sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo! Nos vemos no P.O. 3.0!

image

Essa postagem ficará ao ar por pouco tempo, então se você está lendo, ouça o que tenho a dizer (ou leia, mas acho que ouça o que eu tenho a dizer tem mais impacto), o blog será fechado hoje dia 31/01 e voltará Segunda-feira 02/01 de 2012 para as mudanças que ocorrerão. Então já desejo um feliz ano novo para todos os leitores do blog! E em 2012 nos encontramos aqui.

Se você quiser acompanhar as mudanças, no meu twitter (@NSawada) postarei umas brisadas sobre o novo blog e quem sabe umas imagens. E acompanhem o Twitter do blog! Vai ter coisas lá. Não percam.

FELIZ ANO NOVO!

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feliz aniversário, seu reclamão.

Feliz Aniversário, Rapha
Muitas felicidades e que você viva o bastante para contar aos filhos, que sobreviveu á 2012, se bem que…FELIZ ANIVERSÁRIO, Rapha \Õ/

Feliz aniversário, Sawada

Feliz aniversário, Sawada.
Muitos mais anos de vida e  sucesso com a carreira de blogueiro. Seja feliz enquanto der e aquela coisa toda que falam nos aniversários. õ/

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Make U.P [#17]

Banner - Make U.P
Hello Hello. Fim de ano na globo é sempre legal, né? Familia reunida, amigos fazendo você rir até não aguentar mais *0* Eu amo muito isso. e como tudo tem um fim, o Make U.P se despede do ano de 2011 com uma super dica pra você mulher que, não quer gastar dinheiro com tinturas e sim, pintar o cabelo mesmo sendo virtual. Que tal pintar seu cabelo dos mais variados tons existentes? Legal né? Então vamos nessa e feliz ano novo para todos.
Ps: Postagem pedida pela nossa amiga e leitora DeathTheKat. <3
Clique em continue.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

[Dicas para Escrever Fanfic da Láu] - Aula 5


Hoy Tucanos~

Como foi o vosso Natal?
O meu foi optimo, cheio de comida, bacalhau, chocolate, bacalhau e comida. Ah, e lasanha.

A aula de hoje vai ser diferente. É uma compilação de:
Aula 5 - Dicas que escritores famosos (ou não) dão para melhorar a escrita.



terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Destaques da Semana #12

Banner
Cá estou eu, caindo de gripe e fazendo os espirros coração pra postar o Destaques em dia (Aceito dicas suspeitas pra curar dor de garganta. Mesmo.).
Então continuem se tem amor no coração.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Watchlist [#04]


Oi gente! Quem diria, depois de tanto tempo, eu aqui, fazendo um "review", né? É que eu tinha me prometido que ia fazer um Watchlist assim que terminasse de assistir Mawaru Penguindrum, esse animê que (não sei porque) deu tanta polêmica na nossa "imprensa especializa" e mesmo entre os fãs.

Eu gostei de Mawaru Penguindrum, mas não achei nada tão excepcional. Querem saber o porque? Cliquem em Continue (nossa, nostalgia!)

domingo, 25 de dezembro de 2011

メリークリスマス By: Anjo

Como eles comemoram o natal se estão presos em julho? Ô___õ 

Anjo Here, vindo desejar um feliz natal para os queridos e os odiados também leitores, autores, administradores e o BeelzeBoss um feliz natal, felicidades e aquela porra toda, dando preferencia a que ganhem muitos presentes e comam bastante. \o