terça-feira, 31 de agosto de 2010

Você Pergunta Itachi Responde [#10]

 
Hey apple's, primeiramente gostaria de esclarecer uma coisa primordial que pode voltar a acontecer, eu atrasar meu post, eu sei que esse post está incrivelmente atrasado mais é por um motivo imporante, ou não (?), estudos, a coisa ta ruim aqui, e por isso atraso alguns posts, alguns(?), eu sei que muitos esperam o momento desse post, outros nem tanto, outros ja perderam as esperanças e alguns foram ouvir Justin Bieber, então pare o que você está fazendo e descobra os maiores segredos do livro de segredos secretos que fica em um lugar secretamente secreto. Abusei de um figura de linguagem aqui.



1-Itachi-sama,vc é bonito???

R: Drogas veio, diga você mesmo.



2-Eu sou aquele ser humano,vamos nos unir sim^^n use dorgas manolo,nenao vai ficar q nem o sasuke u.u aki vai a pergunta:pq eu fico perdendo meu tempo fazendo perguntas,e pq vc fica perdendo seu tempo respondendo elas(vc nem sabe quem fez essa pergunta)???

R: Isso tudo é causado por causa da lei da relatividade do complexo de candestinidade clandestina impulsionado por nossos cérebros que então nos fazem fazer coisas incrivelmente idiotas como essa resposta.



3-Cadê a ayumu???e o q vc tava fazendo na casa do sawada???

R: A Ayumu, bem, não sei, e eu não to mais na casa do Sawada.




4-Itachi-nii-chan,pq todo mundo me chama de emo e gay i.i e vc nem me protege,vc é um irmao malvado >.< 

R: Porque você é um grande gay, fãn de NX0 quero mais que você morra e vá para o inferno sofrer na suruba da perdição.



5-ATENÇAO!!!ATENÇAO,ATENÇAO...............OBRIGADO PELA ATENÇAO;D

R: De nada, pais de hoje em dia não dão mais atenção para os filhos, eu sei que você so está tentando chamar atenção, vou pedir pro Jön te consolar.




6-Desculpa te irritar itachi-sama,mas eu naum resisto(ainda mais quando vc n sabe quem eu sou) =3 quantos sawadas sao precisos para trocar uma lampada??

R: Apenas um, ele vai olhar a lampada, e em vez de trocar vai apenas quebra-la.




7-quando um blog acaba prara onde ele vai

R: Pro mundo dos blogs perdidos e mortos, é um lugar horrivel, não quera conheçer.



8-Porque você fica falando que tudo e todos tem problemas mentais? Não acha q quando alguém ensiste mto em uma coisa, este problema é dela não daquele que vos fala, pois senão todos teriam disturbios mentais e só vc se excluiria deste quesito. Falando desse jeito e pensando deste modo posso achar e até concordar que nós dois temos disturbios mentais não acha? Pois eu so idiota suficiente pra fazer esta pergunta e você para responder. kkkkk

R: Problemas mentais, concerteza problemas mentais, levam uma pessoa a escrever uma pergunta assim.



9-Quanto é uma shuriken mais duas kunais divididos por uma katana?

R: Vamos ver.... acho que é.... igual a uma morte.



10-Lau: Itachi, explica-me a giria brasileira. Eu nao entendo nada daquele chat!

R: Não sou seu professor.



11-Lau: Itachi-sama, porque é que o Fabricio existe? Nao ha nehuma forma de o extreminar defenitivamente?

R: Infelismente não *depressão profunda*



12-homen q ve yaoi e gay se nao acha *jon encarna yaoi boy * * sai correndo e se esconde atras do itachi *

R: Não é gay, *chuta yaoi boy pra longe, tranca porta do estudio*



13-2+2 é quanto?????

R: 4, eu acho(?)




14-Vc é primo do sawada \o/ quem é mais mongol,vc ou ele????

R: Você.




15-itachi é gay \o/ apupue,epupue,ipuppue,opupue,upupue,aopupue,sawada é uma pessoa lecal;) eu te irrito???só pra vc n socar seu pc:OS HAMISTENRS VAO DOMINAR O MUNDO \O/\O/\O/\O/ agora td mundo pro lado /O/ /O/ /O/ /O/ PRO OTRO \♥/ \♥/ \♥/ \♥/[?]

R: Encarnou a Ivente Sangalo???



16-Itachi-san, se você tivesse que escolher como morrer escolheria o modo 1 ou o modo 2?

R: Primeiro, eu vou morrer pulando de bang-jump e a corda vai arrebentar eu vou morrer.




17-Lau: Ouvi dizer que o Kami-sama estava no WC quando criou o Fabricio. É verdade? Ou é lenda?

R: Lenda e Verdade andam juntas, jamais saberás qual é uma e qual é outra.




18-Lau: Itachi-sama, qual é o teu verdadeiro nome? És Humano?

R: Eu sou humano, e meu nome é ******** descubra agora.




19-Ò3ó"

R: O.O




19-Porque você entrou para a Akatsuki ?

R: Sabe, coisas da vida, era entrar para Akatsuki, ou escutar NX0.




20-Você tem um caso com o Kisame ? n.n ( ou pelo menos tinha ? )

R: Nunca tive, e nunca vou ter.




21-http://migre.me/138mC - Estou em duvida, essa é a irmã gemea do sasuke ou o proprio sasuke?

R: Grandes mistérios da humanidade, ninguém jamais saberá.




22-.........Itachi uchiha!!!!\o/

R: ........Pessoa......Desconhecida!!! \o/




23-é só fazer uma pergunta aki???

R:Não, é no formulário.




24-Qual o sentido da sua vida?

R: Quando morrer você saberá.




25-itachi...estou sendo fortemente influenciada por esse fenomeno chamado justin bieber,estou tentando resistir mas nao consigo...o q faço?

R: Pegue uma mulher, e se é uma mulher, perca a virgindade.



26-flw Itachi! te +

R: Flw, té.



27-eu conheço duas meninas baka ke n gostam de anime sem te visto um. ke qi eu digo para essas kabas, tokages,katatsumuri e akumas (hipopotamas, lagartas, caracois e akuma) ?

R: Diga: Ou vocês olham ou me beijam.



28-É humanamente possivél entender alguma coisa em Neon Genesis Evangelion?-A.l.-san

R: Sim, por exemplo eu não entendo.




29-Por que a Konan eh a unica mulher na Akatsuki? - Aka

R: Por acaso você esqueceu do Sasuke (?)



30-O que você pensa sobre garotos que gostam de Yaoi? -semserojön-

R: Eu não tenho nada contra você



Bem, por hoje foi isso pessoal, até a próxima, e continuem a mandar as perguntas e me desculpem se atrasar o post na próxima semana.