sábado, 13 de agosto de 2011

Saint Seiya Senki PS3

 

 Se preparem, os cavaleiros mais gays famosos do Zodíaco prometem arrasar na atual geração de games.
Clique em continue com toda sua devoção em Athena......

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

PhilosoAMV 14 anos One Piece



Beleza, pra começar, ainda não sei como não fui despedido. Deve ser por que eu sou o unico do blog que é tão viciado em OP quanto o Sawada.
Também tenho os meus motivos.
Minha mãe, que me ama muito ela pelo menos diz isso né mal me deixa tocar no PC. Veja bem, nos dias da semana, ela nem deixa eu usar, as vezes leva o nootbook com ela quando sai, e no fim de semana, é a unica vez que eu uso, sendo que nem mesmo assim ela me deixa usar as vezes, ou seja, sem PhilosoAmv.

Por isso, os imensos atrasos. Sei que não tem lá muitas justificativas, mas sempre que der, estarei postando. Só não no dia. Isso é pedir demais...
Pra começar o post...
Aniversario de One Piece=Pessoas desenhando
Algumas mal pra cacete, e outras bem pra caramba.


Não gostou de ser eu aqui? CALABOCAPORRA

First Place

E pessoas desenhando Lobos
Mas o que isso tem a ver com One Piece?
Realmente merda nenhuma, só estava ao lado de OP, mas é bom pra caramba né?

Voltando ao post, todos sabem que foi o Aniversário de One Piece, e blá, blá, blá... Blá PORRA NENHUMA. Não vou ficar enrolando. Vou comemorar do jeito PhilosoAMV.

clique nesse botão tão tentador...

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Reflexões Otakus #15

Reflexões Otakus

FELIZ DIA DO ESTUDANTE! Que não é um feriado, o que, ironicamente, deixa o dia dos estudantes triste. ~okay face~ Hoje também é aniversário do meu cachorro, que não é um estudante. Sorte dele.

Antes do post em si, uma rápida aula de sobrevivência ~

Como conseguir comida caso acabe em uma ilha deserta (ou se por acaso o responsável pelo seu almoço não estiver presente):

1° passo: Verifique se não tem lasanha de microondas (e um microondas e eletricidade)

2° passo: Caso se tiver, faça a lasanha. 14 minutos e você se garante por mais um tempo, meus parabéns!

3° passo: Se não houver a lasanha você está ferrado localize a casa de sua avó.

4° passo: Aprecie um ótimo almoço feito com a mor e carinho.

5° passo: Deixe de preguiça, e vá ler um maldito livro de culinária. E um guia de sobrevivência, principalmente.

6° passo: Deite-se na areia e espere a morte certa.

7° passo: Clique em “Continue”

PhilosoReview [#49]





Oi pessoal... Desculpe o gigantesco atraso - Anteontem fui tirar 12 potes de sangue e acabei esquecendo do PReview e ontem (teoricamente hoje, mas como só vou postar amanhã...) fiquei até tarde na faculdade... 


Sem mais desculpas, hoje eu vou falar de um animê muuuuuito bom, envolvendo alquimia, imortalidade, serial killers, violência... Cliquem em Continue!

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Bioshock


"Bioshock"  , uma frase me expressa:
Para um game, o jogo é um ótimo filme!
 "Little Sister e Big Daddy"

Não sei sinceramente o que anda acontecendo no mundo dos games, sim os jogos estão cada vez piores, não me cativam , não me prendem, não me deixam com vontade de acordar de madrugada pra jogar....

Para saber tudo sobre o game "Bioshock" clique em Continue...... (ou você quer receber a visita de um “Big Daddy” na sua residência?)

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Make U.P #02

Banner_thumb[2]

Hello Hello hyungs õ/ Está começando mais um Domingoooo Legaaaaaaaaaaaaaaal Make U.P

Primeiro de tudo, mesmo que EU não faça o tutorial explicando tudo certinho á minha maneira le divertida, temos como aprender algo muito lindo hoje, aqui vai um gostinho do que aprenderão.

d63744dca4bd487c94842dfd78279371        Como sempre ela sabe fazer coisas lindas com uma simples foto em branco. Parabéns Carol *-*

Desta vez eu tenho realmente raiva, odio e estou realmente triste. Tudo isso começou há 3 semanas atras, quando o ser dono deste blog disse que eu teria uma coluna no P.O. Minha reação foi uma coisa bem divosa, parecia uma macaca chita pulando de felicidade. (Pensem na Jéssica SNSD pulando, desta vez mais cabeluda que o normal) Até ai tudo bem, eu havia preparado tudinho pra começar a postar e então…

Você excedeu seu tempo limíte de leitura gratuita, clique em continue para ler mais.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

PhilosoTen #30


Hi Folks. Por problemas técnico-operacionais o PhilosoTen está sendo postado hoje, segunda. Vejam o lado bom, ninguem costuma gostar de segundas e agora todos tem um bom motivo para se alegrar.

E, pra variar um pouco, temos no PhilosotrollTen de hoje um tema que envolve o Sawada. O tema é: 10 coisas que já se sabe sobre o Sawada. Não que alguém realmente saiba algo sobre ele, mas certas coisas a gente supõe. Então, se quiser saber um pouco mais sobre o Saw, clique em Continue.

domingo, 7 de agosto de 2011

Discutindo o Mangá: #459 Kubo revivendo Bleach..?


Bom, pra quem está acompanhando o mangá de Bleach, sabe que o Banner agora já está desatualizado não é? Anyway, se mudasse agora, seria spoiler, então vai ser esse mesmo. Começando de novo~ 

Ishida mais uma vez se ferrando tentando ajudar o Ichigo. Sinto pena dele. 

Minna-san! Nossa, os meus posts não estão nem um pouco atrasados não é? *ironia mode off* Eu já não era aquela pessoa desocupada que ficava vagando pela net, e agora, começando a estudar de manhã e de tarde, piorou. Mas não foi por isso que eu parei de postar. Eu me desmotivei Totalmente depois que atrasei umas duas semanas por algo que eu não lembro, e então eu meio que não consegui colocar ao certo as minhas ideias e teorias nas discussões que eu fazia, então acabei parando..  Mas como o Boss anda ficando até demais pelo Tumblr se você tiver um, vai entender o quanto isso significa, acabei prometendo para mim mesma que postaria pelo menos algo essa semana. E assim, sacrifiquei uma aula escrevendo no meio da sala a minha discussão de Bleach. Se tiver alguns erros, foi porque eu não tive como confirmar na hora porque não estava com o pc do meu lado, e contava só com a minha memória, e, bom, ela não é lá essas coisas.

Mas é melhor ir parando com as desculpas e começar logo né? Bom, pra quem viu o capítulo dessa semana sabe o BAITA spoiler que ele tem, até porque foi ele que me motivou extremamente a postar. Então cuidado com os spoilers desse post~