sábado, 28 de maio de 2011

[Apresentação] Tachyon Otaku


POW MINNA! Sou eu o Tachyon (O-cara-não-muito-conhecido-que-diz-roger). Vou tentar fazer algumas discussões sobre alguns mangás... Só um quebra galho, nenhum (a) Akemi não, mas deve dar para o Gasto. Sou bem novo no Ramo, e tentei entrar no Blog, só pelo fato de não fazer nada de bom...
Qualquer merda que eu fizer avisem...!

Falarei sobre:
Bakuman
Sim, aquele mangá da Jump, onde dois garotos desenham mangá, e tem 120 e poucos capítulos. Dos mesmos criadores de Death Note, Tsugumi Ohba e Takeshi Obata...
Mashiro Moritaka, um rapaz de 14 anos, deixa o seu caderno na sala de aula e este contém um desenho da menina de quem gosta Azuki Miho. Quando volta ao colégio para ir buscar o caderno, Takagi Akito, aluno número um não só da sala mas do país inteiro, espera-o e faz-lhe uma proposta, dos dois juntos fazerem um mangá. Mashiro hesita e explica a Takagi sobre um tio seu que era mangaká e morreu de tanto trabalhar. Depois de algumas chantagens e muita insistência, Takagi convence Mashiro a fazer a manga com ele. Durante anos ganham experiência, aprendem lições de vida e enfrentam os mais diversos obstáculos, desde falta de popularidade a problemas pessoais...

One Piece
Acho que a maioria (Senão todos) deve conhecer esse mangá, tem 600 e vários capítulos, por Eiichiro Oda!
Quando Gol D. Roger, o Pirata de Renome Mundial é executado em praça publica, deixa uma mensagem (Que não lembro qual), avisando que deixou seu tesouro, o One Piece localizado no Final da Grand Line. E isso da a deixa para começar a Era Pirata! Monkey D. Ruffy, nosso protagonista, portador da Gomu Gomu no Mi, que o da "poderes" elásticos, também marcado por usar um Chapéu de Palha, quer ir atrás do One Piece, com isso parte rumo a aventuras muito explosivas.


Beelzebub
Esse acho eu que não é muito conhecido... É? Outro da Jump, por Ryuhei Tamura, 107 capítulos até o momento.
Num belo dia de sol, Oga estava "lavando" delinqüentes no rio, que estava descansando (Que tentaram matá-lo dormindo), e vê um homem estranho flutuando por lá, o cara se abre no meio e sai de dentro, Kaiser de Emperana Beelzebub IV, ou Bebê Beel, que na realidade, é filho do Grande Rei Demônio, que pretende destruir a humanidade, e para isso, mandou seu filho para a terra e Oga vira pai dele. A História se desenrola bem, e é muito show!
E acho que é isso...

Té mais!
ROGER!

J-10 [28/05/11]


Ai ai.
Nossa, esse foi cansativo. O Docs tava muuuuuuito lento.
Mas enfim saiu.
VAMOS NESSA!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Naruto Shippuden... em Live action?

Quando vi isso… tive que compartilhar com vocês, é sobre um Live Action de Naruto Shippuden que está vindo por aí, mas segurem-se nas cadeiras que é só um curta metragem de 20 minutos mostrando uma batalha do Naruto e do Rock Lee, resumindo, um filler. O curta será uma produção da Thousand Pounds Action Company dirigo por Christopher Cowan. Se lembram do último PhilosoTube? O vídeo que ficou no primeiro lugar é um vídeo da Thousand Pounds! (agora entenderam porque eu tive que compartilhar com vocês, eles são muito fodas!) Se seguir naquele estilo teremos algo realmente competente.

Veja abaixo o trailer da produção:
Um detalhe é que só foram gastos 4 mil doletas para isso acontecer e a qualidade parece até superior a de filmes que gastam milhões e mais milhões de doletas. Apesar de eu não ter achado que os personagens combinam muito (ou atuam bem), ver a qualidade das lutas desse grupo já é demais! É nessas horas que eu digo, chupa DBZ EVOLUTION! 

E vocês, como acham que será essa produção?

Informações dessa notícia creditadas a ANMTV.

PhilosoAmv [#15]


Olá galerinha. 
Segunda foi meu aniversario, então minha mãe deixou eu usar o notebook, e eu fiz esse post, mas mesmo assim, eu tenha que estudar. Só vim aqui, completei o post e pronto. Então, com medo de não conseguir usar o computador mais tarde(mãe e pai do mal esses meus), vou postar logo agora(no meio da aula de inglês). Isso já está atrasado, então, quanto antes, melhor.


Voltando ao assunto, hoje eu vou dar pra vocês uma chance de se tornarem vagabundos famosos no philosophy otaku, porquê a partir de hoje vocês vão participar de um concurso daqui.


É um concurso de amvs. Vocês vão mandar amvs para o meu e-mail, ou links deles. Eu irei julgar todos e assim, de uma vez por todas, vamos ver quem é o melhor quando se trata de amv.

Não.
Porque tem que ser o seu amv. Pegar o dos outros não vai ser bom. Tem que mostrar seu talento.

Sem esse tipo de pensamento. Acha mesmo que só você é bom? Se você não respeitar os outros no amv, ou nos seus comentários, você será desclassificado.

Não adiantará de nada. Você pode até mandar o amv, posso até postar, mas não vai concorrer. Mande seu(s) amv(s) para o meu e-mail, e tudo ficará legal.
sanjipernanegra77@hotmail.com

Bem, nós já perdemos tempo demais com isso aqui. Então eu vou falar logo sobre o assunto do post de hoje. Me digam. Quantos de vocês já ouviram falar de animes como Initial D, Giant Killing, Capeta, Major, Over Drive, entre outros. A verdade é que todos esses animes são de esportes. Sim, sim, de esportes. E esses que eu citei só perdem para:

Hajime no Ippo

Slam Dunk
Então eu tive a idéia de não menosprezar mais os nossos queridos animes de esporte e fazer esse post em dedicatoria a eles.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Towel's Day!

Você já bateu na bunda de alguém usando uma toalha molhada? 

Já assustou seus primos menores usando uma toalha para se passar por um fantasma? 

Já viu uma ultra-mega-power-supra-hyper gostosa enrolada numa toalha e quase morreu de tanta vontade de ir lá e puxá-la? 

Já Passou a humilhação pública de ser traído por sua própria toalha e ter suas partes íntimas exibidas para quem diabos quisesse ver, e a sombra da ocasião te atormenta até hoje?

Já Usou uma toalha como capa voadora e saiu daquele jeito no meio da rua? Talvez você até tenha se fodido tentando REALMENTE voar, né? 

Então FELIZ DIA DA TOALHA, MANOLOS!

Em comemoração à esse fatídico dia, que é muitas vezes apontado como “Dia do Orgulho Nerd”, e já que nós(ou a maioria de nós, acredito eu), sendo Otakus, somos consequentemente Nerds... VÃO JÁ TOMAR UM BELO BANHO, NEGADA!

terça-feira, 24 de maio de 2011

PhilosoReview [#38] - Especial Um Ano de Philosophy Otaku



Oiiiiii! Olha o especial um ano de P.O. aqui, gente! Nem parece que faz tanto tempo... O aniversário foi dia 22 (DUVIDO que alguém aqui me acompanhe desde o primeiro post menos você, é claro, Sawada-kun) mas meu post teoricamente é de terça, então lá vai.


Falarei hoje do meu animê favorito de todos os tempos! Alguém aí é meu fã incondicional já sabe qual é?


Cliquem em Continue!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Reflexões Otakus #10

Reflexões Otakus 

Quem quer Ai? *silêncio* Isso mesmo! Então, estão todos lavando atrás da orelha e escovando os dentinhos? Ótimo. Então que venha o post, estou sem imaginação para criar introduções (e não se esqueçam de comprar pijamas, serão importantes quando a Ditadura Do Pijama entrar em vigor). Sejam bonzinhos e cliquem em continue~