sábado, 10 de julho de 2010

Discussão ► #411




Esse capítulo foi realmente cheio de 
surpresas.. eu sequer lembrava que o dono do "Bwahaha" ainda existia em Bleach, mas ele apareceu só pra enrolar um pouco para o Treinamento do Ichigo, que por surpresa nenhuma está de mal a pior, terminar, e mais ainda, até a Rangiku apareceu pra enrolar. \o/ Por quanto tempo será que eles poderão enrolar o Aizen e o Gin?



Discussão ► #297



O capítulo ainda estava refletindo o choque que a Vongola teve quando a Shimon além de se revelar uma traidora, ainda confirma que atacou o Yamamoto. E já que eles já se revelaram, resolveram partir para o ataque. Mas com ceteza tem algo estranho na história que eles contaram sobre o Primo Vongola e o Primo Shimon.. agora é só esperar e ver se o Tsuna conseguirá convencer eles, ou terá mesmo que duelar com todos eles. Eu fico com a segunda opção. 





Discussão ► #501



Bem queridos leitores, peço desculpas pela demora na discussão, mas vou compensar com a matéria sobre o Anime Friends desse ano. Sim, eu fui ontem no primeiro dia e amanhã também. Postarei o máximo de fotos que conseguir!

Mas agora vamos discutir sobre o capítulo da semana. Confesso que fiquei muito triste ao lê-lo, pois agora sabemos o que realmente aconteceu naquela noite que transformou-se num caos para os habitantes da pacata Konoha.

PhilosoNews [#3]


Hai hai, minna xD
Postando no dia certinho hoje, porque, são notícias especiais pra mim, e acabei de voltar morta de um jogo de voley (que eu nem joguei) (e que perdemos) .
Enfim, notícias divertidas hoje, pra mim são divertidas, não sei pra vocês. u___________u
Enfim, estou enrolando aqui nesse começo, e não sei mais o que colocar, então, vou mandando as notícias :3

Deixa em Off -> 03 (Yaoi - Parte 01)



Olá cochonilhas!
Desculpem meu atraso em postar. Semana passa houve um pequeno imprevisto justamente no dia do meu Post. Mas tirando isso, hoje, falarei algo muito sério dentro do meio “Otaku” que está ganhando força, muita força, ultimamente. Eu falo do Preconceito, sim o preconceito em relação ao Yaoi/Yuri que existe e que por motivo não muito claro está ficando cada vez pior. Lançarei 4 (quatro) posts sobre isso, sendo o primeiro hoje (09/07), o 2° na segunda-feira (12/07), o 3° na sexta feira (16/07) e o 4° na segunda novamente (19/07).

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Just Motivate o/[17]

 
Yo minna o/
Desculpa não ter postado,tive uns probleminhas(Mais detalhes no Fabricio Em Entrevistas Perigosas)
 E para os pervertidos de plantão: Fonte.

Techyoo 03




VOOOOI! E Aí povo, tudo beleza ? Espero que sim, pois de algum jeito a minha semana foi pior do que a passada. Consegui reprovar o semestre, minha placa-mãe se ferrou e eu fiquei alguns dias sem internet (Que por acaso é a razão pela qual eu não postei domingo, mas tá beleza), Enfim, esses últimos dias foram uma verdadeira merda de Tiranossauro Rex. Mas e então, prontos para mais um Techyoo ? Ah, tá pronto não ? Foda-se, eu tenho que começar essa merda senão o Sawada me mata.

Tokusatsu . Não, isso NÃO é Power Rangers.

A palavra Tokusatsu é a abreviação das palavras “tokushu satsuei “, que literalmente significam filmes com efeitos especiais. Antigamente a palavra Tokusatsu era usada para representar qualquer filme que possuísse efeitos especiais, fosse televisivo ou cinematográfico.
Hoje, tokusatsu é usado para denominar os filmes e séries de Super-Heróis produzidos no Japão, com bastante ênfase nos efeitos especiais, mesclando varias técnicas como pirotecnia, computação gráfica, modelismo, entre outras.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Desenterrando anime [3#]



 Hooolá pequenos grilos falantes!
 Tuudo de Boua?
Bom,bom... ante de tudo, desculpa aos leitores por não postar semana passada!
Agora posso postar tranquila,férias!--'
Bom,so, let's go mamiferos!

Curso de desenho (mangá) # 14

 
Desculpem por ter deixado você em um semi abandono, mas é que tive as terríveis provas antes das férias.
Ai ai, se felicidade matasse... Eu não estaria aqui hoje com vocês, e sim no inferno com o Sebastian estaria morta. Quem descobrir o motivo eu dou um beijo na testa -n
Ok, ok, é por causa de Kuroshitsuji II, é muito perfeito, cara, leiam o post da Kill e ignorem o fato de estar lendo spoilers, se você não tem coragem de ler spoilers, você é a merda da merda e um covarde. Chuck Norris lê spoilers quando tem vontade /brinks 

E para comemorar isso, Sebastian e Ciel no maior agarro:

Lembram que uma vez eu falei que tinha uns bonecos de Kuroshitsuji da família pullip? Então, aí estão o Ciel e o Sebs. (que eu dei o nome de Myung e Takaki, respectivamente ♥) Também tenho o Grell, mas o cabelo dele é HORRÍVEL, então enquanto a peruca dele não chega ele não bate fotos rs. Ah, eu que tirei a foto. (OH, NÃO DIGA q)
Vamos ao curso agora?

J-Style *ω* 28




Top 10


Yaaap~
Olá pequenos, tudo bom?
Bem vindos a mais um J-Style \(^-^)/
Espero que gostem muitão do post de hoje, pois eu fiz ele com muito carinho para vocês mentira


Entoon...


Let's go Pikachu





Gringologia 8#




Hooy Otakus Demoniacos o/

Antes de começar, peço imensa desculpa por nao ter escrito na semana passada...
é que aconteceram algumas coisas nao muito boas e pronto...

Mas hoje tou aqui, e isso é que intressa.

E vou vos falar de algumas coisas demoniacas bizarras, que os otakus fazem.
- Aproveitando para dar ideias ao Sawada, por nao ter feito o post na semana passada.

Outra coisa, eu que quando Portugal perdeu morri, comecei a torçer pelo Brasil...
Morri quando o Brasil perdeu. Estamos todos no mesmo barco agora.
- Vai Alemanha o/

Só que antes de começar, eu nao resisto a isto:


Squalaum Seduçao...

Clica em Continue sff. (isto se nao estiveres demasiado chocado, ou a deitar sangue pelo nariz)


terça-feira, 6 de julho de 2010

PhilosoAMV [#4]


~ Boa noite! Aqui é a Karien em seu 4° post. :)
~ Desse vez eu dei uma olhada no meus favoritos, peguei 5 AMVs e vi qual era melhor em efeitos. Ou seja, vai ter tudo que é música. xD
~ Bem, espero que gostem. :D

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Kuroshitsuji II - Primeiras Impressões.


Yeah yeah, Sawada ficou empolgado com Kuroshitsuji II e disse pra eu fazer um especial sobre o que eu tinha achado do primeiro episódio da nova história.
O post ficou meio grandinho, porque eu fiz uma análise da maioria das partes, depois expliquei um pouco dos personagens e, é, sei lá... ficou isso que vocês lerão a seguir.
Antes de tudo, quero dizer que contém spoilers, só pra aumentar o aviso alí em cima.
Depois, quero dizer que sempre tento fazer as coisas vcom bom humor.
E, em terceiro, dizer que são opiniões galera, e adoraria ouvir a opinião de vocês. :3

Então, vamos começar.

Discussão ►#61

Primeira discussão de Vampire Knight. Acho que ninguém sabe que considero VK o anime e mangá mais perfeito de todos os tempos. A Matsuri Hino conseguiu fazer um trabalho perfeito misturando shoujo, sangue e vampiros e também conseguiu criar personagens perfeitos como o Zero. Ele é o personagem mais kawaii de todos os tempos, afinal que resiste a um vampiro lindo e problemático como ele?

E agora vamos a discussão.

domingo, 4 de julho de 2010

PhilosoReview [4#] 1/2


Oi pessoal! Estou de volta! Essa semana, vou me dedicar novamente a um anime de Mechas (eu me prometi parar com isso ¬¬').

Querem saber qual? Cliquem em Continue.

PhilosoNews [#2]


Era pra eu ter postado ontem e_e
Sawada não me matou *¬*
Enfim... cheguei hoje, depois dessa semana de correria que foi pra achar o bendito episódio legendado de Kuroshitsuji II, que por acaso não achei, e acabei assistindo sem legendas e online. [Se alguem soube, mande nos comentários onegai]. Semana de começa anime, é triste. Agente lá, tentando acompanhar, e nem sempre dá certo ;-; ~ Eu por exemplo, quero acompanhar todos, mas com certeza, devo acompanhar um ou dois, só. Bom, enfim, Vamos ás novidades, que infelizmente não são tantas... mas as poucas podem deixar vocês animados *----*

Sawada desculpa


Triste notícia, como puderam perceber não houve Sawada Comenta ontem, porque essa semana não tive tempo para preparar e nem ontem, já que o pouco tempo que passei no pc foi para tentar editar o novo template, que, não sei se será aquele mas TAMU TENTANDO. \o>

Também, vocês devem ter notados que vários quadros não foram postados essa semana, é que o pessoal tá em época de provas para entrar em férias, então, não fiquem brabos com eles e sejam compreensivos. :3

Então é isso pessoal.

J-Style *ω* 27




Hime Lolita

Yaaa~
Como estão?
Hoje é um dia feliz, pois a Alemanha ganhou *-* e a Argentina se fods
Hoje é um dia feliz , poiis é dia de Lolita aqui no J-Style.
Hoje é um dia feliz, pois...pois é um dia feliz  :3


Entooon para aproveitar esse dia feliz grite "I BELIEVE I CAN FLY"
e leia já o J-Style de hoje  -dik


Let's go Hime