sábado, 14 de maio de 2011

PhilosoAmv [#14]



Fala galera, estamos iniciando mais um philosophy amv, e com um banner novo(não importa se o Luffy está com o dedo no nariz. Ele é simplesmente foda). A coisa é que agora não tem mais aquela coisinha falando se era action ou emoction, então eu vou falar logo que esse aqui é o emoction, e  alguns animes que eu estou postando aqui eu não vi ainda, então se tem uma coisa que não faz sentido, me desculpem.

E Kitsune, o amv que você pediu será postado na próxima semana, pois é um action. Eu ia postar um amv aqui muito bom que eu e o Kakeru, do Op´s e Ed´s estamos fazendo, mas não está completo. Esse amv é de Angels Beats.


Também estou dizendo as minhas justificativas por não ter postado no dia:

  • Quinta-feira: Meus pais pegaram o computador pra eu estudar.
  • Sexta-feira: Fui fazer prova da OBA(Olímpiada Brasileira de Astronomia) e voltei bem tarde.
  • Sabádo de manhã: Minha irmã pegou o computador.
  • Sabádo a tarde: Tarefas que eu já fiz, e meu pai não acredita, e por isso, insiste que eu saia do computador.
Ah, e tenham paciência com os amvs. Podem não abrir no inicío.
Muito bom, sem mais delongas, vamos logo começar. 3, 2, 1, Go!!

J-10 [14/05/11]


WE'RE BACK!!! MANOLO!!
Voltamos nesse lindo sábado com uma edição de J-10!
Está ansioso para saber quais são os clipes de hoje?
Então clique em continue!

PhilosoTube [#12]

Philoso Tube
Nossa, sou só eu que tô sentindo uma falta dos barracos que aconteciam?  As fãs de SNSD eram pessoas tão… tão… malucas. Parece que essa galera ficou amiquênha da Haiame.
 
Enquanto não tem barraco, temos o PhilosoTube. E para você que chegou hoje no blog ou até agora não fazia ideia sobre a existência dessa coluna (o que deve ser provável), temos um top de 5 vídeos toda as semanas de diversos tipos de vídeos, os de hoje estão beem interessantes. Então, não perca tempo e clique em continue!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Reflexões Otakus #8


Como vão, gente linda? Estamos aqui reunidos novamente para obter mais um fracasso em minhas tentativas de livrar vossas almas do mal purificando-as com meus belos posts [???] purificadores de alma. Enfim, vamos ao que interessa, com mais um post que mudará completamente sua vida e te tornará imortal até que o destino prove o contrário. Ou o fim do mundo, sei lá.

domingo, 8 de maio de 2011

PhilosoTen [#21]


Hoje é quase amanhã (?), e isso deixa muita gente deprimida, e eu sou uma dessas pessoa, porque amanhã é segunda. E segunda tem aula, e aula é ruim. Então, vocês, pessoas extremamente ocupadas que estão sofrendo do que eu chamo de síndrome de quase segunda feira agora têm um motivo para se alegrar, está chegando o PhilosoTen, essa maravilhosa coluna que traz alegria as famílias de todo o universo, que acalma o coração de toda a nação brasileira e que é a coluna preferida de 8 a cada 10 vulcanianos ounão. E pra você, pessoa desocupada tudo que eu tenho a dizer é.. Te invejo muito e tome cuidado pois dizem por aí que inveja mata *puxa lightsaber do bolso*.
Enfim, depois desse lindo discurso, vamos aos tops de hoje, que mais uma vez são apenas dois, e dessa vez a culpa foi de toda a idiotice acumulada dentro de mim, que me fez perder o 3º dos tops, não entrarei em mais detalhes porque isso me deixa triste *vai pro cantinho*. Cliquem em continuem para continuar enquanto eu me lamento por ser burra *crying a lot* e aqui fica uma dica.. Não ignorem os avisos de 'a bateria está se esgotando, me alimente ou vou acabar com a sua vida' que o notebook te dá, ou ele surta e desliga de vez e aí... *chora e chora*.

As mães nos animes

Ah... existem tantos tipos de mães nos animes.



As que os filhos sentem saudade....

As preocupadas...


As carinhosas....

As que se sacrificam pelo seus filhos...

As que sempre serão admiradas...



FELIZ DIA DAS MÃES!