sábado, 1 de maio de 2010

Discussão ► Os Herdeiros da Vontade do Fogo

  
Boa noite queridos leitores! Hoje minha discussão será um pouco diferente das que faço sobre os capítulos. Já ouviram falar que saiu o 3º filme do Shippuden? NÃO? Bem, se você ainda não teve conhecimento sobre isso, sabe agora. :3 Aproveite a leia a discussão. :B

J-Style ✿ 16


 Lolitas

Olá meus bebês
como estão?


Postando no dia certo de agora em diante, está aqui a sua mais idolatrada postadora Sweet -brinks
Obrigada a todos por terem paciencia de esperarem eu me organizar :D

E hoje eu vou satisfazer a minha vontade -oi
Vou postar sobre Lolitas  *\(^_^)/*

entoooon:

Let's go DecoLolita 



J-10 - [01/05/10]

  
Hoje é sábado, dia de J-10. ~
Não está louco para saber os clipes que entraram na nossa parada?

THE BIRD IS THE WORD!

sexta-feira, 30 de abril de 2010

K-on *-*



Fala caros amiguinhos e amiguinhas \o
Hoje como não vou postar um vídeo meu tocando resolvi mandar outro vídeo. O porque(Boooooouuuuaaa pergunta) aqui em casa está sem condições de gravar um vídeo (devido a uma mudança de moveis) e porque eu num tirei a música u.u mas isso é o de menos =B
Então eu vou falar sobre .....................


K-ON!!!!!*--* (dale copa \o)

Estou pirando nessa nova temporada xD
Tipo eu toco inspirada nelas *-* tanto é que a primeira música que eu postei foi a 1° abertura da primeira temporada (muita emoção ç.ç/e emo .-. isso que eu falei).

Então para quem não sabe K-On! significa em Tupi *teh brincks* K-On! pronuncia Keion é tipo música leve no Japão que no caso é o clube das protagonistas =)
A banda chama Houkago Tea Time (poderíamos ter pensado nisso Ayumu =P ou não?)
E a HTT até o episódio 3 tem 5 membros

Yui Hirasawa- Protagonista, toca guitarra e as vezes vocal , gosta de coisas fofinhas e companhia limitada, para mim a mais engraçada e boba da turma xD.

Akiyama Mio- Vocal e baixista , ela simplesmente tem um baixo da Fender u.u (inveja) que deve ter custado os olhos da cara, além de tocar muito ela é medrosa mas quando é pra cantar seu medo desapareci do palco.

Tsumugi Kotobuki- Pianista, ela é meiga, rica e feliz(quem não seria né =P), vive levando lanches para os ensaios e seu apelido é Mugi (que é como umas pessoas daqui *minha prima e a Grazy* me chamam mas é porque eu também toco piano e teclado).

Ritsu Tainaka- Baterista e a líder do clube, ela é muito energética e é amiga da Mio desde quando eram criancinhas, ela também é muito engraçada principalmente quando assusta a Mio xD.

Azusa Nakano- Guitarrista base, que tem uma Telecaster vermelha FUDETENSA, até eu que não sou muito chegada em telecaster queria uma dessas *¬* ela é a mais nova da banda e está na sala da irmã da Yui que a chama de Azu-nyan.

E para finalizar esse post o vídeo de abertura da nova temporada de K-On! =)





Bom galera por hoje é só e semana que vem tem vídeo (se eu decidir que música tocar).

Avisos.

  
Essa semana não terá discussões em função da Golden Week que acontece no Japão, então não haverá lançamento de nenhum mangá.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

J-Style ✿ 15

  

Top 10 J-Style
Weeeeee \o/

Olá pessoas lindas *-*
Boa dia, Boa tarde e Boa noite.
Siim estou muito feliz \o/\o/\o/\o/\o/
Agora tenho meus fim de semanas livresss  LIVRESS

“I BELIEVE I CAN FLY” (8)

~Hihi~

Poisé, agora eu irei postar nos dias certos *-* finalmente
Taaaalvez não, porque esse ano é ano  de faculdade pra mim
E eu tenho que estudar para passar T___T
Mãããs agora que tenho meus fds eu to mais que feliz (*_*_*_*_*_*_*_*_*)
Eee vamos ao post \o/
 


Let’s go top 10  ~~uhull~~


Gringologia 2#


Hoooy Otakus Demoniacos o/

Hoje trago uma entrevista que encontrei num site sobre Animes Portugues, e é uma entrevista com Francisco Penim (director do canal Sic, e da Sic Radical).

É um pouco antiga, mas mesmo assim, pode trazer-nos algumas "luzes". Eu nao sei se existe mais algum ser deste lado do Atlântico a ler este blog, mas se existe, isto é bom sinal! o/

Discussão ► #492

  

Pelo aniversário da Lolly, eu farei a discussão de Naruto da semana passada.
Sempre com um toque de humor, Kishimoto conquista a todos entre capítulos e episódios, nesse capítulo Kishimoto coloca uma cara de risada nos leitores ao invés da de impressionado com uma babinha da boca, como tem acontecido.

Curso de desenho (mangá) # 8


No curso de desenho de hoje, iremos continuar a aprender pintura à lápis de cor Faber Castell /o/ Ok, ok, emoção 100%, mas vamos viajar um pouco enquanto não começamos. 

Bem, quem é fã de k-pop aqui deve saber da existência da Lee Hyori, a diva coreana. E quem é fã dela deve saber que aquele novo MV dele foi banido porque tinha "coisas impróprias para adolescentes" lá. Vejam o MV:
 

Adivinhem porque isso foi banido.


Porque ela dirige o caminhão sem cinto de segurança e o melhor de tudo: Dança no meio da estrada. GENTE, A MULHER DANÇA NO MEIO DA ESTRADA, ISSO É UM CRIME!
Agora vão haver mortes em massa na Coréia de jovens que serão atropelados dançando na estrada só por causa das más influências da Lee Hyori. MEUS SINCEROS PARABÉNS PARA QUEM TEVE ESSA BRILHANTE CONCLUSÃO. Deveria ganhar o prêmio Noobel. Divino.


Agora, você faça parte também do movimento dança na estrada, mostre para os coreanos que a Lee Hyori influência TANTO na sua vida que você vai dançar na estrada e não será atropelado!


Agora vamos ao que interessa /ou não, o curso!

Informativo


FilosoFrog.

Bom dia, boa tarde, boa noite meus mafagafos coloridos de todos os espaços tempos. Aqui quem voz fala é Ayumu Kasuga, trazendo mais um de seus informativos para você! Sentiu saudade? Eu não!
Vim informa-lhes o motivo do atraso mega foderoso do FilosoFrog, dado a motivos de doença, problemas pessoais em casa e provas a semana toda. O filosoFrog estará atrasando o término da sua sétima edição, levada a semana que vem, ok? Mas ainda terá bastante FilosoFrog e Filosofia Osaka, só aguentem mais essa semana, que Sábado, se der, o Senhor Fofão já estará postando novamente, tá?

Enquanto isso, continuem mandando seus temas para AyumuKasuga.Blog@hotmail.com, que eu postarei na semana que vem seu tema. Já tenho três para a edição tres, então obrigada:: Laura, Lolô e Aldôka pelos ótimos temas que me mandaram!
Não percam o próximo FilosoFrog.

Ja neeee! \*-*/
Não falo porque estou pouco me fodendo para esse blog. beijos

Just motivate ● #10



Feliz Aniversário Lolly.

Nós do Philosophy Otaku te desejamos tudo de bom e esperamos que aguente ficar na equipe com a gente por mais tempo. (?) Parabéns!

Vai depende vai depende, vai depende se o Tsuna vai querê (8)
 
Falando nisso, cadê a discussão dessa semana?

terça-feira, 27 de abril de 2010

PhilosoTube | 12 |

 Oi, hoje é terça, dia te PHILO, PHILO, PHILO, sotube. -Saúde. HÁ, hoje estou trazendo a inutilidade em um post só,
mas vamos a uma proposta super original copieidaayumu , você enviar seu tema para os vídeos. SIMPLES, você vai enviar, por exemplo, vídeos que emocionam, músicas que não saem da cabeça, etc, SEJA CRIATIVO.

Então, você envia para o email que aparareçerá logo embaixo.