sábado, 11 de setembro de 2010

Discussão - Katekyo Hitman Reborn #305


Image and video hosting by TinyPic

A batalha entre os guardiões do Sol e da Floresta continua! e nenhum dos dois ainda não mostrou seu verdadeiro poder.. Como terminará essa batalha? Cuidado com os Spoilers!~

Discussão - Bleach #419


Image and video hosting by TinyPic

Aizen finalmente é atingido em cheio, e acaba se tranformando novamente.. mas os seus ataques, não tem efeito? Como será o tão esperado Ultimate Getsuga Tenshou? Ah, cuidado com os Spoilers ok?


J-Style ^ω^ 35



Fuuma Shuriken
Hay babys,
Como passaram sem mim??? Huumm aposto que pensaram que eu não ia voltar neah? 
Mãããs vejam só, a Sweet está aqui, mais empolgada do que nunca \o/
E vim cumprir minha palavra, porque palavra é palavra :3
Hoje trago um tutorial mui...mui...mui legal.
Espero que agradem a todos!
E aqueles mothafuckers otakus que não gostarem, mandem sua sugestão ou morram *-*
Criticas são sempre recebidas com tiros prazer.
E sem demoras...


Let's go tutorial


quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Discussão - Naruto #509


Image and video hosting by TinyPic

Até estava achando que essa luta seria desnecessária, mas parece que me enganei. Lutando como uma verdadeira representante da Akatsuki, Konan relembra de seus amigos e ensinamentos. A escuridão tem que ser destruída!

Cuidado com os spoilers, pessoal!





PERFIL [#5]



Olá pessoas, para o Perfil de hoje, temos Masami Kurumada, conhecido principalmente por ser mangaká de Saint Seiya, com palavras do próprio Kurumada ao concluir sua obra prima começamos o post.
" A pena com que desenhei pela a última vez o rosto do Seiya quebrou, mas sinto que o trabalho que ele realizou durará para sempre."



Thaivane Nome completo: Masami Kurumada.

Idade: 56 anos.

Cidade Natal: Tóquio, Japão.

Aniversário: 6 de Dezembro.

Trabalhos: Saint Seiya, B't X, Fuuma no Kojiro, Ring Ni Kakero são algumas de suas principais obras.


quarta-feira, 8 de setembro de 2010

J-Style *ω* 34

 

Cosplay Lolita


Olá meninos e meninas.
Antes de começar meu post, deixem-me fazer as minhas devidas explicações:
Eu ando sem tempo - de verdade - não tenho mais tempo nem para mim mesma e, tudo na minha vida se resume em estudar e beber T__T
Bom a parte do estudar é verdade e a de beber também não, mas bem que eu gostaria.
As provas de vestibular estão se aproximando cada vez mais, e eu estou pirando cada vez mais também.
Talvez vocês desocupados não entendam o que é isso, mas pode ter certeza que está phodá amiguinho.
Mããããs mesmo assim me desculpem não ter feito nenhum post para avisar e tals. Como hoje eu tive um dia de folga (na verdade o meu hoje é domingo as 2h da tarde) eu vou fazer um post para vocês. Não posso prometer que irei postar seeempre, mas que vou tentar eu vou :3








Então, devidamente desculpada eu começo o meu post de hoje \o/
Que não é nada mais, nada menos do que Lolitas fofas e flutuantes.
As Lolitas de hoje misturam duas coisas que o mundo otaku adoooraa que é cosplay *-* e as próprias Lolitas


Let's go Cos Loli

Fanfic Coletiva [#2] 2/??



-Rodrigo, você não tinha dito que ia postar os capítulos da fic a cada dois dias?
-Sim, eu disse.
-Então por que demorou DUAS SEMANAS pra postar? - leitores completamente enfurecidos com a minha mancada.

Gente, deixe eu me explicar. Percebi que a cada dois dias seria impossível postar. Não tenho tanto tempo livre disponível para escrever e nem sempre quando o tenho ele pode ser utilizado para tal.

Então peço desculpas a todos que entraram no blog procurando a fic e não a encontraram ou que a encontrariam sem quer
er e também não a encontraram.

Mas agora eu voltei e aqui está o tão esperado (ou não) capí
tulo 1 da fic! Cliquem em continue porque o Brock está de olho em vocês e isso dá medo!


Gringologia 11#


Hooy Otakus Demoniacos Falantes.

Esta semana não trago o LOLsophia e sim o seu primo afastado, o Gringologia.
 

Já reparam no banner novo? Pois é, temos um Boss que é um genio criativo.

E entao hoje, para vosso espanto e decepção (ou não) vou falar-vos sobre um assunto que de modo geral íntressa a nerds *cof*, e não coisas nonsense. Deixando assim o LOLsophia para a semana em que as minhas aulas começa. (É... aqui em Portugal as ferias de Verão da escola, sao mais ou menos 3 meses).


Adiante:

No outro dia no Chat do P.O, estavamos a falar dos preços de Portugal em comparação com os do Brasil, e quando eu falei que a primeira DS que apareceu aqui, e que eu comprei, custou cerca de 150€ (aproximadamente 300$), eles ficaram chocados, e entao é sobre isso que vou falar, o mercado de jogos.
 

Antes de começar, tenham em conta que 1€ é aproximadamente 2$. E por isso os preços parecem muito "altos", mas na verdade, acabam por ser iguais.
E eu nunca estive no Brasil, por isso, não sei como é ai..

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Techyoo 08


 Bem, hoje, fim do feriadão... E eu aqui postando. Era pra domingo, mas eu tava precisando de um descanso, sabe? Enfim, vamos ao post. Pois então, o assunto de hoje é Reações. E Não, o post não é sobre química, é sobre as reações depois de ver o fim de uma série. Felicidade, Raiva, Depressão, Saudade...Enfim, Let’s Rock.

Reações pós-final

 Quando eu termino uma série, uma sensação de tristeza toma conta do meu corpo. Seja um animê, mangá, tokusatsu... Qualquer coisa que já me tenha proporcionado bons momentos. Acredito que seja assim com muitas pessoas, né? Seja tristeza por uma série tão boa ter acabado, ou desprezo por uma coisa que era tão boa ter um final tão podre... Sempre que termino uma série, uma dessas sensações vêm à tona. As vezes eu até fico ansioso pra terminar uma série logo, mas quando vai chegando nos últimos capítulos, e se eu tiver gostado realmente da série... Bate aquele desânimo. Mas na verdade ás vezes você sente como se era aquilo que devia ter acontecido, então não fica tão pra baixo.

Ainda me lembro do dia em que fui à banca de jornais comprar o último volume de Saint Seiya. Hora que eu me deparei com aquela edição 48 não sabia se ficava feliz ou triste... Naquela época, eu acompanhava os mangás de Saint Seiya e uma revista, que alguns devem conhecer, chamada Anime>Do, da editora Escala. Deu tanta tristeza quando eu li aquelas últimas frases do mangá... “Vai voltar para este mundo maravilhoso... inundado pela luz!!”
A única coisa que me animava era o Filme, o “Prólogo do Céu”, que iria ser lançado por aqui. Eu ainda não sabia da existência de “Next Dimension”, o qual acompanho hoje, e aquele “Prólogo do Céu” foi meramente descartado, como se nunca tivesse existido.

 Foi pro saco, coitado.

PhilosoAMV [#10]

http://i939.photobucket.com/albums/ad240/sawadanaruto/pamvcopy-1.png
~ Como sempre, boa noite! Hoje o PhilosoAMV esta no seu décimo post. {Uhuu..!} E como vocês sabem, ou pelos menos deveriam saber, hoje é dia 7 de Setembro, Dia da Independência do Brasil. Então para comemora essa data tão especial o post só tera AMVs feitos por brasileiros.
~ E só para deixar mais nacional... um video, feito por mim, com uma música de MPB.



segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Discussão ► #196 e 197



Hey Cupcakes, estou quase pulando de alegria minha internet voltou muito mais rápido do que eu esperava e pensar que da última vez que eu me mudei fiquei sem net durante 2 longos meses e dessa vez apenas uma semana. Mas eu também venho com notícias tristes, como as discussões de Fairy não estão tendo nenhum comentário eu vou parar com elas a não ser que haja algum remanescente que leia essa discussão e comente, então a não ser que essa discussão tenha comentários essa vai ser a última discussão de Fairy. Então comentem agora ou se calem para sempre. Essa vai ser uma discussão dupla porque assim eu acabo com o Arco Endoras duma vez só. Então...

Let’s Go Party
.

Recrutamento Relâmpago - Sua chance de entrar para a equipe

Oh! que derrepente Sawada, Yup, dessa vez é um recrutamento relâmpago, quer dizer, você só tem dias limitados para participar, mas dessa vez, não é qualquer pessoa, estamos procurando pessoas com dons especiais que podem entrar para nossa tripulação de filósofos, então caso você possua um ou mais dos seguintes dons, você concerteza terá chance de postar aqui e ser um nakama dos filósofos, vamos aos dons:

domingo, 5 de setembro de 2010

PhilosoTen [#14]

Ah, chegamos com mais um P10.

XÊGAMO, denovo com mais um PhilosoTen que vem com 10 coisas inusitadas para você, caro leitor, que acompanha esse blog e se sente seduzido por mim.. eu sei.. Banner novo ein, que legal.

Hoje não tem videozinho.. que desanimador, mas continue... 

Yamato Nadeshiko Shichi Henge [PhilosoReview #9]


Hoje falarei sobre mais um shoujo. Gomen, garotos, prometo que semana que vem trago um shounen para vocês. Vou falar sobre o animê Yamato Nadeshiko Shichi Henge.

História: Quatro rapazes que vivem em uma mansão fazem uma aposta com sua senhoria.
Se eles conseguirem transformar a sobrinha dela em uma dama perfeita, nunca mais terão que pagar aluguel. Se não, o aluguel triplica. É claro que eles topam na hora, mas se quer imaginam que a sobrinha da senhoria, uma garota chamada Sunako Nakahara, é um verdadeiro pesadelo. Cabelos compridos de três anos sem cortes (isso inclui a franja, o que a deixa meio Samara), roupas largas e amarrotadas, um quarto com decoração de câmara de tortura, além de bonecos estranhos e montanhas de filmes de terror.



Cliquem em Continue para saber mais.