quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Reflexões Otakus #22

ReflexõesOtakus

Nyoho.

Quase natal, o que significa que a programação da TV está intragável. Sinceramente, quantas vezes vocês já assistiram Esqueceram de Mim? E alguém realmente gosta daquilo?

Então continuem esse Reflexões em clima natalino. Sério.

Editorial – Terceira Edição “Especial de Natal”

image

Sawada: O que você gostaria de ganhar de Natal?

Pss: Um emprego de verdade. E você?

Sawada: Eu gostaria que One Piece, Dragon Ball, 20th Century Boys e Kuroshitsuji fossem publicados pela Panini, sendo que One Piece em tankohon desde a primeira edição e bimestralmente onde a Conrad Parou. Mas acho isso difícil de acontecer.

[1 Semana Depois]

Sawada: Não é possível!!!

Make U.P [#16]

Banner - Make U.P

Hello Hello.

Natal chegando, tudo uma bagunça…é, isso é normal. Vamos lá!

O Make U.P logo sofrerá mudanças não tão…drásticas mas até que consideráveis e por isso: MAKE U.P + COMING SOON

Clique em continue.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

[Dicas para Escrever Fanfic da Láu] - Aula 4


Hoy Tucanos ~

Estou a postar hoje e nem sei como!
Ontem, que tinha tempo livre, decidi começar a fazer o post para hoje evitar mortes atrasos. E então o meu pc decidiu detectar internet e depois não conectar... TODO O DIA. E eu, como única solução, peguei no outro pc que detectava E conectava.
Adivinhem o que acontece? O carregador deixa de funcionar. Bonito.

Para melhorar o meu dia, ontem estavam 10º célsius dentro de casa. Com essa temperatura o meu cérebro não consegue funcionar. Nem com essa, nem com qualquer outra. Mas isso não vem ao caso.
Depois do típico enrolamento inicial, vamos ao que importa:
POV'S e Preciosismos da Narração (Parte I)
(E sim, eu acabei de chamar preciosismos, para mim eles são exactamente isso)

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Dead Island, bug filho da puta!


Estou quase voltando das férias porque eu acho um saco ficar parado, parece que as coisas vão acumulando na cabeça e chega uma hora que pode até explodir, falo sério!
Então né, todo mundo sabe que eu adoro sambar na cara de todos, porque tudo e todos sempre sambam na minha cara! Sim, inclusive meus games!
Então, estou postando uma foto aqui de Dead Island onde mostra um bug filha da puta que aconteceu no meu jogo!
Eu contei pra várias pessoas que jogam Dead Island e todas duvidaram!
O ocorrido foi esse:

“Estava numa parte super difícil, onde eu morria que nem um condenado, é aquela parte que você tem que seguir um tiozinho que te leva pros esgotos. Eu sou muito lerdo e resolvi ao invés de fugir dos zumbis, matar todos eles! E por isso morria de 2 em 2 minutos!
Eu jogo com o Logan, e quem joga Dead Island sabe que ele é especialista em jogar, atirar, lançar coisas a distância, então eu resolvi atirar uma faquinha de cozinha em um daqueles botijões de gás para matar uma quantidade satisfatória de zumbis de uma vez só. Então escolhi justamente uma arminha fraca pra ser lançada, já que considerei que talvez poderia perde-la, e assim o fiz!
Lancei a merda da faca no botijão matando todos os zumbis que rodeavam o tiozinho e o tiozinho também morreu! Kkkkkkkkkkkkkk! Eu ri na hora né!
Mas quando dei load no checkpoint  pra fazer novamente a missão, eu estava sem nenhuma arma que eu comprei, upei e criei no jogo, e pasmem, estava até sem o “slot do soco”, que é impossível de tirar, ou substituir por qualquer outro arma sequer! Eu fiquei praticamente sem mãos, mas com mãos! É realmente de se assustar! “

Então segue a prova de que em Dead Island os bugs "filho da puta" estão predominando também:

 Aqui é Wes Shinigami aproveitando pra dizer que volto em breve, cansei de ficar atoa!

Destaques da Semana #11

Banner

Nyoi.

Primeiramente, eu gostaria de gentilmente pedir pra Microsoft ir plantar batatas. Obrigatoriamente aturo a droga do MSN 11, mas o Writer dar erro e fechar quando estou terminando a postagem, é abusar da paciência alheia.
Grata.

Agora, podem continuar, com o Destaques da Semana, escrito pela segunda vez no dia.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Ressaca Friends 2011

Anjoninja here guys, vim postar antes que o Sawada me mate e a Pandora devore minha alma, normalmente eu pediria desculpas por não ter postado e tudo mais, mas sejamos sinceros, ninguém lê minhas colunas mesmo....

No AF, Zumbis comiam raspadinha, no RF, Zumbis tomam Pepsi.


Então por esse e outros motivos, vim fazer o post do Ressaca Friends 2011 que ocorreu nos dias 16, 17 e 18 de Dezembro, e como sempre eu fui em todos os dias, neste ano, o P.O. contou com a presença de mim, Pandora, Maíra, Yash e o Weslley Yaoi que até hoje eu não sei quem é, e nem sequer cheguei a ver ele, mas rés a lenda que ele estava lá e que algumas pessoas viram ele. 

Bem, vamos deixar de enrolação e começar logo isso antes que o sensor de enrolação do Sawada dispare. 

Discutindo o Mangá: Naruto.

Discutindo o Mangá


Aqui está, quase uma hora atrasado, mas está aqui. Lembrando que postarei as discussões que não foram postadas. Logo: 7. Os três últimos mangás foram horríveis, por favor, volta Madara *vontade de supor*. Cliquem no azul.

domingo, 18 de dezembro de 2011

Editorial – Segunda Edição

Editorial

Pss: E aí, pessoal? Estamos iniciando mais um dos nossos recém inaugurados e já tachados de chatíssimos editoriais. Eu sempre achei editoriais chatos, de qualquer forma.

Sawada: Eu gostaria de dizer que estou encarando os comentários negativos de uma forma construtira e madura. Tanto é que nos próximos comentários eu os apagarei e banirei os envolvidos.

Pss: Maturidade: A gente vê por aqui. E como falta muito pouco pro ano acabar de vez, acho que vale a pena dar uma olhada nos melhores (ou piores, cuja probabilidade é sempre maior) momentos do blog e da esfera otaku em geral... O que chamou sua atenção, Sawada?

Sawada: Ah... teve tantas coisas tipo... hãn........ bem.... tantas coisas. Olha eu não me lembro de nada aqui, mas esperaí que já vejo.