (um pouquinho atrasadas) dos animes da nova temporada, com a Ai.

Apenas os animes que estão realmente começando nessa temporada, isso é, que não são a segunda, terceira ou qualquer outra temporada de uma franquia, constarão aqui, com seus respectivos links para download.

Continuem para ler ~

[Dicas para Escrever Fanfic] - Aula 8


Hoy Tucanos,

Reparei que as minhas introduções têm ficado cada vez menos interessantes ao longo do tempo, (digo isto porque andei a reler todos os meus posts... ), mas é que sinceramente não há muito a dizer e vocês leitores, ainda para mais, têm medo de deixar comentários. Digo eu, claro.
Nem sei como ainda estou viva. No outro dia acendi a lareira e entretanto o Wes falou no msn comigo, fazendo com que eu me distraísse e quase queimasse a casa... 

Aula 8 - Songfics e como sair do famoso "Writer's block" 


O FIM DE UMA COISA, É APENAS O COMEÇO DE OUTRA! Demissão do Wes.


Eaew! Aqui é o Wes e venho hoje para dizer que estou deixando o Philosophy Otaku!
OMG! Isso mesmo, estou deixando a Game Over!
Foram alguns meses de postagens boas e ruins, comentários necessários e desnecessários, barracos, discussões, e muita treta!
Eu nunca vou me esquecer da minha revolta no post de Vina Piñata, e da nostalgia que foi fazer o post sobre Pokémon no Nintendo 64.
Mas foi proveitoso, aprendi a escrever melhor, pois antes eu não dava muita atenção a espaços e vírgulas, o Sawada sabe bem disso!

Um dos motivos da minha saída, é que eu consegui um outro emprego que vai me exigir muito tempo, então como eu disse desde o começo, se não tivesse jeito de eu postar regularmente eu pediria contas aqui no P.O., acho um absurdo um blog ter os famosos “autores enfeites”, e por isso estou saindo! Meus últimos posts mesmo, mostram no que dá você tentar escrever posts as pressas, minha rotina já está meio conturbada!
Lógico que eu poderia ficar e acabar por dar meu sangue pelo blog, mas minha visão do P.O. mudou muito, e eu realmente acho que eu estava totalmente deslocado aqui dentro!
Imagine você tentando caber dentro de uma calça que é uns cinco números a menos que o seu!


Agora entendo a Butterfree, o Pidgeot e o Charizard!
Posso ser arrogante, pretensioso e muitos outros adjetivos pejorativos que me dão por aí, mas eu tenho dois adjetivos que se chamam caráter e orgulho, que se põem a frente de todos esses outros!


Então, muito obrigado Sawada pela oportunidade e espaço, estou a disposição para qualquer coisa! E quem sabe em um futuro mais adequado eu possa voltar a trabalhar com você, né?
Pss, agora é uma dor de cabeça a menos que você vai ter! E você ainda me deve uma resposta do presente de amigo secreto que eu te dei, hein! Gente, eu e a Pss não caberíamos juntos dentro do mesmo deserto, é um mais convencido que o outro!
E o que mais?
Hum, acho que a Game Over tem ótimos possíveis autores dentro do P.O. mesmo (leia-se AnjoNinja), gente que manda bem nos games, e não sei por que diabos até hoje “essas pessoas” ainda não estão à frente da coluna! Valeu aí hein Anjo, apesar de eu não ter me dado bem com você em alguns(muitos) momentos, quase sempre você comentava meus posts!
Gente, a Ai (Pietra, nome da realeza) é a pessoa que eu mais gosto dentro do P.O., então elogios seriam inválidos!
Não poderia esquecer de agradecer ao Curumo também, meu fiel leitor, que acabou se tornando um amigo!
Ah, e lógico que eu não deixaria de citar o Yash aqui né? Foi tanta briga que no final das contas, estávamos batendo papo no msn sobre os “meninos sujus”( ele entendeu a piada)!
E é melhor eu parar por aí, porque isso já está virando testamento e eu ainda não morri né? Mas 2012 promete!

E povo do P.O., vamo larga mão de mentalidade tacanha, todos vocês tem potencial, por favor, parem de idolatrar pessoas, ninguém é mais do que ninguém não, alias, essas pessoas idolatradas só se colocam acima de vocês, por causa de vocês mesmos!
Sawada, você tem possibilidade de se tornar SIM um divo da blogosfera como você disse que almeja.

Aos meus leitores, muito obrigado!
Não estarei mais no P.O. de corpo, mas estarei de alma nos comentários, #TODOSGRITADEHORROR !
Quem quiser continuar lendo meus posts, estarei no meu blog, o SEDD, esse blog já é velho, e é mais parado que o P.O.(bem mais parado), eu tenho ele faz muito tempo, antes mesmo de eu ser autor da Game Over, e por enquanto, é nele que eu me sinto mais confortável!
Então...
Espero que esse post continue no P.O. e não seja deletado, hehehe...
Ao próximo autor da Game Over, por favor cuide bem dela, essa coluna foi minha válvula de escape da vida real durante um tempo! Realmente me sinto ligado afetivamente a ela.


Sucesso pra quem fica!

Aqui é Wes Shinigami ainda problemático, dizendo que o fim de alguma coisa, é apenas o começo de outra!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Anime Dreams 2012


Anjoninja here, com mais um Cobertura de Eventos, tudo bem, acho que é o primeiro, já postei várias vezes, mas nunca foi considerado uma coluna oficial...

 Quem já viu higurashi, sabe o que vai acontecer se não continuar lendo~

Leiam a legenda da imagem acima e cliquem no botão azul~ 

Make U.P Plus! [#02]

MakeUPFinalBanner_thumb2 
Hello pessoas infelizes da internet, como vão?

Não precisam responder, sei que estão normal e bem mas ok. Aqui é a nova autora Aoora, mas podem me chamar de Green, antes que fiquem se perguntando “OMG O YAASH SAIU DO BLOG?!” “Agora o Yaash está com outra coluna?” deixem eu responder uma palavra de 3 letras…NÃO. Estou fazendo o Make U.P com ele, uma semana sim e outra não.


Uma coisa: Não trabalharei com o Photofiltre. Trabalho com o Photoshop, especialmente porque eu não sei mexer muito bem no PF, se eu lembrasse direito das tecnicas que eu usava, eu trabalharia com ele, mas bem…vamos direto ao ponto


Se você não tem o photoshop baixado no seu computador baixe por este link ~ É o portatil pre-release, quando eu achar a versão mais avançada eu passo para vocês.


E agora…antes de começar o post, irei informar a vocês 2 babados LIIINDOS do kpop, afinal, o que é um post meu sem kpop?


1 – Hyuna traiu o HyunSeung, isso já se era esperado, mas com quem não era…era a Amber do F(x), sim as duas, a Hyuna deve já ter pegado todos os homens da Coreia e agora quer experimentar uma mulher macho.


20120111_hyuna_amber

Olha as duas ali se pegando, não é uma cena linda? Aposto que o Seung deve ter ficado tão deprimido que tá desabafando com as fadas.

2 – Junhyung traiu a Goo Hara, tava na hora já. Ela pegou ele transando com uma atriz que agora me fugiu o nome, dessa vez não foi com o HyunSeung, triste.

junhyungandgirlfriend

“Olha a minha namorada que linda” como o Junhyung deve ter ficado depois da Goo Hara e a amante largarem ele.

Agora vamos ao que interessa, o tutorial, se quiser ler ele ou treinar ele, clique no continue, se não quer, clique no continue, mas de qualquer jeito, clique no continue.


segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Anime Dreams 2012 em versão kpopper – Atualizado 17/01

adasdasdz

Anneyong Haseyo!

E ai pessoal, como vai? Está preparado para saber o que rolou entre o mundo kpopper dentro do Anime Dreams? Então clique em continuar lendo esta postagem.

Ps: Leiam a postagem do AnjoNinja logo mais tarde, quando ele publicar ;)

Ps.s: No fim da postagem, existem dois videos. São os videos dos covers de dança dos grupos “Bellatrix Force” e “Blaze e Ichigo”. Contendo algumas fotos á mais é possível que uma nova atualização desta mesma postagem possa sair! Fiquem atentos.

Dicas de como ficar sempre atualizado no mundo dos games!


Eaew! Aqui é o Wes, e agora começo oficialmente a Game Over utilidade pública! Sim meus caros, de agora em diante a coluna mais barraquenta e boca de confusão do P.O., vai trazer utilidades pra você gamer!
Hoje vou trazer várias opções de canais pra você gamer, virar o banbanban dos games, e ficar por dentro do que anda rolando, o que vai rolar, e o que rolou no mundo gamístico!
São vários tipos de canais, então fica de olho, e clique em continue...

domingo, 15 de janeiro de 2012

PhilosoTen [#30]


Olá pessoinhas amadas que habitam este planeta, hoje é domingo, o dia mais odiado da semana, e sim, domingos são mais odiados que segundas e seus argumentos não são válidos, voltando ao que importa, hoje é domingo (sim, domingo!) e domingo é dia PhilosoTen, baby. O que fará dos domingos (é, domingos!) dias mais felizes a partir de agora. Então, se você teve paciência suficiente pra ler essa introdução, parabéns, está habilitado a ler o post, mas antes... Domingo, domingo, domingo. Pronto, agora a palavra domingo e sua variação (domingos) se repete dez vezes nesse pequeno parágrafo (doze, se contarem as duas últimas).
Agora sim, pode continuar.