sábado, 14 de agosto de 2010

Discussão ► #415


Image and video hosting by TinyPic

Oii minna-san!~ eu falei na discussão abaixo, mas vou falar aqui de novo. Eu não pude postar semana passada pelo menos não a tempo q por culpa de vários trabalhos de escola, eu ainda tenho um monte pra fazer, mas pelo menos deu pra postar. Mas, voltando, como essa semana não teve capítulo T^T, será só o da semana passada... e como eu já estou enrolando mais que o Kubo com o Deicide, vou logo começar né? q

Aizen fez mais uma vez acreditarem que ele havia sido derrotado, embora eu já não caia nesse truque faz tempo. Enquanto Gin é pego de surpresa e é atacado, alguns flash's sobre o passado dele e da Rangiku aparecem. Gin fora derrotado?

Discussão ► #301

Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPicOii minna! õ/ como vocês notaram ou não q eu não postei semana passada.. ai ai, fazia um tempo que eu não atrasava, mas ninguém é de ferro e as minhas aulas finalmente voltaram, então foram muuitos trabalhos ao mesmo tempo e eu não tive tempo nenhum. Y.Y mas voltando, eu ia postar uma discussão dupla, mas não teve cap. essa semana.. então vai ser só a da semana passada mesmo; então vou parar de enrolar e começar logo. õ7 


Enquanto Tsuna e os outros acordavam as Vongola Gear, os guardiões do Nono procuravam pelo lugar aonde a Shimon poderia estar.. e acharam. Agora Tsuna se prepara pra viajar, enquanto se despede silenciosamente.. e acaba recebendo uma ajuda inesperada. Será que agora ele estará pronto pra enfrentar a Shimon?

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Deixa em Off -> 03 (Yaoi - Parte 02)


Olá Cochonilhas!

*Com medo de aparecer*...

Hum, pois é, eu atrasei UM POUQUINHO, meus post’s. Nada muito grave, só faz quase 1 Mês...
Mas antes que eu seja atacado pelas minhas queridas Fujoshis e meus amigos fãs de Yaoi, eu vou continuar a postar!
Sim, hoje é a parte 02 das minhas entrevistas sobre Yaoi. Caso não tenha visto a primeira, clique AQUI e seja informado /beigos.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

PERFIL [#1]


Olá seres reluzentes de todas as partes do universo, começarei hoje uma nova coluna, que como todos podem ver pelo Banner se chama PERFIL, e que consiste em biografias de mangakás, que serão postadas nas Quintas-Feiras. Eeee, para começar estarei trazendo para vocês a vida e a obra e a verdade escondida por trás dos fatos do Mangá no Kamisama, o incrível, insuperável e gostosão, o grande mestre: Osamu Tezuka.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Superflat: Explicações


Oi gente! Estou começando um novo quadro! O Superflat! Ele virá às quartas-feiras, com toda a regularidade que eu conseguir.



Bem, algumas coisas devem ser esclarecidas, não? Primeiramente, por que às quartas. Porque quartas-feiras são o pior dia da semana depois das segundas-feira. São metade da semana (ou seja, ainda falta metade da mesma para o fim de semana), e minha carga horária escolar deste dia é matemática, física, matemática, matemática, física e inglês. Bem, eu sou uma garota de humanas, então quartas são um pesadelo.


Depois... O que seria Superflat? Cliquem em continue e descubra.


Fabricio em Entrevistas Perigosas \o/ [2]


Iaê garotada,hoje estamos aqui com mais um Bom Dia em Cia Fabricio em Entrevistas Perigosas \o/
Como devem ter percebido,eu estou bem atrasadinho com o post e_e
Eu não postei antes porque meu PC quebrou,e depois eu fiquei enrolando umas semanas,mãs,estou aqui com as entrevistas :3
Bom já sabe né?Clica ali em continuar e etc.
Lembrando que tudo que eu digo é responsabilidade do Itachi e do Sawada.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

J-10 [PLAYLIST] #1

Chegamos na primeira edição de J-10 Playlist, daí você me pergunta "que porra é j-10 playlist?" e eu respondo, é um quadro onde os autores criaram playlist com por exemplo: suas 10 aberturas preferidas, seus 10 encerramentos preferidos, justificando o porque de sua escolha e compartilhando os seus gostos com o público. Sabendo já sobre o que se trata vamos começar hoje com a playlist da Lau com as 10 melhores aberturas que ela já viu, vale a pena ver, mas antes vamos a introdução da list dela.

Hooy, Otakus Demoníacos. Esta é a minha playlist o Sawada adora dar-me trabalho. Fiquem já a saber que eu sou uma pessoa estranha, com gostos estranhos, por isso não fiquem chocados com as minhas escolhas...Ainda por cima eu ouço as musicas de acordo com o meu estado de espírito, e as musicas normalmente fazem em sempre lembrar alguma ocasiao, alguém ou algum lugar u.u por isso... Eu escolho as aberturas pelas memorias que me trazem, e não por serem recentes. Alem disso eu tentei não por varias aberturas do mesmo anime. (porque senão iam ser as 8 op de Reborn e as 2 de Soul eater u.u) 

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Fanfic Coletiva [#1]





Hi leitores do Philosophy Otaku, eu sou o Rodrigo e detesto me apresentar, mas o farei por que sou um cara legal (duvido)
Sou mais um órfão da Manchete, tenho mais tempo livre do que gostaria de ter, vejo graça em tudo (até nas suas piadas, infelizmente), escrever é o meu hobbie das madrugadas, sou completamente viciado em música e também sou o rei da cultura inútil. Isso é mais do que o suficiente, agora a parte interessante.

Bom, essa coluna pretende criar o que Mary Shelley chamaria de Fanfickenstein (você pensou nessa piada estúpida sozinho ?), ou seja, uma fanfic monstro criada por pedaços de coisas de todos vocês leitores.

Na verdade, eu criarei a fic, mas tudo baseado(dorgas manolo)
no que vocês escreverão nos comentários.
Se interessou ? Então clique no continuar e continue a nadar ! Dori feelings


domingo, 8 de agosto de 2010

PhilosoTen [#10]


Hãn.. aquilo é um passáro? um avião? NO BABY, IT'S THE PHILOSOTEN. 
Que emoção, que alegria que tesão estamos de volta com o top mais sem noção que você ja viu. E agora com caras novas, sim, dessa vez temos a Sam comigo, é uma menina muito loks e não tem antecedentes criminais, o que é ótimo, já que a maioria dos escritores tem.. cof. 

Antes de começarmos, gostaria de acrescentar algo Sam, falar um pouco sobre o que você vai fazer, ou o que você espera dessa nova temporada?
não

Então tá ótimo! Vamos lá, clique continue e sofra.

PhilosoNews [#6]


Olá amigos da rede globo de comunicações, está no ar mais um: PHILOSONEWS. *voz grossa de locutor de rádio ao fundo(?)* Bom, antes de tudo, desculpem-me minha ausencia, a minha vida não anda fácil. Minhas aulas começaram com três provas, e, são provas más! Sem contar em trabalhos que não fiz, e tive que fazer correndo... -sim correndo... eu cheguei a escrever enquanto andava [ounão] - Mas o que importa é que voltei [ounão]
Hoje trago notícias ótimas pra quem gosta de Hetalia... [ounão] [parei, prometo]. Sem contar no tão esperado trailer de Supernatural versão anime que vai te arrepiar até os cabelos do... pé! Sim, do pé. (?)
Talvez me perguntem porque raios coloquei o Tamaki alí. É pra mostrar a empolgação sobre o Philosonews de hoje -N É que o achei fofinho.

Certo, sem mais enrolações... comecemos.

Techyoo 06 -J-Music Parte 01/02


VOOOI! Como estão, pessoas ? Justificando meu atraso, minhas aulas recomeçaram segunda feira e tá tudo tenso, muito muito muito tenso. Alguns de vocês devem se lembrar que eu reprovei no semestre passado né? Pois é, essa semana eu fiquei a semana inteira, até mesmo ontem, sábado, fazendo trabalho atrás de trabalho... Assim, algum de vocês sabe o que é fazer em uma semana a mesma quantidade de trabalhos que você fez no semestre passado inteiro? Bom, essa foi minha semana, tentei fazer o post na quinta, mas meus malditos colegas não conseguiram montar um slide sobre o trabalho no Movie Maker (repito, no MOVIE MAKER) e vieram aqui pra casa fazer essa bagaça sem avisar, daí eu fiquei atolado de trabalho e terminei umas 3 horas da manhã, dormi, acordei com minha mãe me enchendo o saco pra eu ir almoçar com a família do meu pai e eu nem fui, e agora estou aqui contando como a minha semana foi ruim. Então, eu sou órfão por parte de pai, sendo assim, feliz dia dos pais pra todos vocês.

Aberturas, encerramentos, Osts e tudo mais.

Impossível alguém que não saiba um pedacinho sequer da abertura ou encerramento de algum anime, seja ela a versão original ou a adaptação em português. Quantos de nós não nos pegamos cantarolando alguma OST (original sound track), ás vezes em uma situação totalmente sem sentido e, quando se vira, se depara com pessoas olhando para você com aquela cara de “Mas que Merda é essa, cara?”... Bem, eu já passei por situações semelhantes, e pode vir a ser constrangedor. Eu garanto. 

 
Tudo isso começa na infância. Eu não sou da geração manchete, mas a minha infância foi toda assistindo VHS de Cavaleiros do Zodíaco, na primeira dublagem, da Gota Mágica. Me lembro que meus amigos iam pra casa assistir comigo, e todos nós sabíamos a abertura cantada pela dupla Larissa e William... “E é nas constelações que a luta vai começar...”


Apresentação

Olá seres de todas as espécies que habitam este planeta. Vou me apresentar agora, devia ter feito isso ontem, mas por algum motivo sinistro e oculto minha placa de vídeo saiu do lugar e meu monitor tornou-se um grande e quadrado buraco negro sugador de almas e eu só tive a GRANDE IDEIA de colocar a placa de vídeo no lugar hoje de manhã, por isso sintam inveja da minha enorme inteligência ou não. Meu nome é Sâmara, mas todo mundo me chama de Sam, quando digo todo mundo estou incluindo meu cachorro e o coelho assassino desintegrador de dedos que minha irmã possui. Tenho 17 anos e moro onde mora nosso querido presidente, não, eu não moro na casa dele, moro na mesma cidade, Brasília. Vou postar Biografias de Mangakás todas as quintas-feiras, até um futuro próximo, onde nos encontraremos outra vez para mais uma emocionante aventura no país das maravilhas.

PhilosoReview [#6] 2/2


Oi, oi! Feliz dia dos Pais, pessoal se bem que duvido que algum pai com sanidade mental frequente isso aqui. Estarei continuando meu post de Baka to Test!

Sobre a história, fala da rotina da classe Fudida de um colégio cuja letra (de A a F) das classes designa a qualidade do lugar e o nivel mental dos alunos, que passam por testes para ver a classe onde ficarão. Mas Mizuki Himeji, uma aluna classe A, passa mal durante a prova e acaba reprovando, indo parar na classe F. O protagonista, Akihisa Yoshi, tenta colocá-la em seu lugar de direito, por meio das disputas entre classes.


Nessas disputas, a classe vencedora sobe de nivel, e a perdedora, fica ainda pior.
A trama descreve o esfoço dos bakas (idiotas em japonês mas acho que todo mundo sabe disso, a não ser os bakas) em subir de nível.

Cliquem em Continue para ver o Review!

J-10 - [31/07/10]

  
 Hoje o J-10 tá cheio de música boa, tudo que você procura de música japonesa nós encontramos para você. Devo dizer hoje que só tem músicas ótimas e como eu não quero que a introdução fique pequena, vou deixar o resultado do recrutamento, nem todos foram escolhidos (a maioria ficou em hiatus).

Primeiramente, a Samâra foi escolhida, ela nos enviou um texto sobre j-music, gostei bastante, fala sobre os diversos estilos de forma objetiva, ela fará um quadro sobre mangakás chamado Perfil, quando ela se apresentar vocês saberão mais sobre ela, o quadro falará sobre o perfil dos mangakás mais famosos e estará em breve por aqui (ok, ela mandou um texto sobre j-music e falará sobre mangakás, faz bastante sentido) e também ferá o PhilosoTen comigo. O segundo é o Rodrigo que nos enviou uma proposta, que eu vou deixar surpresa, mas quero dizer que prescisa de uma grande participação do público, então, espero que vocês, fiéis leitores participem.

E justificando minha ausência, eu me ausento bastante também, o J-10 não ocorreu semana passada porque eu tive 4 aniversários findi semana passado, sendo que um era o da minha irmã e houveram poucos votos, mas hoje já temos uma média boa para fazer o top. E o PhilosoTube entrou em hiatus, mas, em breve acredito que voltará, por enquanto será substituido por um quadro chamado J-10 Playlist mais detalhes na terça.

E hoje, lembrem-se desse dia, estou oficialmente abrangendo o conteúdo do philosophy para CULTURA NERD em geral, então quer dizer, nós agora falaremos de games e diversos outros assuntos nerds, e claro, não fugiremos de assuntos sobre o Japão. Vocês estão fazendo que nem a animax! Não! o conteúdo que atualmente possuímos ainda estará sendo postado normalmente.

E cliquem em continue para ver quais são as 10 músicas mais votadas da semana.