sábado, 17 de abril de 2010

Discussão ► #400

<span class=

Eu já falei na discussão de Katekyo, mas resolvi falar de novo.. Muito obrigada por terem feito as discussões voltarem ao Philosophy, afinal, se elas voltaram, quer dizer que vocês sentiriam tanto quanto eu falta dessas discussões atrasadas

Ah, vou avisar aqui também, as minhas discussões vão agora ser no Sábado, por problemas com a net e também porque eu não posso ficar muito tempo no pc.
Ah.. o tempo que eu ficava vadiando na net faz falta..

Mas vamos logo a discussão~

Discussão ► #286

Image and video hosting by TinyPic
Oii minna! *-* Obrigado mesmo por terem ajudado as discussões voltarem ao Philosophy, elas com certeza fariam uma falta imensa pra mim!

Ah, um aviso: minhas discussões vão ser no Sábado, tanto as de KHR! como as de Bleach, por que eu estou com problemas com a net e não posso ficar muito tempo, ou seja, realmente não vai dar pra postar na sexta e eu não quero ter sempre que dizer que estou atrasada, eu não consigo ser como o Kakashi e_e

Mas, vamos a discussão~

J-10 - [17/04/10]





Eaí pessoal, como vão? Estão desanimados?
EU TENHO A SOLUÇÃO! O J-10.
Aqui está a melhor seleção de clipes para você, meu caro, que procura boa música.
Essa semana os mais votados vieram para agitar o bagulho, prepare-se.



sexta-feira, 16 de abril de 2010

PhilosoTube | 9 / 10 |

Oi pessoal, atrasadão meu último PhilosoTube, pois quem assumirá ele daqui em diante será a Lolly, sim, aquela que faz discussões e foi demitida por uns minutos. (?) Então, já que esse é o último farei um especial com 5 vídeos.

Então, para vê-los clique em continue. :3


quinta-feira, 15 de abril de 2010

Discussão ► #491

Image and video hosting by 
TinyPic

Oi pessoaal \o/ Parece que com a ajuda de vocês, queridos leitores, minhas discussões vão voltar! Espero que a Akemi também volte, eu só acompanho Bleach pelas discussões dela e_e


Enfim, agora vou tentar começar a postar no dia certo, todas as quintas, para que saibam tudo em primeira mão. Como houve toda aquela desmotivação em parte disso, vou recomeçar logo do último capítulo que saiu hj, vamos lá?

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Just motivate ● #8


Fonte '-'

Lolsophia 3#

Hoy o/


Esta semana, começo por avisar a todos os meus caros lusos, de um evento que vai haver por estes lados, no final desde mês.(de 29,30 de Abril a 1 e 2 de Maio)
Kakinoko 1 - Anima-te













"A Kakinoki, Clube de Cultura Japonesa, faz parte duma associação em Matosinhos com nome Clube de Jogos de Matosinhos. A Kakinoki é apenas um dos vários clubes que lá se encontram. Entre outros um de Video Jogos, um de Belegarth, um de Trading Card Games, um de Board Games, entre outros."


Vai se realizar na cidade de Matosinhos (na Camarâ Municipal)Algumas das actividades planeadas sao:

FAN SHOP's

Para Para Dance

Swap Meet

Desfile de Cosplay não-competitivo

Anime Music Quiz

Concurso de Desenho

Exposição de trabalhos de autores portugueses e MUITO MAIS


Fico bastante feliz por saber que começam a haver mais eventos por cá :D

Mais informações, http://www.twitter.com/kakinoki & http://kakinoki.alojadobu.com/
---
Deixo-vos agora, só para irritar com mais uma abertura de anime em portugues europeu: Shaman King Praticamente Igual á do Brasil ^^ (ainda assim, gosto mais da do Brasil)





segunda-feira, 12 de abril de 2010

Saída


Ola para todos, estou saíndo do blog este é meu ultimo post aqui então queria dizer tchau pra todos que ja deram pelo menos uma espiada nos meus posts. Queria agradeçer pela hospitalidade dos membros do blog que me receberam de braços abertos. Que o blog continue crescendo e que consiga melhorar cada vez mais.
Eba! Até que enfim ele se fói não aguentava mais ele.
Não se desespere querido amigo quando der uma arrumada na minha situação atual eu tento volto pro blog, mas até lá eu ainda apareço pelo chat.
Ah! vc ainda ta ai? Então até mais que a força esteja com você.
Então até mais pra todo mundo. Tchau! 

domingo, 11 de abril de 2010

Fim das discussões e news.

Venho aqui bem triste dar uma notícia a vocês, FIM DAS DISCUSSÕES, sim, acabou aqueles reviews semanais de capítulos. Não virem emos por causa disso, é algo que deviamos ter feito a algum tempo pela falta de leitores, isso FALTA DE LEITORES e não é só isso os autores estavam desanimados também, o quê tem de bom nisso? os autores fazendo todo aquele esforço  sem terem a devida recompensa? Mas pensem pelo lado bom, terão quadros novos, mais divertidos. :3

Veremos, veremos..

Alguma novidade?

Quem comandara o PhilosoTube será o Lolly, mais uma desempregada que terá trabalho denovo. (quer dizer, ficaram desempregados por pouco tempo, não?)

Voltaremos com PhilosoTira Day, Frase filosófica e fatos sobre animes, os mais votados. Então, se preparem autores. -q 

Ah e a outra novidade é que não tem J-10, OPS, P10, porque tô estudando a fu hoje, talvez amanhã. =]  *corre*

- porquê a imagem desse post é feliz? eu odeio felicidade.
Não sei.  

Akemi e Lolly e as poucas pessoas liam, esperoqueentendam. :D