sábado, 1 de outubro de 2011

Game Over Express #3

 
Sábado é dia de que?
Do programa da Xuxa!
Sim, também é dia da Xuxa, mas estava me referindo a Express!
Então por favor dêem o devido valor ao meu trabalho árduo e leia a edição de hoje!

Você quer ganhar o game Gears of War 3?
Então seja rápido e clique em continue...
 

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Reflexões Otakus #17 – Está de volta!

Reflexões Otakus_thumb[3]

É, essa coluna não acabou!
E enquanto não tenho meu banner novo e do tamanho certo, vou com esse mesmo. Mil perdões.

Clique em continue e mate a saudade do Reflexões Otakus.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Review, Kameo: Elements of Power XBox 360

 
Olá pra todo mundo, sim aqui é Wes Shinigami, aquele que ainda tenta manter seus posts regularmente em dia.
Na boa, o Sawada é um chefe muito mole, eu já teria rodado a baiana aqui faz tempo!
E como o P.O. está um verdadeiro desfile de carnaval na nossa cara, o game de hoje é só pra relaxar!
Clique em continue e conheça Kameo: Elements of Power.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Hentai, desenhos pelados, nus, despidos e sem roupa (+18) Parte 1 (?)

  
Olá pessoas, é o Anjo cometendo suicídio ao falar de um assunto polemico tal como mamilos, antes que alguém já venha me esculachando na sala ou no quarto, no beco ou no carro, tenho uma coisa a dizer para os fodasticamente sinistros, esse post não vai ser que nem o ultimo, e sim uma critica a visão do hentai ou qualquer coisa do gênero. 
/\ THIS IS SPARRTAAAAA HENTAI 


Clique em continue se tiver mais de 18 anos(Na verdade eu sei que você vai clicar tendo 18 ou não, então clica logo mesmo) 


Just Motivate #36


Hi Folks! Sei que hoje é terça e o dia de postar o Just Motivate é quarta, mas tenho prova de Antropologia amanhã e, por isso, prefiro postar hoje. Nenhum grande drama.

E aos que ficaram esperando pelo PhilosoTroll no sábado, vocês realmente acharam que uma coluna dessas teria regularidade? Não terá  MUAHAHAHAHAHA. Agora sem mais maluquices, clique em Continue e surpreenda-se.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Sem Make UP por essa semana!

Queridos amigos, entes e todos os que leem minha coluna. Ou seja, ninguém.

Quero informar que não haverá Make U.P amanhã, dia 27 de Setembro. Não estou nadiiiiiinha bem emocionalmente, coisas aconteceram hoje dia 26 e não estou em condições de fazer algo de qualidade pra vocês. Se for pra fazer qualquer merda, que eu poste e depois fique implorando pra vocês comentarem eu não quero.

Venho por meio desta também informar que aqui, na minha coluna, o nome do dono deste blog JAMAIS será citado novamente. Devido á broncas, tristesas profundas, comidas estragadas e cama desarrumada (?) não citarei novamente o nome de mais NINGUÉM do blog, pois isso não é sobre a coluna certo?

Por finalizar tudo…venho informar que o Make U.P será mudado pra ediçao de fotos de animes, ok, mas quero só ver onde vou achar um fucking defeito em uma foto anime, mas farei um esforço. Verei maneiras novas de ensinar coisas á vocês, de conseguir barracos já que o dono do blog gosta e fazer com que possamos crescer cada vez mais. Realmente, me falta carinho dos amigos e apoio á coluna, já que não é uma coisa que todos gostem. Farei o possivel pra não dar mais risadas, ser sério, não brincar, rir, trollar ou qualquer coisa que transmita algum tipo de emoção para os que leem a coluna. (vulgo vento)

Sem mais. Até a próxima, pessoal.

domingo, 25 de setembro de 2011

Philosomeme [?]

Hoy tucanos (continuo com bug de acentuação)

O motivo que me trás aqui hoje é tudo menos importante (não, não é mais uma postagem aleatória e também não é nenhum pedido de desculpas), não sei se leram o SeyiuuSekai de há duas semanas, aquele que tinha os memes, mas se não leram morram fica aqui a proposta na mesma.

Como criadora de um terço das piadas internas neste blog (incluindo a descoberta do Sawtanismo ) eu decidi fazer um meme a que chamei de Pêósophy. 
 “Lau, que raio de nome é esse?”   O nome é exactamente aquilo a que o meme se refere, coisas do blog ou relacionadas com anime. Sim, serve para fazer piadas com as SNSD, dizer mal do Chefinho, ajudar o Itachi ou a Pss a dominar o mundo e a entender as piadas secas do Rodz.

“Como faz isso? Essas coisas são impossíveis, o Rodrigo é troll logo as piadas dele não tem piada!”

Clique no botão azul caro tucano, e veja como.

-Antes de continuarem, quero avisar que nem pedi ao Saw para fazer isto (o raio do homem nunca esta online) e portanto fujam.