sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Animê para Fim de Semana [#1]

Oi gente! Sentiram minha falta? Não, eu sei.

Mas com a volta as aulas é realmente insuportável só estudar e estudar, não? Por isso estou inaugurando minha nova coluna, o Animê para Fim de Semana (nome provisório, se tiverem um melhor... Criatividade não é o meu forte).

No básico vai ser o substituto que eu achei pro PReview, só que mais curto e genérico, só para os nossos queridos leitores não ficarem sem indicações. Só lembrando que para matérias detalhadas teremos o WatchList.

Quero um retorno de qualidade e melhorias (como sugestões de categorias) para a coluna, pode ser? E também se vocês gostariam que ela tivesse um banner, já que todas as edições terão uma imagem grande do animê em questão...

Enfim, vamos a primeira indicação, Ghost Hunt!



História: Mai é uma garota normal que adora contar histórias de terror com as amigas. Ela ouve de uma colega uma lenda sobre o prédio antigo de sua escola, e quando chega na escola antes do horário resolve passar lá para dar uma olhada. Ao chegar, sofre um acidente e é salva por um homem misterioso chamado Lin, que se fere por conta disso e acaba no hospital. Shibuya Kazuya, seu chefe, acaba contratando Mai como substituta para Lin, e assim ela entra no mundo do Instituto de Pesquisa Psíquica Shibuya - que trabalha com casos de eventos sobrenaturais, e conhecendo várias pessoas das mais diversas crenças, poderes e personalidades.

Especiais: 0
Número de episódios:
25
Gênero: Shoujo
Estúdio: J.C. Staff
Ano: 2006

Indicado para quem: Gosta de comédia, de quase romances (amores platônicos feelings), de histórias de terror não muito pesadas, de boa trilha sonora.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Tenha sua coluna aqui no blog!

image

Você tem talento, gosta do conteúdo postado aqui e deseja participar do blog? Essa é sua chance de virar um dos membros da nossa família otaku e ter sua coluna aqui no blog!

Just Motivate #46


Hey Folks Anjoninja here, com mais um Just Motivate, fiquei sem postar por um tempo, mas como sempre tenho minhas desculpas, primeiro, aulas voltaram e eu não fui feito para acordar cedo, então minha rotina tem sido acordar, ir a escola, voltar e dormir/ficar em um estado zumbificado até o dia seguinte, e tem mais alguns motivos, mas eu sei que ninguém se importa de verdade, e todos sabemos que isso é só enrolação e blá, blá e mais um pouco de blá. 

Vamos logos aos desmotivacionais porque é para isso que vocês estão lendo essa postagem (Ou mais provavelmente porque eu te obriguei a ler, até porque só as pessoas que eu fico enchendo para ler minhas postagens, que realmente leem ela) 

Ok negada, geral clicando no botão azul \o\ 

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Você Pergunta Itachi Responde [3]

 Itachi

Olá, sejam bem vindos a mais um dos circos do horrores da humanidade humana, semi-humana e zumbi.

Hoje quero levar vocês a uma reflexão interior sobre o que na verdade… a f**da-se isso, vamos logo ao ponto, vai tudo fica sem sentido a partir do Continue Lendo Essa Postagem, leiam, leiam, leiam, estará legal hoje.

Durante um fim de semana eu vi o Sawada dançar a valsa de terno, e olhei modern family, essa música ficou na minha cabeça…

Baby i do You, do You…

domingo, 5 de fevereiro de 2012

PhilosoTen [#33]



Olá pessoas, como estão? Estou com muito sono pra fazer uma introdução decente. Então cliquem vocês sabem onde para continuar, e nos vemos lá embaixo. Até mais e boa viagem.