sábado, 20 de fevereiro de 2010

J-Style ʚɞ 5




Makeup Tutorial




Olá lovers
Tudo bom??

Hoje eu vou começar com umas coisa novas *medo*
Como o ano começou na quinta, porque o ano só começa depois do carnaval mesmo,
eu resolvi dar um UP nos meus posts =D

E por falar em carnaval, como foram os 4 dias de Rebolation para vocês???
Curtiram muuito neah?
 Espero que tenham aproveitado bastante pq agora...agora começa o verdadeiro terror das aulas G_G

Maaasss chega de enrrolação e vamos logo para o meu 1º Tutorial de Makeup *o*

Hit in the USA

Oi galerinha \o

Eai, tudo bem com vocês? bom este vídeo é dedicado para o Shi e o Tsuna á pedido deles, e se você já pediu uma música para mim tocar e até agora nem falei nada sobre ela.. desculpa .-., é porque estou seguindo uma lista por ordem das primeiras que foram pedidas e por aí vai.


Música: Hit in the USA
Banda: Beat Crusaders
Anime: Beck Mongolian Chop Squad

E por hoje é só galerinha. \o

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

PhilosoMusic [#03]


Eai, minna hoje vou trazer uma matéria sobre um banda de j-rock que já ta na estrada faz um tempo e ano passado lançou um cd.
A banda se chama L'Arc~en~Ciel também conhecida por Laruku a banda esta na ativa desde 1991 e seu nome significa arco-íris em francês.

A banda começou com Hyde(vocalista), Hiro(guitarrista), Tetsu(baixista) e Pero(baterista) ouve algumas modificações na banda e os integrantes de hoje em dia são  Hyde, Ken(entrou em 1992 substituindo Hiro), Tetsu e Yukihiro(entrou depois que sakura o baterista que entrou depois de Pero foi preso por drogas).

L'Arc~en~Ciel é uma das bandas de maior sucesso do Japão e suas músicas são bastante variadas, havendo em seu repertório baladas, hard-rock, pop-rock, entre outros, tudo isso de uma maneira muito original, dando identidade e um som único a banda. Tanta criatividade aliada a sua popularidade levou em 2007 a Organização Japonesa de Cultura a considerá-la a maior banda japonesa de todos os tempos.

Suas músicas já tiveram diversas participações animes, apareceu em 1994 com com a música Blurry Eyes opening de DNA².



Em 2004 sua música Ready Steady Go foi o segundo opening de Full Metal Alchemist.



E outros como "The Fourth Avenue Cafe" que foi usada como canção de encerramento de Rurouni Kenshin, Niji como a música tema do filme de Rurouni Kenshin, "Driver's High" como primeira abertura de GTO e "DAYBREAK'S BELL" como primeira abertura de Gundam 00, "Shine" como abertura do anime Seirei no Moribito, "Link" como abertura e Lost Heaven como encerramento de FullMetal Alchemist: Conquistadores de Shambala.

Se quise ver mais sobre a banda e escutar suas ultimas músicas o myspace e o site oficiais delas são:

E mais um clipe a música foi o ending de samurai x The Fourth Avenue Cafe mas foi trocada por Heart of Sword porque o baterista da banda foi pego drogado e cancelaram o lançamento da música.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Vídeo - Kanon 2006

Oi~
Hoje vou postar um video muito bacana que encontrei no Youtube faz algum tempo.. não, não tem a ver com Crepúsculo ¬¬ O nome desse anime é Kanon 2006. Pode parecer um anime bem kawaii no começo, mas pelo video vocês vão perceber que é meio triste e tal, mas a história é boa (e eu nem vi tudo *semata)
A parte que eu mais gostei desse video foi a montagem. Colocar um cenário real com o desenho, ficou muuito show (y)






quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Just motivate ● #3




Desculpe a quem eu assustei.

Curso de desenho (mangá) ~ Quarta Parte


Nyappy! We are An Caf... Digo, aloha pessoal! :D Estamos aqui com a quarta e incrível parte do curso de mangá, no qual eu me recuso a falar que é de mangá. E daí, né? O que interessa é o conteúdo.


O que eu vou dizer agora não vai mudar a vida de vocês, mas eu sinto que é necessário que eu o faça: Estou muito gripada, mas mesmo assim fiz os deseninhos e o tuto pra vocês, então vocês me devem um rin caso eu precise de um algum dia ou um coração. Sei lá, até um olho (eu ando assistindo muito Hidarime Tantei EYE...).

Semana passada nós falamos sobre como desenhar uma cabeça, mas essa semana ainda estaremos centardos na cabeça. Como assim? Centre-se na cabeça, pequeno garfanhoto. Vamos correr rumo ao topo junto com o Yamada:


GO YAMADA, GO!

Então, vamos começar? Ah... Acham que eu esqueci do momento de descontração? Estão enganos, meus amiguinhos.Aqui uma coisa linda para vocês ouvirem:


J-pagode. Pode existir algo melhor? Não, isso seria impossível.

Agora sim, vamos lá!~ (não consigo fazer coisas como o Sawada faz, tudo editado e bonitinho)

Selo | 3 |

 
Quem diria, mais um selo. 

 Pois é, como está escrito na imagem é o Selo "Mundo Melhor" que tem um propósito bem construtivo, quem me indicou foi a Dany do Introspecção.

Regras:

1 - Citar as principais coisas que você faz que ajuda a cuidar de nosso meio ambiente.

2 - Repassar para seus parceiros, sem esquecer de colocar o link do blog/site de cada um.

As coisas..bem, tento não jogar lixo no chão, não chutar cachorros que me irritam e não revirar o lixo do vizinho (?). emaisumascoisaslá

e os indicados 'praquemeutavadevendooseloenaterior :


é isso. 

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

PhilosoTube | 3 |




Hoho, chegamos no seu quadro favorito de vídeos, muhahaha (Mari Wins), sei que vocês ainda não viram um vídeo que prestasse aqui, mas.. continuara não vendo. 

Antes algumas explicações:
- O Papo filosófico Otaku não saiu essa semana proque eu viajei e mandei o shi fazer. 'aijaviuné
- O PhilosoTen não saiu pelo mesmo motivo, só que eu não mandei o shi fazer.
- Eu não coloquei esses avisos no post do selo porque eu me esqueçi.

Sei que o "Continue" irrita vocês, vou deixar mais livre. 

Hoje é só um vídeo, mas vale a pena conferir.

Eu falei que ia ser mais livre, "como eh bom peidar (8)" 



Não se esqueçam de comentar.

Mari, valeu pelo abraço.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Selo | 2 |

Olá meus abiguênhos e abiguênhas, eu estava meio "off" esse fim de semana, mais estou de volta.  Enfim, foi indicado ao blog o selo "Kreative Blog":

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee (a emoção é contagiante)

As pessoas que me indicaram esse selo foram a Kill-ne do Bakas School , Kira do Music Japan, a Risa do Otaku 24 Horas  e agora que eu vi o Caio do Tokyo Utopia também, nós agradecemos ^^.
Hoho, vamos as regras:

*Copiar o logo do premio em seu blog.
*Por o link da pessoa que indicou o premio.
*Dizer 7 coisas interessantes sobre ti.
*Dar a outros 7 bloggers criativos, por o link de seus blogs.
*Avisar ao indicados sobre o premio no seus blogs.


Tantararam, tantaram, tantaram e os indicados aooscar são:

*Cartoonados
*Tokyo Utopia -putz agora que eu fui vê que eles ja tem Dx
*Anime Day
*Espaço Otaku
*Anime Oishi
*ShinuKiDan Br
*Focando o Japão

E os tópicos de coisas nem tão interessantes sobre mim são:

*Já atravessei a fonteira do méxico com um grupo de otakus suicídas.
*Já tentei me afogar em um copo de água.
*Já tentei andar de bicicleta colocando uma meia no pé.
*Sou primo do Itachi (?). 'temquearrumarempregoéparenteneah
*Adoro Stefhanny do crossfox.
*Aproveito o máximo dos programas americanos da animax. *apanha*
*Não menti em nenhum tópico, só nesse.



é isso.

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Bizzarices e Otakices [#03]


Eai, como vão minna? O assunto do post hoje vai ser Animes dublados X Legendados? quem ganhara essa briga? Claro que os animes legendados mas eu queria falar sobre como a censura afeta os animes que são trazidos para o ocidente. E também temos o TOP 5 sobre Os Esquisitos dos Animes.

A maioria aqui conhece já viu pelo menos um anime dublado ? Pois é os animes foram trazidos para cá pela extinta TV Manchete e pouco a pouco o anime foi ganhando seu espaço nas nossas vidas otakus. Diferente do que alguns pensam a censura nos animes era muito menor e havia muito mais liberdade para usar os horários. Eu acho terrível que depois do Brasil enfrentar a ditadura onde havia toda aquela censura e as pessoas lutavam pelos seus direitos, agora numa sociedade evoluída ainda a censura exista.



Bem mas não recrimine somente o Brasil ele não é o culpado de tudo talvez nem metade da culpa seja dele porque? Porque a maioria dos animes que vem para o Brasil já vem dos EUA e la sim é onde acontece os cortes eles não tiram sangue e sexo eles tiram alem disso ate a própia cultura japonesa e as vezes mudam até o rumo da historia do anime. Alem de que animes com nomes mais "difíceis" de se falar aqui no ocidente tem seu nome mudado como é o caso de Konjiki no Gash Bell, para Zatch Bell para facilitar publicidade e as musicas de aberturas também são mudadas para dar mais espaço para os comerciais alem de que para exibir a entrada original deve-se ter os direitos autorais sobre ela e para conseguir tem que contactar a banda no Japão que torna o processo mais difícil.

Os animes dublados podem ter suas vantagens como poder prestar atenção somente no som e os animes antigos aparecerem remasterizados, mas mesmo assim os animes legendados tem suas vantagens por não ter os cortes que são feitos por nós do ocidente e com audio original podemos ouvir coisas que não fazem sentido nos animes dublados.


Bem aqui no Brasil surgiu uma alternativa que é o Animax um canal só de animes e não tem aquela censura da tv aberta mas ainda a problemas com alguns animes que tiveram dublagens horríveis mas a boas dublagens, eu não olho muito anime dublado mas eu gostei da dublagem de Death Note que manteve palavras como death note e shinigami e eu adorei a voz do ryuuku.


O problema é que hoje em dia ele não é mais um canal dedicado 100% a animes começou a exibir filmes, series até que os assinantes perderam a paciência de vez quando a grade do canal começou misturando filmes, desenhos, dramas teen, reality shows, programas musicais e muitas sobras da programação do canal Sony. É então não sobra mais nenhuma alternativa decente para os animes.

Todos os cortes e edições que são feitos aqui no ocidente devem ser aprovados pelos japoneses, se os japoneses resistissem talvez a gente pude-se ver animes com uma qualidade melhor por aqui.

Mas mesmo assim os EUA tem uma vantagem la são lançados muitos dvds de animes dublados com cortes e junto tem a opção de ver o original em japonês, enquanto aqui dificilmente lançam esses dvds e quando lançam são preços absurdos.

Aqui eu coloquei uns modificações de One Piece da versão americana que mudou completamente o anime e tem muitas outras como trocar a Cerveja por suco e cigarros por pirulitos por cigarros

OBS: o tesouro "one piece" nos EUA será uma coleção de balas?
Até quando isso vai durar?


E agora o TOP 5: Os Esquisitos dos Animes

5 - Shino: ele é uma colmeia humana tirando insetos de seus "buracos".






4 - Papillon Mask: Um homonoculo defeituoso que acha que é uma borboleta e só anda de cola ou de tanginha.




3 - Zetsu: Ele é meio planta, tem 2 personalidades, e come corpos humanos legitima espécie de Planta Carnivora.






2 - Majin Boo: Criado por um mago que deu poderes pra um pacote de amoeba que queria se vingar das crianças que amassavam ele.





E em primeiro o Orochijackson:

1 - Orochimaru: ele nasceu naturalmente com aquela cara branca e aqueles olhinhos de cobras se tornou sua propia experiência cientifica, troca de corpos a cada 3 anos, sua verdadeira forma é uma cobra branca, e vomita sua espada quando quer lutar usando ela. Esse merece o titulo de "O mais Esquisito".




Até mais minna.