sábado, 11 de dezembro de 2010

J-10 está de volta!

  
É isso mesmo, depois de um tempo fora, o J-10 voltou! mas para quem não conhecia, funciona assim: 20 clipes são colocados para uma votação semanal, os 10 mais votados pelo público e por você entram na nossa lista todo o sábado de acordo com a posição pelo número de votos. Logo, os que já entraram no top são substiuidos por outros. Agora é só votar!

Alguns dos novos clipes adicionados:






quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Você Pergunta Itachi Responde [#11] Oba Oba Voltou


Hey apple's, Hamisters e Algum outro ser do mau ou da terra que habita na frente de um pc, nootbook, netbook, celular ou em extremos casos em uma nave espacial, bem primeiro vamos as explicações eu não postei porque eu estar sem tempo, eu não para tempo o bastante na frente do pc, bem até agora, onde iniciam as minhas férias, UHUULLL ROCK N' ROLL, ta parei, portanto agora voltarei as atividades normais, amenos que eu seja raptado por hamisters ou que a minha familia tenha a grande ideia de viajar, ha, viagem, é uma coisa magnifica... se você não tem compromisso algum, entao ja falei de mais, se me entenderam que bom, se não entenderam sei la, e se vão entender, legal.
EU VOLTEI



domingo, 5 de dezembro de 2010

PhilosoReview [#21]



Oi pessoal. Hoje estarei na Puc... (finalmente está acabando! Depois só segunda fase... *chora*).Mas ainda espero vossos comentários.

Esse animê foi é absurdamente fofo e divertido, mesmo sendo tão curto... Mas acredito que os garotos não demonstraram interesse por um shounen-ai (mesmo com a campanha do Jon, o preconceito continua e às vezes nos faz perder coisas interessantes. Eu também me recuso a ver algumas coisas, que quem sabe poderiam até ser boas...).

A história tem apenas 12 episódios.

O protagonista tem uma adaptatividade bem eficiênte e rápida.

A cor dos cabelos dos três personagens principais é a mesma dos de Sukisho (coincidência? Não sei, porque nunca assisti este último).

Ficou fácil! Cliquem em Continue...