sábado, 16 de outubro de 2010

Discussão - Katekyo Hitman Reborn #310



Image and video hosting by TinyPic

Nem se imagina quem é o destaque do capítulo não é? Pois é, é a vez do Lambo, a Aho-ushi,  mostrar que não foi à toa que virou o Guardião do Trovão! A batalha contra o Rauji começa, e uma surpresa acontece no final do capítulo.. clique no continue e cuidado com os Spoiler's.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Perfil [#10]

Olá seres felizes do submundo! Como estão nesta noite macabra de quinta-feira? Pra variar já é tarde, perceberam que eu sempre enrolo eternamente pra postar? Isso porque sou uma garota muita comprometida (?) com meu sono e com todas as horas gastas fazendo nada, e assim só me sobra a noite pra xeretar a vida alheia fazer pesquisas sobre o alvo Magaká da vez. Enfim, o Perfil de hoje é sobre Akira Toriyama, o senhor todo sorridente da foto abaixotenham pesadelos com eleSimpático, não? No mais.. See You!

1 Nome completo: Akira Toriyama.

Idade: 55 anos.

Cidade Natal: Kiyosu, Aichi, Japão.

Aniversário: 5 de Abril

Trabalhos: Dragon Ball, Dr. Slump, Dragon Ball Z.

Em 1974, Akira Toriyama formou-se em Design. Após a formatura começou a trabalhar em uma empresa de publicidade, da qual, três anos depois pediu demissão. Foi nessa época que ele decidiu se dedicar ao desenho. Um ano depois de pedir demissão, em 1978, Akira junta-se com a editora Shueisha. Seu primeiro trabalho publicado recebeu o título de Wonder Island., um one-shot, o qual não alcançou grande sucesso.

Deixa em Off -> 03 (Yaoi - Parte 03)

Ohoy Cochonilhas!

(São
04:15 da matina e foi o único tempo disponível para eu poder escrever aqui!)
Mais uma vez, desculpa!
Esta é a penúltima parte das minhas entrevistas sobre Preconceito no Yaoi! (Não se preocupem lançarei a parte 4 hoje (Alterado)!)

Na última parte darei uma visão masculina (Com entrevistas do público masculino) sobre todo esse alvoroço que se formou.

Clique em continue e seja uma pessoa informada!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Shimejis ~

Antes de tudo, desculpem pelo atraso... Não estava conseguindo botas as imagens nessa bagaça coisa linda, mas aqui está, fresquinha, meio apressada e guardada a séculos nas postagens para editar... Agora você pode visualizar a porcaria postagem que eu fiz com todo ódio amor e angustia dedicação.

Shimejis... Quase todo mundo sabe o que é, mas não sabe o que são os shimejis que ficam na sua telinha de computador... Shimeji, literalmente são "cogumelos", mas também são programas de computador. São bonequinhos, parecidos com chibis, que ficam "passeando" por sua telinha, parecem joaninhas (??). O shimeji que eu estou usando no momento, está escalando o "teto" da minha tela com cara de choro... - E daí. Falando sério, então... (talvez).
Por que o nome shimeji? Porque os shimejis são cogumelos que se multiplicam e é exatamente isso que acontece com os Shimejis que estou falando. O Matt-san disse que é legal pegá-los pela cabeça e jogar longe... Eu já tentei cortar as cabeças deles, mas... Fail.



Se você quer fuçar melhor minhas conversas de msn, é só clicar, pequeno pônei (?)

O meu não gosta de ir para a cama (?) - Apesar dele fazer uma surubinha toda hora aqui com os outros, mas acho que é estéreo - e só tem dois por enquanto, porque reiniei o PC de tantos shimejis que botei e eles se multiplicaram e tudo deu pau ("deu pau", tá?! Mente poluida...).

Enfim, aqui tem um dos sites que eu baixo:


Até outras curvas, cupcakes de cocolate (?).

(Devia ter um do Myvs para ele dançar um "Shake It")

Fanfic Coletiva: Mudança


Acho que o título é autoexplicativo
não é mesmo? Pois bem, postar às quartas pra mim anda um tanto complicado e essa semana foi ainda mais, pois fui viajar e não tive tempo de pesquisar.

Sim, eu pesquiso (não parece). Não
conheço todos os animes dos quais os personagens são sugeridos e, para mante-los mais próximos da realidade, costumo assistir alguns episódios do anime onde o personagem aparece.

Então, sem mais enrolação, digo a vocês que digivolverei mudarei minha coluna para as segundas-feiras e que hoje não ter
á nada. Afinal, melhor eu não postar do que postar algo sem qualidade, certo? (e qual a diferença do que você posta normalmente para algo sem qualidade?)

Peço desculpas e espero todos vocês que leem (se é que alguem ainda faz isso) na segunda. Näkemiin.

Superflat: Made In [1/2]



Oi. Como o prometido, cá estou com o post de animês americanos. E o que eu tenho a dizer sobre isso? Bem, esclarecer que essa é a primeira parte dos dois últimos posts do Superflat. Pronto, falei. Acho que enrolar só piora, e eu não tenho mais temas, de qualquer forma.


Depois, deixar bem claro, nas palavras de Padre Quevedo (Santa Desciclopédia, Batman!): Isso non Ecsiste. Isso o que, menina???




Cuidado, autora com sérios destúrbios...

Cliquem em Continue pra saber, mwahauahuahauahuahauahautahparei.


Lolsophia #11


Hoy Otakus Demoniacos Combatentes de Akumas.

Eu sei que devia ter estudado Matematica e ver menos D.Gray-Man… but, who cares? O teste correu pior que mal, de qualquer das formas.

Enfim, bem-vindos ao Lolsophia desta semana.
O Squalaum está aqui a pedir com bastante convicção para que mandem temas. É que o pobre coitado está a ficar sem ideias.
Como hoje não tenho nada mais a dizer: CONTINUA!


terça-feira, 12 de outubro de 2010

PhilosoAMV [#12]

http://i939.photobucket.com/albums/ad240/sawadanaruto/pamvecopy-1.png

~Boa Tarde a todos! Mais uma vez fiquei uma semana sem postar. ^^''
~Antes de começar o a sair postando AMVs queria responder o comentário da ingriid_u: Acho que o AMV Hell seria mais apropriado para o PhilosoTube, porque mesmo tendo AMV no nome não chega a ser propriamente Anime Music Video. Mas muito obrigada mesmo por comentar e dar a sua sugestão, isso ajuda bastante. ^^ Já até me deu uma ideia para semana que vem. :)
~ Mas o desse semana já esta planejada desde semana retrasada milagre. Então deixa eu avisar logo, o post de hoje é sobre YAOI e YURI, então... se você não gosta ou tem algo contra, não diga que não foi avisado.

domingo, 10 de outubro de 2010

Discutindo o mangá - Naruto #512




Olá, queridos otakus de plantão, curtindo bem os feriados prolongados? Eu chamaria isso de "Golden Week brasileira", se é que vocês me entendem.
Sem mais delongas, voltemos ao capítulo dessa semana. E parece que (finalmente) alguma coisa interessante vai sair nos próximos títulos, deixando todo mundo animadinho, que beleza.
Então sentem o bumbum na cadeira mais próxima, leia essa discussão, se puder o mangá também.

Cuidado com os spoilers, manolada. 

Ele está parecendo o Harry Potter, não acham?

Techyoo - Explicações


VOOOOI! É, para a alegria de alguns e tristeza de muitos, Eu não morri! Bem, quer dizer, não dessa vez, ao menos. Desculpem-me ficar taaaaaaaanto tempo sem postar ou sequer dar satisfações, mas é que estava enfrentando alguns problemas de saúde e fiquei internado um bom tempo, e depois fiquei um bom tempo em recuperação, ainda. Espero que alguém tenha sentido falta dessa bagaça aqui, e sinto muito em dizer que terão que esperar mais um pouco para me ver a ativa. Vou voltar pra escola amanhã, e tem pilhas e mais pilhas gigantescas de trabalhos e provas atrasadas pra fazer, então provavelmente não poderei postar nos próximos dias. Talvez eu poste nos feriados, dia 12 ou dia 15, mas não é nada garantido. Bem, é isso, até alguma hora o/

PhilosoReview [#14]







Oi gente!!! Bem, hoje vou falar um shounen bem famoso, apesar de recente.


A primeira dica sobre ele é que eu assisti somente sua segunda temporada, que é plenamente fiel ao mangá, e é dela que eu vou falar.


O protagonista tem CDPDR (Complexo de Pintor de Rodapé).


A guerra e países militarizados são frequentes temas dentro do enredo.


Querem saber que animê é? Cliquem em Continue.