sábado, 21 de maio de 2011

#kowaii [6] lendas controlvezadas


Oha luck minna-san,mais uma entre poucas postagens que eu faço,bem não sou bom em dar desculpas,mas não postei semana passada pois o Windows Live Writer que o Sawada me recomendou me trollou legal,eu fui testar o bixinho,escrevi o post quase inteiro...Quando derrepente,ele FECHA do nada,e diferente das postagens do blogger,ele não salva automático,então eu fiquei com aquela classica cara "vou matar toda sua família e amigos" e desisti do post,e bem semana retrasada sei la porque não postei,e hoje quase que esqueço de postar,alias nem sabia que era sábado,fui descobrir agora quando vi uma janelinha amarelinha do msn piscando,quando fui ver o que era todo feliz pensando que era alguém que por um milagre queria falar comigo,era o Sawada me ameaçando de morte caso não postasse,bem como ainda sou muito jovem para morrer,vim aqui postar \o/ 

Bem como acabei de descobrir que é sábado,não tenho ideia nenhuma do que postar,não sei o que vai sair daqui,mas como é o Anjo que está postando,não vai mudar coisa,bem o dificil de postar lendas hoje em dia,é que tudo que você encontra é um ctrl+c ctrl+v de outros sites,mais especificamente do MedoB,eu pessoalmente gosto de Creepy Pastas,mas como disse,todas as traduzidas são um grande ctrl+v do MedoB ou algum outro site,quando encontro algo legal é de algum fórum,mas até achar algo decente num fórum leva um bom tempo,porque existe uma porrada de fóruns,com mais uma porrada de posts,e até achar algo que não seja uma simples cópia,ou algo que de para usar,ai fica aquela coisa de ficar pedindo ajuda,claro,existe milhares de lendas que dão para ser postadas aqui,mas eu sou muito seletivo,pois muitas lendas são basicamente coisas que eu acabo tendo que dar ctrl+c ctrl+v,e eu não gosto disso,por isso acabo demorando muito para poder postar alguma coisa,e sim isso não passa de um monte de desculpas esfarrapadas para não ser esculachado por uma cara foda e sinistro (?)

E encerrando a maior introdução que eu já fiz,vamos logo a lenda que eu ainda nem sequer sei qual vai ser no exato momento que estou digitando isso,*20 minutos depois de ter digitado a ultima frase*,Bem acabei de achar um site magico cheio de lendas japonesas,um site que não tem postagens desde 2006,um blog que não teve postagens sequer durante um ano inteiro,um site que teve menos de 5.000 visitas durante toda a sua existência,um blog assim,repleto de lendas japonesas e Haikais (para que não sabe...morra é um tipo de poesia japonesa),bem eu suspeito que a dona do blog morreu....Sério......Mas se estiver viva....VOLTE A POSTAR MULHER,PRECISO TIRAR MINHAS LENDAS DE ALGUM LUGAR -QQQQQ

Bem como estou morrendo de preguiça em honra aos mortos (ou nem tão mortos assim) vou abrir um exceção na minha regra de não controlvezar e fazer um ctrl+c ctrl+v de algumas das lendas que o blog dela contem. 

então clica logo em "continue ->" e honre as almas dos mortos mero humanos que estás a ler essa humilde postagem


J-10 [21/05/11]


Vou dizer...
Hoje o J-10 tá ótimo.
Vale conferir cada música!
LET'S GO!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

P.O. Aprova - JOGO JUSTO


Jogo Justo. Alguns pensam que se trata de algum jogo de cartas onde o tio que distribui as cartas não tem cara de pirata e não te rouba. Ah, meus jovens... Sinto informar que os tios das cartas são SEMPRE uns pilantras malditos que só querem saber de roubar seu dinheiro, não importando os métodos que serão usados pra ludibriar suas inocentes mentes. 

 OMFG! Revelaram meu segredo!

Mas voltando ao Jogo Justo, o projeto busca diminuir a carga tributária dos jogos e consoles vendidos aqui no Brasil - que é no mínimo abusiva, como muitos aqui devem saber-. A idéia saiu do México, onde as vendas de Games e Consoles cresceram Oito vezes após a diminuição da carga tributária. É bem difícil uma queda de preços tão grande acontecer aqui no Brasil permanentemente, afinal os Bandidos de Terno não dispensam uma fonte de renda tão fácil assim, não é mesmo?

E quem foi a alma iluminada que teve essa brilhante idéia? Moacyr Alves Júnior, que não muito tempo depois reuniria uma legião de adeptos à causa - Até mesmo o famigerado vlogger Felipe Neto, que, na minha opinião, tirou a idéia do projeto “Preço Justo” justamente do Jogo Justo -. Contando com aliados de peso, como o deputado federal Luiz Carlos Ghiorzzi Busato (PTB-RS), o projeto também visa a diminuição da pirataria de games, sendo que já que os preços estarão ajustados à realidade brasileira, seria mais vantajoso comprar um Game original, tendo em conta a qualidade do produto, comparado ao produto do tiozinho pirata que vende realmente onde conseguir vender, seja na frente da estação de ônibus, na sala ou no quarto, num beco ou num carro. Além de tudo o projeto promete também alavancar a indústria de games no Brasil, que, convenhamos, anda beeem fraca.

 Moacyr de cara feia olhando pro gerente da loja de games da esquina.

E Nesse sábado, dia 21 de Maio, acontece o Dia do Jogo Justo – Fase II. Além das palestras sobre o projeto, vai haver também o protesto contra os impostos. E de que maneira será feito esse protesto? Vendendo os jogos com os preços BEM mais baixos do que os normais. Quer um exemplo? O jogo Castlevania - Lords of Shadow, pra PS3, é normalmente vendido por cerca de 170 reais. E estará disponível no Dia Do Jogo Justo por 99 Reais! É uma redução e tanto no preço, né não? Serão vários títulos, distribuídos entre as plataformas mais atuais, sendo que um lote de 58 mil games é Só com títulos pra PS3, XBOX360 E Nintendo Wii!

Alguns dos títulos que estarão à venda no evento: 

Call of Duty Black Ops – Ps3 e Xbox360
Castlevania - Lords of Shadow – Ps3 e Xbox360
Donkey Kong Country Returns – Wii
Fallout New Vegas – Ps3 e Xbox360
FlingSmash – Wii
Golden Sun Dark Dawn – Nintendo DS
Marvel vs Capcom 3: Fate of Two Worlds – Ps3
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 – Ps3 e Xbox 360
New Super Mario Bros – Wii
Pro Evolution Soccer 2011 – PSP
Super Mario Galaxy 2 – Wii
The Legend of Zelda: Spirit Tracks – Nintendo DS
Vanquish – Ps3 e Xbox360
Wii Party – Wii

 Caralh* mano! Issaê tá barato demais, sô!

Se interessou? Então acesse já o site do JOGO JUSTO e veja os locais onde o evento vai acontecer (por todo o Brasil), os games que estarão disponíveis, os preços de venda, a programação completa do evento e muito mais!

PhilosoTube [#13]

Philoso Tube
Oi crianças.
 
Quinta?! Oi? É dia de PhilosoTube! O seu top semanal de vídeos. Hoje teremos vídeos de tudo quanto é jeito! Quase todos cedidos pelo Sr. Curumo. Então, clique em continue para ver os vídeos de hoje!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

PhilosoReview [#37]



Oi pessoal que eu vivo deixando na mão. Mas não sou só eu. O Blogger deletando metade do meu post também ajuda muito... Hoje é o Review do Sawada (Será que é por isso que deu tanto tilt?).

Cliquem em Continue.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Você Pergunta Itachi Responde [# ] Voltou

Hey, pessoinhas, eu voltei mais uma vez, antes que me falem de novo, não pude postar porque chegou naquela fase em que todos os professores resolvem dar as provas todos juntos, até acho que isso seja algo mais ou menos assim: "vamos dar as provas todos juntos pra ferrar a vida deles?" "VAMOSSS \o/", é, eu ando passando maior parte do meu dia, tarde, e noite estudando, o tempo que me sobra é pra dormir e as vezes visitar o msn rapidamente, enfim, chega de explicações, e vamos ao post que hoje não será um big post, mas a vida não é perfeita.

De Frente com Fabz o/ [2]

Olá ferozes leitores, me desculpem por não ter postado semana passada, é que eu briguei com o Word, e pelo jeito vou brigar com o Writer também. Bom, como não estou com paciência pra mexer no Writer e nem sei se ele vai postar direito (Primeira vez tentando), vamos direto pra entrevista. O entrevistado de hoje é meio dorgado, faz uma postagem de música e é só.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Reflexões Otakus #9


 Pijamas. O mundo seria muito melhor se as pessoas apenas usassem pijamas, o mundo seria um lugar pleno e feliz. Esperem até eu dominar o mundo, sim? Meias, pantufas, luvas e toucas serão permitidas. As pessoas não enxergam que os pijamas querem apenas nosso bem? Principalmente os de inverno, nos esquentam e aconchegam, se as pessoas fossem pijamas, aí sim, seríamos uma boa “raça dominante”. Enfim, clique em continue e juro que não continuarei falando de pijamas.

"Por que não podemos apenas usar pijamas?"