sábado, 11 de junho de 2011

#Kowaii [08] Yokais que você não viu nem sequer em InuYasha ou Nurarihyon



Oha lucky minna-tan *ok,essa abertura do lucky channel já cansou então vou mudar a minha introdução* 
Konbawa chisai ningen,hoje como sempre estou sem assunto,mas pelo menos estou postando no dia certo,e graças a Riku,vou fazer uma lista com alguns yokais desconhecidos...Ou nem tão desconhecidos,e como hoje estou sem idéias para enrolar,vamos logo ao post 


J-10 [11/06/11]



Bem-vindos ao J-10 nesse sábado de fim de recrutamento!
Tá afim de ouvir música boa?
Então vamos nessa!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

PhilosoTen #22


"Rodrigo, você não tem vergonha de ficar roubando as colunas alheias?" Respondo sem pensar duas vezes... NÃO!

As colunas dos outros autores são muito mais divertidas que as minhas, aí quando surge uma oportunidade, ou seja, o dono da coluna abandona sem dó nem piedade o blog, eu viro um ser caridoso e passo a tomar conta das colunas abandonadas. Sou um amor.

Agora que já dei uma pequena explicação sobre a mudança de dono do PhilosoTen, acho que já podemos ir para o nosso top semanal de baboseiras.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

PhilosoReview [#40]


Oi gente. Essa semana vou falar de um animê que o Curumo me pede a séculos, e que expressa bem meu estado de espírito atual.

Cliquem em Continue.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Just Motivate #27


 
Hi Folks! Como vão vocês? Sabe, eu pergunto isso em quase todo post e NUNCA tenho resposta. Eu realmente quero saber como vocês estão, então façam o favor de responder quando o tio perguntar, ok?
 
O Just Motivate de hoje será temático. Não por algum motivo específico, mas porque quando olhei a pasta de desmotivacionais feitos, tinham dois quase iguais! E, para a alegria da população feminina(e também da masculina, eu sei), o tema deste Just Motivate será Yaoi! Agora chega de enrolação e vamos às imagens de hoje:
 

Obviamente que os desmotivacionais de hoje não tem a explicação no nome da imagem, é completamente desnecessário. Só pra não fugir da rotina, clique em Continue (por sua conta e risco)

Recrutamento: Queremos você na equipe!

queremos você
Oi, gente! Você aí, que não está fazendo nada muito importante últimamente, gosta de escrever e tem interesse em assuntos otakus e nerds, porque não se junta a nós?
A equipe do Philosophy Otaku precisa de mais gente no Staff, e estamos interessados papel e caneta na mão? então anotem os ingredientes para esse maravilhoso bolo d... em gente nova!
Primeiramente, veja em qual seção você se encaixa:
- Games
- J-Style
- Notícias
- Discutindo o Mangá
- J-Music
- Humor
- Culinária Japonêsa
- Tirinhas
- Cosplay (Tutoriais, dicas...)
E depois, envie para a seção Contato uma mensagem com o assunto: “Recrutamento – Seção que você escolheu”. Na mensagem deve conter um resumo de tudo que você entende sobre o assunto e o porque do seu interesse em entrar para a equipe.
Obs: Utilize um e-mail que você leia diariamente ou com bastante frequência.
Viu, é bem simples!
“Olha eu participei do último recrutamento mas não obtive resposta, como proceder? Posso me inscrever denovo?”
Bem, é que no último recrutamento ficamos meio sobrecarregados e se não te respondemos ou acabamos perdendo contato é só enviar sua inscrição denovo seguindo esses requisitos.
O prazo do recrutamento é até acabarem as vagas restantes, então corre!


Venha se divertir conosco, filosofando e ocupando o seu tempo livre ao mesmo tempo!

terça-feira, 7 de junho de 2011

Você Pergunta Itachi Responde [#20]


 Olá pessoas e hamisters do mal, (eles são bem piores que cats), Enfim a tão esperada hora chegou, eu voltei a postar depois de alguns dias, semanas sabe, é que a vida é agitada e nem da tempo, mais voltei agora pra ficar, vocês grandes amigos e caros computadores com altas mensalidades de internet, vejam o post... hoje tem uma surpresa.

Just Motivate #26 (A VOLTA)


   
Olá gente bonita! Eu voltei \o/


Querem saber o motivo disso? Eu também, ainda não sei (outra vez) o que estou fazendo aqui, mas o fato é que estou aqui, então vocês terão os seus tão amados desmotivacionais.


Só um avisinho rápido antes da postagem em si. Como muita gente não entendia meus desmotivacionais eu pensei numa forma de resolver isso(Fazendo desmotivacionais bons?). Colocarei dicas de onde você deveria achar a graça, caso esconde-esconde não seja o seu forte, no nome dos desmotivacionais. Aviso dado, vamos às imagens de hoje:



Aquela mesma patifaria de sempre, você clica em Continue e vê um Desmotivacional bem pior do que esse primeiro.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Reflexões Otakus #11

 

Reflexões Otakus

Mais uma segunda, mais tédio e desgosto. Logo, tem Reflexões Otakus. Mas claro que minha coluna é muito mais legal do que o tédio de segunda feira. Ou não.

Gostaria de pedir desculpas por não ter postado semana passada, a prova de segunda chamada foi marcada justamente na segunda, minha mãe demorou pra caramba, o que me levou a me distrair com um joguinho com pinguins e catapultas [??] que acabou com a bateria do meu celular, o que é uma merda. Mas enfim, isso consumiu boa parte de minha tarde e eu não tive tempo de escrever o post.

Sem mais delongas, vamos em frente ~

#kowaii [07] Aokigahara


Olá,pequenos humanos,desumanos,seres,homens,mulheres e como diria o meu professor de Internet Ouuutrosss~,hoje irei postar *todos surpresos*,claro que graças as torturas e ameaças feitas pelo nosso queridamente odiado Boss,bem,na verdade,enquanto faço esse post,estou revoltado,adivinhem porque?Sim tem a ver com a Yamato,sim tem a ver com o AF,e sim tem a ver com aquela banda emo de merda(a.k.a Fresno) que por algum motivo que só os retardados da Yamato sabem,vão tocar no AF,e que graças isso me fez xingar muito,não apenas no twitter,como no facebook e claro no Tumblr,e sim,isso foi apenas para propaganda -Q 

Então,antes que eu seja morto por ter usado um emotion no paragrafo acima,vamos ao ~le post~

ATENÇÃO,esse post contem imagens fortes,se tiver nojinho,medo,for cardíaco ou for um cuzão que vai me encher o saco depois NÃO LEIA 

domingo, 5 de junho de 2011

Discutindo o Mangá: Beelzebub #110


Beelzebub: Capítulo 110 foi disponibilizado dia 02 de Junho: "Caso encerrado, eu acho."

Pow Minna... Malz Ae, eu sei que ninguém vai ler mesmo, mas demorei para postar porque o Live Writer esta um lixo(O meu Windows não é o Seven nem Vista), e o editor do Blogger é outro lixo, mesmo eu tentando aprender um pouco de HTML, o Blogger parece que está me zoando...

Aviso de Spoiler! Continue apenas se você já leu o capítulo 110 de Beelzebub. Eu acompanho normalmente pela Anima Regia - Scantrad MainStream que é Brutal Kill, muito boa!

BABU: 110, Caso encerrado, eu acho.
Luta de Furuichi VS En... FAIL!
Cara, o En é muito zuado!

Off Topic [8#]



Hello my dears.

Em primeiro lugar, continuo sem acentuação (a menos que seja automática), peço imensa desculpa por isso. O verbo ser na terceira pessoa do indicativo pode por vezes ser conjugado no infinitivo.
Em segundo, eu não tenho postado por culpa do Ministério da Educação, que faz com que seja possível ter três testes de avaliação na mesma semana. E como os testes já acabaram (só faltam 2 exames para depois entrar na Universidade) e as minhas férias começam no dia 9 e acabam em 15 de Setembro, significa que eu vou poder postar agora.

Antes de começar o post de hoje, quero avisar que não será permitido a entrada no estabelecimento com objectos cortantes ou que possam magoar, porque eu sei que vou apanhar pedradas fortes, avalanches inteiras alias. Mas eu estou pronta para isso, afinal, o meu emprego consiste em dar a minha opinião. E certas e determinadas pessoas ADORAM barracos. Então, só para dar um cheirinho sobre o que será o post desta semana: