sábado, 18 de junho de 2011

Discutindo o Mangá: Bakuman #135

Bakuman

[Provisório até o Sawada passar o Banner(?)(Pelo que eu vi, não está lá no Blogger, depois edito…]

Bakuman: Capítulo 135 foi disponibilizado dia 11 de Junho: "Sucessor e Interferência."
Issae! O primeiro Bakuman! Vai lá! E Desculpe dobrar os dias que tinha para postar... Malz...
Esse capítulo a meu ver, não ficou tão bom como Beelzebub… Esse sem dúvida não ficou bom…

Pow Minna... Malz ae a demora, dessa vez foi a preguiça mesmo, joguei muito Madden NFL 11 e Wild Arms 5 e quando fui ver era 10:00h e minha mãe começou a encher o saco...
Se não me engano o 136 já saiu la no exterior…
Malz ae... One Piece tem sim, acho que daqui uns três dias sai...

Aviso de Spoiler! Continue apenas se você já leu o capítulo 135 de Bakuman. Eu acompanho normalmente pela Akiba Scans que é Gurah Fist +5, VERY GOOD!
Qualquer erro, avise!


Página 135: Sucessor e Interferência.
E um novo arco (Que acho que dura uns cinco ou menos capítulos) começou!
Eu gostaria que o Hiramaru fosse um pouco menos fantasma...

sexta-feira, 17 de junho de 2011

PhilosoTube [#16]

image 

Olá leitor que acompanha o PhilosoTube! Se você existir…, espero que sim.

Mas então, acabei atrasando essa edição, mas aqui está ela. Hoje tem ótimos vídeos, inclusive o primeiro lugar tá imperdível.

Então, vamos lá.

PhilosoAmv #16

Oi galera. Se querem saber por que eu demorei aqui a postar, era porque o editor de bloger não salva porra nenhuma, e sempre tinha que recomeçar. Também era falta de ideias, na verdade, falta de ideias boas. Quer dizer, eu tinha feito esse post umas 5 vezes, todos os dias, e com ideias totalmente diferentes, até que eu me lembrei de certos amvs. Eu pensei um pouco, e vi que certos animes, são bem longos, e quando querem fazer um amv curto, de uns 2, 3 minutos, é um grande problema, pois não sabemos o que colocar do anime.

Em resumo pro pessoal que não entendeu, amvs curtos são sempre bem rapidos com cenas de ação e marcam a gente. Então galerinha, decidi mostrar aqui como eles são.

Ah, sim. Só quatro amvs, pois o outro que eu ia postar, bem, Hajime no Ippo é meu anime e mangá favorito só perde pra One Piece, e vou guardar esse amv pra um outro post.

Primeiro, o amv da Pss. Não é um desses curtos...


Utena the ding ding song
Obs: amv pedido pela Pss, eu não consegui entender muito bem, mas pelo traço e pelos desenhos que eu vi, ela deve adorar esse anime.



terça-feira, 14 de junho de 2011

Discutindo o Mangá: Beelzebub #111

DiscoM - Bb

Beelzebub: Capítulo 111 foi disponibilizado dia 09 de Junho: "Troca de Corpos."
Beelzebub DE NOVO? É, mas Bakuman sai já (Nem tão ja)...

Pow Minna... Malz ae a demora (Cara, acho que esse vai virar meu bordão de chegada depois do POW!) o Writer ta tirando uma comigo...
One Piece não tem essa semana, ta ausente la na Jump!
Bakuman, sai acho que daqui dois dias...

Aviso de Spoiler! Continue apenas se você já leu o capítulo 110 de Beelzebub. Eu acompanho normalmente pela Anima Regia - Scantrad MainStream que é Brutal Kill, muito boa!

BABU: 111, Troca de Corpos.
Capítulo desse jeito pós-plot (É assim que se fala?), normalmente eu chamo Normal Das...
Bem, não tão normais... (Já que estamos falando de Beelzebub e Ryuuhei Tamura... Néh não?)

PhilosoReview [#41]



Oi pessoal! Como foi o dia dos namorados? O meu foi ótimo, passei fazendo o trabalho de bases fisiológicas que vou apresentar quarta... Mas meu sábado com o Rodrigo foi ótimo.

Em homenagem a uma data tão singela, farei um Review encomendado pelo Sawada just a long, long time ago...  Cliquem em Continue!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Just Motivate #29


Hi Folks. Já a algum tempo sempre falo oi para vocês com a mesma frase, mas vocês todos sabem o que quer dizer "folks"? Possivelmente sim, mas um pouco de cultura inútil sempre é bem vinda. Então vamos à explicação, segundo o Dicionário Rodrigo de Cultura Inútil:

Folks - Plural da palavra Folk, que é uma derivação coloquial de Folken, um termo utilizado antigamente (em países de língua inglesa) para referir-se à população de determinada cidade. E assim, por referir-se a um aglomerado de pessoas, o termo foi modificado para adequar-se aos tempos modernos e agora tem o sentido de "pessoal", "pessoas" ou "qualquer coisa do tipo".

Agora que já fiz vocês um pouco mais cultos, vamos às imagens de hoje:


Essa imagem não estava num desmotivacional, ou seja, não era para ficar procurando nada nela, foi realmente obra do acaso ter achado.

 Morpheu: Você, leitor, tem duas opções. Ou clica neste botão azul logo abaixo ou clique no X vermelho lá de cima. A escolha é sua.

domingo, 12 de junho de 2011

Feliz dia dos namorados?

 
É, eu também não faço ideia da moral desse vídeo.

***
E para os forever alones, que tal curtir o barraco que tá acontecendo denovo?

Just Motivate #28


Hi Folks! Como diria nosso querido amigo Joey Tribbiani, how you doing? Antes que perguntem, eu vou muito bem, agradeço a preocupação de vocês. (ninguém perguntou!)

Sabe, isso aqui é um post só de imagens, não deveria ter introdução, mas não consigo ficar sem escrever alguma coisa antes dos desmotivacionais, então aceitem isso. Agora que já falei as baboseiras de hoje, vamos aos desmotivacionais:

 
O autor dessa coluna morreu de tanto bocejar e não conseguiu fazer um segundo desmotivacional para o post... Mentira, fez sim.