sábado, 4 de setembro de 2010

Discussão ► #508

Image and video hosting by TinyPic 

A luta entre Gai e Kisame acabou, mas espere! Temos mais surpresas por aí? Sinto cheiro de uma nova batalha iniciando, e não vai ser mole não. Prepare-se, Vila da chuva!

Pessoal, estou postando hoje, porque tive aula de reposição hoje. Até que não foi tão mal quanto eu esperava. Espero não perder leitores por isso!

Mas voltando ao assunto do capítulo semanal. Na situação crítica em que estava, Kisame com certeza não sobreviveria, e mesmo assim tinha uma carta na manga. Baseando-se na ideia de que os tubarões devoram uns aos outros no próprio ventre da mãe (e isso é realmente verdade), o Akatsuki invoca seus "bichinhos", que devoram seu próprio mestre. Esse sim teve uma morte digna, mesmo tendo feito tantas barbaridades por aí. Mas dê um desconto, ele viveu num mar de mentiras e ordens, por isso ficou alucinado.

Image and video hosting by TinyPic


E como toda morte digna, tem sempre uma última surpresa aguardando a todos. Assim que Gai abriu o pergaminho para ver o que haviam escrito, um outro tubarão reaparece, levando as informações direto para Madara, pra vocês verem o quanto ele é precavido. É, já era sim.

Image and video hosting by TinyPic


Vamos às partes que mais me interessaram, garotada! Ninguém sabia ou já tinha até esquecido o que havia acontecido à Konan, que levou todos os corpos de Nagato para longe. Obviamente ela saiu da organização, até porque seus desejos nunca foram de seguir Madara e transformar todo mundo em zumbi através da lua. Nagato era seu último laço restante, seu amigo, sua família, aquele que ela cuidava como um irmão de sangue. Então o seguiu para onde quer que fosse. Agora que não havia mais ninguém, para onde ela iria? O que faria da vida? Voltar a ser uma pessoa normal, jamais. Continuaria talvez a liderança da vila por Nagato, já que era seu braço direito.

Mas infelizmente quando se está numa organização crimonosa, seu chefe vai atrás até dos ex-membros, para acertar as contas finais; e foi isso o que aconteceu. Madara, o cara que nunca descança, foi tirar satisfações e "pegar" o Rinnegan, olhe só que ousadia! Se bem que aqueles olhos são mais valiosos que o Sharingan, e um dos últimos a existir. E Konan obviamente não entregará o corpo facilmente para ele, resultando em... luta!

Image and video hosting by TinyPic

Queridos amiguinhos, o capítulo acaba aí, resultando em fortes golpes nas próximas páginas. Mas confesso que estou seriamente preocupada com a ex-Akatsuki, por alguns motivos. Eu realmente gosto dela como personagem e não quero que ela morra. Mas as condições estão terríveis para uma batalha, já que está chovendo (e ela usa origamis como armas), e seu oponente faz gato e sapato do espaço-tempo. Como será que isso acabará? Em mais sangue? Vamos suplicar ao Kishimoto-san que não.

Enfim, galerinha, por hoje é só. Vejo vocês na semana que vem, bom feriado e aproveitem a praia, porque o tempo vai mudar, segundo previsões meteorológicas. [?]