sexta-feira, 4 de novembro de 2011

PhilosoAmv 25



Oi pessoal, aqui quem fala é o Sanji, e mais um post. Eu não to fazendo nada aqui de Haloween, pois não to muito no espírito e com uma dor de cabeça enorme, e acho que se eu devia ter colocado um anime aqui, devia ter sido Soul Eater, mas foi a 2 semanas atrás, então não.

Hoje, nada de criatividade também. To só aqui vindo aqui postar alguns amvs mesmo.

Bleach, sem mais delongas, clique o continue.

WatchList [#03]

WatchList

Olha o Yash aqui dinovo. Peço desculpas pelo Make U.P. mas é que meu writter estava com problemas e eu fui desinstalá-lo. Neste meio tempo o Sawada, (que já havia dito que se precisasse de ele postar…postaria) postou o MU.P.

Vamos agora falar da coluna que quase foi esquecida por todos daqui. O Watchlist de hoje vai falar sobre um animê que é um dos maiores MMORPG da face da terra.

Clique em continue e venha descobrir o misteioso mundo de Rune-Midgard comigo!

MAKE U.P. [#12]

image Alô terra! Aqui é o Sawada e não o Yash *varre purpurina*. E para a infelicidade de todos que leem o blog sou eu quem farei está edição de Make Up (o Yash não pode, está barraqueando por aí e como eu não tenho postado muito ultimamente…). Ensinarei um efeito super simples chamado efeito trovão no photoshop, que você pode utilizar para fazer o Chidori (da Sasukete) em fotos ou Electro Cornuta (da Vaca Estúpida). É tão simples que você só precisa da imagem que você quer colocar o trovão e muita disposição.

Vamos lá!

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Just Motivate #40


Hi Folks! Atrasei um pouco, mas como ainda não dormi hoje é quarta, independente do que diga o calendário. Aí vocês perguntam "Rodrigo, pq não postou na hora certa? O que estava fazendo?" e digo a vocês que fui num parquinho com a minha namorada, super emocionante não é?

Agora chega de falatório e vamos aos desmotivacionais mais desmotivacionais da blogosfera. Sério gente, são desmotivacionais mesmo, você ve e perde a razão de viver. Clique em Continue para ser mais um na lista de ex leitores.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Zombie Walk – Cobertura Completa.

flyer-zombie walk sp 2010- BLOG CHÁ COM CUPCAKES

Heeello Hello, pessoal.

Não, não uso a fonte Bleeding Cowboys! Acho ela muito estranha para algo como…Zombies.

Como o Anjoninja não deve ter comparecido ao evento, fui eu no lugar para saber mais, tirar algumas fotos e “zumbizar” pessoas. Vamos aproveitar e tirar uma "casquinha" dos mortos, ou apenas ver as imagens.

Clique em continue.

Top 5 Games para Halloween


Eaew gente! Como foi o Halloween? Um dia normal né? O meu também foi, nada de espíritos andando por aqui, nem doçuras e nem travessuras, que saco! Mas por outro lado o Brasil continua querendo nacionalizar coisas vindas do exterior, alguém aí engole mesmo o dia do Saci?
Mas pra você que ainda quer tentar entrar no clima do Halloween nesse restinho de semana, afinal hoje é dia 2 de Novembro dia dos mortos, eu darei umas dicas de games que tem a proposta de imersão em situações sobrenaturais.
Lembrando a todos que meus posts não são tirados de nenhuma outra fonte a não ser das minhas próprias experiências, posso até me inspirar em outros blogs as vezes, mas fonte mesmo não uso!
Então amiga segura o peito e vem... Top 5 Games para o Halloween, fica depois do pulo, só clicar em continue...

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Discutindo o Mangá: #641, #642, #643 e #644.



Olá humanos. Aqui está, a discussão de One Piece. Eu achei complicado falar dos acontecimentos atuais do mangá, mas fiz o melhor que pude, sem contar que eu me atrasei, por não conseguir achar o que falar na discussão, perdoem-me, sim? Sanji-kun, não me bata, eu fiz as discussões de piratas. Cliquem no continue. E, ér... (Infeliz) Feliz Halloween..

Top 5 - Especial de Halloween


 Bem, antes de começar qualquer coisa, Happy Halloween Maria, para quem não percebeu, é o Anjo tropeçado que está recebendo a chamada dos mortos para contatar sua mente nessa bela data que me fez passar o dia a cantar, THIS IS HALLOWEEN, THIS HALLOWEEN PUMPKINS SCREAM IN THE DEAD OF NIGHT (8) Agora imaginem uma pessoa problemática, com cara de psicopata, vestida de psicopata, cantando isso que nem um psicopata e te encarando, agora vejam a boa noite de sono que as pessoas da minha escola vão ter hoje.


 Outra coisa, antes de começar, quero que saibam que primeiro, eu me matei, torturei e enlouqueci, tentando selecionar os 5 melhores animes e mangas de terror, até por ser meu gênero favorito, ter os meus animes e mangas favoritos, entre outras coisas, e tem muitas opções, as opções que eu cheguei não são necessariamente as minhas favoritas, ou as mais adequadas, mas eu achei que são as que cabiam melhor (?) E quem quiser mais recomendações de animes e mangas de terror é só falar comigo, só de cabeça posso dizer absurdamente mais títulos, e por favor, não venham me esculachar só porque não coloquei o manga ou anime que você queria, pode ter certeza que considerei colocar ele, mas acabei eliminando ele da lista posteriormente para reduzir ela apenas a 5, e puta que pariu, já cansei de escrever isso, e ninguém vai ler mesmo, e quem leu também já cansou de ler, então vamos começar logo sa budega. \o\


E tentei não colocar nenhum spoiler <3





Yash diz: Peço desculpas!

Queridos amigos, estou aqui para retornar com o assunto do SMTC que foi abordado no dia 29 de outubro.

Queria pedir desculpas á todos, pois não estou afim de publicidade negativa nem pra mim, nem para o blog e quero também dizer que a notícia PODE SIM ser verdade como pode ser outra trollagem comigo e com todos os meus irmãos Kpoppers.

Estamos todos (Eu e a Green) procurando saber mais sobre o assunto. Assim como ela mesmo disse ao meu chefe, Sawada Law:

Green: Sites deixaram vazar a informação , alguns até confiáveis.

Eu espero que a notícia seja mesmo verdadeira porque assim, todos nós kpoppers poderemos assistir aos shows de nossos maravilhosos Idols, sejam eles Jpoppers ou Kpoppers.

Peço desculpas, á todos que leram a notícia. O grande problema é que muitos de nós acreditam ser trollagem pois não querem ficar juntando dinheiro em vão, pra depois ficarem super tristes com o que acontecer.

Devido á não-creeça de muitos, os comentários estão desativados e a postagem continuará lá, mas falem o que quiser, vocês estão aumentando a fama de nosso blog!

Peço sinceras desculpas, sem mais.

Hyuurokawa Yashi.

Feliz Aniversário, Rodrigo!


Pronto, problema um resolvido. O problema dois (o que te dar de presente) eu ainda estou ruminando.