sábado, 3 de abril de 2010

Discussão ► #398

<span class=

Ichigo é um Shinigami e um..? As palavras de Aizen foram interrompidas por Isshin! Pai e filho finalmente reunidos! e Gin finalmente começa a lutar. Como será a Bankai do Gin? E o Quão forte o pai do Ichigo pode ser?

Discussão ► #284

Image and video hosting by TinyPic

Mais dois alunos foram apresentados: Mizuno Kaoru e Aoba Koyo. Mas ainda está cheio de mistério sobre a origem deles. O que Reborn descobriu sobre o colégio Shimon? Eles realmente tem ligação com a máfia?

J-10 - [03/04/10]




Olá meus amigos e meus inimigos está começando o J-10, para você, que procura músicas boas para escutar e não acha, para você que se sente sozinho e odeia a humanidade e para você que adora esse quadro. Hoje está demais, recebemos bastante votos e quanto mais votos mais justo fica o top, vamos começar então. :)

Levando nossa décima posição, um clipe bem conheçido. =P




Nona posição, o clipe do PhilosoMusic dessa semana.



Oitava posição, a sempre fofa, YUI.



A Mari já cantou essa música. n__n




Na mereçida 6ª posição, STRENGHT. Música ótima.

 
E os 5+ são..
A primeira abertura e talvez a melhor de Naruto Shippuden.

 

Uma música também muito conheçida entra nossa 4ª posiçao.



Fofa demais essa música.



A nossa prata vai para Bleach denovo.




E o nosso ouro, vai claro, para Easy Go.

 
Gostaram do TOP de hoje? Votem para semana que vem o top ser melhor. ^^
Acho que ainda vou fazer um post super especial de páscoa. *-*

VOTEM, VOTEM, VOTEM!

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Paper Moon

Eai galera a quanto tempo =)

É me desculpem pelo atraso =/, eu tive duas semanas de intensivão escolar(oqueéintensivãoescolar?) é uma semana ou mais(no meu caso 2 semanas) de trabalhos e provas todos os dias, foi realmente muito tenso e por isso eu não postei essas semanas, para me redimir a música vai ter participação especial =D, da nossa querida e amada(talvez nem tanto) administradora Ayumu, SIMMMM ela vai cantar =D é que agente fez uma quase (dupla sertaneja) banda chamada Lady Barthory =)... a guitarra fico baixinho, mas eu treinei muito a música u.u (sempre que pudi claro) eu coloquei a voz da Ayumu como despertador no celular, não foi muito agradável acorda com a voz dela todo dia as 6 horas da manha mas acho que foi melhor a voz dela do que aquele (crazy frog) que ela tem...concerteza


Música: Paper Moon/2° abertura
Anime: Soul Eater
Banda:Tommy Heavenly6



Espero que tenham gostado =)
e semana que vem tem mais \o

Dizendo Tchau.

Bem, vocês já devem ter percebido./ounão
A Maáduh, ou seja, eu mesma, não têm postado.
Sim, eu venho hoje apenas para dizer tchau a todos vocês, meus filósofos.
Por questões pessoais e familiares, a Maáduh (ou seja, eu) está passando por uma situação um tantão desagradável. Sinto lhes dizer que eu infelizmente vou parar de postar. Amo todos meus filósofos. Continuem seguindo o blog, ele tem um conteúdo excepcional.
Beijos a todos vocês.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

PhilosoMusic #05




Oi como vão pessoal? hoje vou falar sobre amv's muitos de vocês  ja devem ter visto ou pelo menos ouvido falar, um AMV(anime music video) é um video de uma musica  composta por clipes de um ou mais animes. Um amv tambem pode ser de algum video game junto acompanhado de alguma musica.

Os amvs geralmente são feitos pelos fãs e não estão de forma alguma ligados com as produtoras dos animes usados. São encontrados em grande quantidade na internet, mas recentemente são encontrados em concursos ou exposições nas conveções de anime.

Enquanto os AMVs tradicionalmente usam imagens retiradas de anime e video games, cenas de filme também são uma opção popular, as musicas usadas em AMVs são extremamente diversificadas, com gêneros como o J-Pop , rock , hip hop , pop , R & B , entre outros.

O primeiro anime amv foi criado em 1982 por Jim Kaposztas. Kaposztas conectando dois videocassetes editou as cenas mais violentas de Star Blazers para a trilha sonora de "All you Need Is  Love" dos Beattles para produzir um efeito humoristico.

 Mas um dos primeiros amvs que conseguiu a popularidade veio da canção de 1996 "Daytona 500" do rapper Ghostface Killah usando clipes de Speed Racer e foi exibido na televisão inglesa por volta de 1968, foi o primeiro amv a ser mostrado por um canal de tv. AMV: http://www.youtube.com/watch?v=TPKJZJITZHw

Mas hoje em dia podemos cria-los facilmente com alguns softwares como Windows Movie Maker, ou o Premiere Pro.

AMV's podem serem facilmente encontrados no youtube ou no site http://www.animemusicvideos.org
E agora o clipe da semana What Up People - Maximum The Hormone


quarta-feira, 31 de março de 2010

Just motivate ● #7

Yo gente,após muito tempo de desaparimentação,estou de volta,postando desmotivacionais /o/

Fonte :3

Curso de desenho (mangá) # 6



Alô alô alô papai, alô mamãe! Põe a vitrola pra tocar! Pode soltar foguetes, que eu passei no vestibular!
Ok, isso não é verdade, mas é isso que eu quero que aconteça quando chegar a minha hora (cada vez mais o final do ano está próximo e eu vou fazer o TAM TAM TAM: Prise. Maldita UEPA sugadora de pobres adolescentes espinhentos e nerds), aí eu venho aqui e ponho minha alegria em prática (?).

MAS HOJE NÓS IREMOS PULAR UMA ETAPA! AEAEAEAEAEAE. Mas, como sempre, eu prefiro não falar nada sobre o curso de hoje e só enrrolar aqui porque isso já virou rotina e é bom floodar antes de começarmos.

Assim, foi divulgado que a banda de visual kei Versailles vem para o Brasil fazer um show em São Paulo, claro. Porque todos os shows são em SP, nunca os melhores vem para o meu fim de mundo aqui. Eles devem pensar que aqui é cercado por mata amazônica, jacarés atravessam a rua junto aos pedestres e nós somos todos índios canibais e adoraríamos tirar uma casquinha dos rapazes do vk.

Por isso que eu gosto de ver idols sofrerem, é como se eu me vingasse quando isso acontece.

Quem aí gosta de DBSK? Pois bem, uma coisinha para as cassiopéias:


YUNHO, YUNHO ME ENXUGA AQUI -Q (finalmente pude ver o JJ falando isso, um sonho realizado (Y))

Alguém avisa pro Changmin que ele é feio e tem cara de pedreiro. Foda-se as fãs, ele é feio mesmo.

Vamos ao que interessa~

Lolsophia 1#

Olá a todos ^.^

Concerteza, ao ver os nossos queridos episódios de anime, nos deparamos com os tipicos momentos Epicos, que são completamente aleatorios e que nos fazem cair da cadeira a rir. Aka EPIC FAIL

Eu decidi procurar alguns, e não foi facil O.O
Por isso, espero que gostem.



Obsseção por Simetria :
(Dos melhores *_*)






Novo Recorde da Sakura:






E agora, não exactamente de um anime, mas sim de 3. ( aproveitando para dar a informação a quem nao sabia, que vai haver mais um OVA para Ranma e Urusei Yatsura... ainda este ano :3 )



terça-feira, 30 de março de 2010

Discussão ► #283

Image and video hosting by TinyPic
Depois do arco do futuro, tudo parece ter voltado ao normal.. ou não. Um grupo de alunos foram transferidos para o Colégio Namimori, e Reborn recebe uma mensagem do Nono. Tsuna irá finalmente assumir o posto de 10º Vongola? e qual a relação dos novos alunos com a Mafia?

Filosofia Animalesca.



Bom dia, boa tarde, BOA NOITE, meus caros blogadeiros de todas as idades. Aqui jás mais um "FILOSOFIA OSAKA" para você, maníaco sexual! "Ahm? Hoje já é dia de tomar banho de novo?" Nããão, meu querido leitor, pode ficar com a bundinha grudadinha aí, porque Sábado ainda está pra chegar. Estou repondo o Sábado que eu deixei de postar por motivos catastróficos.
Preguiça...
HAHAHA! Senhor fofão sempre muito engraçado! *Cochicha* a gente resolve sua sinceridade na saída. e_e...

Booom! Nesse dia tão nublado de terça-feira, vocês devem estar se perguntando... "O que será que a Ayumu vai postar?" "Será que vai demorar?" "Será que meu irmão já saiu do banheiro?". Bom... Como sempre, tia Ayumu tem a resposta para todas as suas perguntas! MUAHAHAH!

A Tia Ayumu vai postar hoje um tema beeem feliz!

ANIMAIZINHOS!

Não, Sawada, não tô te chamando. -3- Esse é nosso tema de hoje. Fica ai quietinho. *Corre*

E sim... Vai demorar! E NÃO! SEU IRMÃO NÃO SAIU DO BANHEIRO, E VOCÊ TERÁ QUE FICAR AQUI E SENTIR-SE APERTADO! MAUAHAHAHAHHA! *Má.*

Desde os tempos mais primórdios, os animais têm sido nossos amiguxos do KOKORO. Aquele que fica com a gente, e que come nossos órgãos quando morremos. Aquelas criaturas meigas e fofas, que nos fazem pensar: Eu tenho um melhor amigo que baba!... Apesar deu não ter animais de estimação, e os Sawada babar bastante...... Mas... bem... Caham... Existem exceções.

Cada dono merece seu animal, e por isso, esse animal fala muito sobre seu dono, por exemplo:
Se você tem um cachorro, você precisa de amigos .
Se você tem um gato, você é sortudo ;__; precisa de um namorado.
Se você tem um peixe, você é serial killer. (Todo mundo mata seu peixe.)
Se você tem um pássaro, você precisa de um psiquiatra.
Se você tem uma Iguana... Não te mais salvação, amigo. Você precisa ser internado num hospício. Quem, por Zeus, tem uma Iguana é uma pessoa feliz e normal?! QUEM? É por isso que meu irmão quer uma.

Entrando no embalo de animais... Esses dias eu fui num Zoológico muito feliz e vi uma Lhama...
Isso é mentira.
Quem te chamou aqui? e_e
Enfim... E eu descobri como as Lhamas são... felizes... ._. Elas tem a vida perfeita: Não precisam ir a escola, podem ficar mais nove dias sem comer nada, e ficam o dia inteiro mascando chiclete, e ... Vencem fáááácil um concurso de cuspi distância... MANHÊ, EU QUERO UMA LHAMA.
Quem é sua mãe?
... ... ... Você. °³°
... ... ... *Dá um tiro em si mesmo.*
Owwnm! Que lindo, o Senhor Fofão ficou tão emocionado que resolveu ir mimir! *-*" [?]

Em homenagem a esse tema tão lindo... Postarei um comentário de nosso chefe, em um momento íntimo nosso:
(Clique na foto caso queira aumentar.)
Lembrando que quem disse isso foi o Sawada gente, o Sawada! O S-A-W-A-D-A!
Mas... Aproveitando o embalo de animais eu queria dar um recado aos meus animais preferidos...

LEITORES DO PHILOSOPHY OTAKU, POR FAVOR, VOTEM NO J-10! SERÁ MUITO LEGAL SE VOCÊ FIZER ISSO, PORQUE SEU CLIPE PREFERIDO VAI VIR AQUI NO SITE!
Além disso, animaizinhos, estamos preparando uma surpresa de páscoa para você. Então fique ligado no Philosophy Otaku, que logo será anunciado.

Por hoje é só, pessoal. Fiquem com mais Filosofia Osaka Sábado, e eu volto também no Domingo com o PhilosoTen!
Beijão para vocês e... FUI!


...Nos bastidores...
Notou que eu falei mais hoje?

Pois é, estou começando a achar que você gosta disso...

Quer ver o que eu gosto? *Puxa um crack.*

LET'S GO TO CRACK, MAN!

PhilosoTube | 8 |


Hoje tem o que?
PhilosoTube.

Qual é o quadro que recebe menos comentários? 
PhilosoTube.

Qual é o quadro que tem vários vídeos engraçados?
PhilosoTube.

Qual é o quadro que recebe maior prestígio do blog?
Filosofia OsakaPhilosoTube. (?)

Vamos aos vídeos de hoje:


HEY APPLE. HEY MARIO. Ç__Ç
 


Naruto Abridged Series



Quem vocês acham que ganha o BBB hoje? Dx 

Tchau.

segunda-feira, 29 de março de 2010

J-Style ʚɞ 10



Biscuit


Se uma coisa ajuda a fazer moldes de coisas para cosplays, essa coisa se chama biscuit :D
Aprenda como fazer AGORA massa de biscuit, como pintá-la e como usá-la
Porque...

"Bisuit é um dos materiais mais versáteis para cosplay!"

Mãããsss antes...antes que vocês e os adms deste blog fiquem loucos comigo por causa das minhas postagens totalmente fora de ordem eu peço desculpas MAIS UMA VEZ ç.ç
Eu sei que estou desorganizada demais, mas me dêem um desconto *please* tenho bastante coisa pra fazer, mesmo mesmo ;3
Pelo menos eu to postando #fato
E você estão amando meus posts #superfato
Enton é só isso...vou me organizar um dia -1beijo



Discussão ► #397

<span class=

Capítulo: #397
Nome do Capítulo: " Edge of the silence "
Leitura Online: Central de Mangás (Cap. 397)

Atenção: Continue apenas se você estiver acompanhando o mangá de Bleach.

Discussão ► #281 - #282

Image and video hosting by TinyPic
Capítulo: #281 - #282
Nome do Capítulo: " Os restantes " e " Adeus, Futuro. "
Leitura Online: Mangahelpers (KHR! -281) e (KHR! 282)


Atenção: Continue apenas se você estiver acompanhando o mangá de Reborn!.

domingo, 28 de março de 2010

PhilosoTen [#5]




Olá PESSOAS E PESSOÔS, está começando o TOP10 mais idiota que já se viu.. o mais inteligente, o mais interessante e hoje com uma exclusividade - POSTADO NO DIA CERTO.

Não se esqueçam, votem no J-10. E votem muito. Muito. 

Cadê o continue? 


Discussão ► #487/488

Image and video hosting by 
TinyPic


Já está praticamente tudo pronto, todos se preparam para iniciar a guerra, e as coisas não vão muito boas entre Naruto e o resto de seus companheiros. Por outro lado, várias surpresas acontecem para apimentar mais ainda a história. Qual destino terá tudo isso?

Atenção: Continue apenas se você estiver acompanhando o mangá de Naruto.