sábado, 17 de outubro de 2009

Olhos grandes e brilhantes!



Seu sonho-otaku é ter olhos grandes e brilhantes igual o de personagens de animes/mangás? Ou você é um(a) cosplayer, ator ou AnimeFan e só faltam os grandes e brilhantes olhos de desenhos?Chegou a sua chance! (mas só se você tiver como ir lá em Tókio, hehehehe) Os japoneses estão cada vez mais malucos... Inventaram umas lentes que deixam os olhos maiores e mais brilhantes! Fica meio estranho, mas tem quem goste! Há uma variedade de empresas criando...




O custo fica na faixa de 30 ou 50 dólares por par, e eles podem ser coloridos! Com que freqüência se vê olhos assim? o.O

Animes ambulantes!












No Japão já estão circulando os novos ônibus-animes! Eles são tipo... “Grafitados” com personagens de animes *-* Eu queeeeero aqui no Brasiiil!

Restaurante japonês em Londres procura cosplayers!

O restaurante japonês Moshi Moshi em Londres está fazendo uma promoção, e está dando a oportunidade de mais pessoas visitarem o local... Mas para ajudar a chamar mais pessoas para o restaurante o dono divulgou que iria precisar de uns cosplayers para chamar atenção! E os 100 melhores cosplayers que forem selecionados, além de ajudarem o restaurante, irão ganhar um ingresso para uma festa de cosplay que será realizada no restaurante, com Buffet, bebidas à gosto, e diversão! Que tal ir arrumando uma boa fantasia e uma passagem para Londres?

BeijosMiil.

Está naqueles dias? Gosta de Pokémons? Leve o seu!



Algumas pessoas realmente não têm o que fazer... Inventaram à pouco tempo um absorvente estampado com os Pokémons: Pikachu, Eevee e Clefairy!
Mesmo sem autorização da Nitendo ou Pokémon Company o absorvente está sendo vendido por 8 dólares... Pena que ainda não chegou no Brasil! Será que algum X9 vai lançar um processo contra os que inventaram o absorvente? Aaaaah são tão bonitinhos... Acho que vou querer um...

XD

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Apresentação: Maáduh




















Olá! Queria comunicar à vocês que eu, Maáduh, estou começando a postar no blog ^^

Sou uma pessoa bem extrovertida e vou postar sobre notícias curiosas (*você já viu um pokémom de fraldas?*), e como sou nova por aqui, não sei se tem algumas pessoas de mal senso que fazem comentários maldosos... O que vou falar agora é um pouco clichê, mas é pura verdade: As pessoas tem que respeitar umas às outras, pois, ninguém é profissional e estamos fazendo apenas o que achamos legal para levantar o astral. Pelo o que vejo o blog é bem engraçado, não é? Pois bem, vou tentar ficar dentro dos padrões, hihihihihi. Gente, eu sou muito tímida e queria que vocês comentassem, se as minhas postagens estão legais... Ah, eu queria uma ajuda de vocês... Eu queria saber se alguém tem uma solução para acabar com dor de cabeça, enquanto minha irmã-serial-killer está com a serra elétrica ligada... Já tomei todos os tipos de remédio e nunca para... Me ajudem! ^^

Ah, sempre que comentarem eu vou responder okay?

BeijosMiil

Discussão Cap. 467 e 468





 Nome: Naruto (Shippuden)

Capítulo:  467/468

Título: "Declaração de guerra" / "Hachibi e Kyuubi"


Atenção: continue apenas se você estiver acompanhando o mangá de Naruto. 

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Philosotira Day ~ Primeira edição

Hoje, quinta feira, começamos com um quadro chamado "philosotira day", bom é toda quinta feira, membros da equipe criarão tirinhas, com um programa incrivél chamado paint. Á e só para lembrar, nós recém começamos 'tirashorrivéis.



Agora o Ulquiorra vai para um canto chorar, cortar os pulsos e pintar os olhos 'sasukefacts.


E então..a próxima tirinha é... *mistério*

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Naruto - the MOVIE

Esse filme será um sucesso, pois tudo será real ( só que eu acho que os efeitos serão um lixo ) , eu não tenho os créditos dessa imagem, se alguém souber me passa.


segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Dia das crianças

Olá pessoa, estou aqui para prestar minha homenagem ao dia das crianças então para começar tirem as crianças do computador e vejam.

Bom em vídeo, o clássico "Chala-head-chala" para as crianças ouvirem e ficarem alegrinhas.




Ficaram alegres agora não é? (nãooo!!) não sei porque eu achei esse vídeo engraçado.


Bom, e alguém tem uma sugestão melhor do que dar de dia das crianças? (nãoporqueodiadascriançaséhojeT_T)



tá eu quero algo melhor, comofas?
não sei.

Bom já que eu não tenho nada mais voltado para crianças resolvi mostrar isso pro pessoal, mas infelizmente a incorporação foi desativada, mas assistam aqui http://www.youtube.com/watch?v=Ds2glT3_eko, áos (7:08) , é o MINI FRED MERCURY PRATEADO. .O.

Bom, no mais Feliz dia das crianças. Até!
A imagem do jogo foi enviado pelo nosso amigo Ivaporeon da Ikonata.

domingo, 11 de outubro de 2009

Discussão → Mangá 377



Nome: Bleach
Capítulo: 377
Título: shout at the dark
Episódio atual : [240] ~ "Traição de Byakuya!"
Canal: TV Tokyo



Atenção: Continue apenas se você estiver acompanhando o mangá de bleach.


?

Eu estava mexendo no youtube, então achei esses videos e os achei muito interresante eles e vou compartilhar com vocês.

O primeiro é uma luta de Otakus, a briga e por um motivo bem bobo, mas o video é bem loko.