sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Philosoamv 23 - Soul Eater


E ae galera. Viram como dessa vez não é pra atrasar e sim ficar?

Detalhe, esse post tem quase nenhuma acentuacao ou c cedilha. Nao sei porque deu esse problema, mas deu.

Como eu já havia prometido ao Anjo um Post sobre Higurashi, eu havia deixado esse pedido pra depois, e agora será atendido.

Luana_Otaku
exijo um PhilosoAMV só d Soul Eater, e com essa aqui: http://www.youtube.com/watch?v... é genial

E aqui está. Um PhilosoAmv só de Soul Eater!

Ah... Lembrem-se:
Luana Otaku
ah a minha coluna favorita em todo o P.O. é o PhilosoAMV

Também funciona me bajularem...

Let's Go!

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Reflexões Otakus #20

ReflexõesOtakus 

Vigésima edição do Reflexões! É, nada especial.

Continuem para continuar.

Game Over Especial, Cobertura Brasil Game Show 2011


Como alguns sabem esses dias atrás ocorreu no Rio de Janeiro a maior feira de games da América Latina, a Brasil Game Show, e como eu Wes Shinigami, moro em São Paulo e bem no interiorr, não deu pra estar presente no evento, mas consegui ajuda de um ilustre leitor da Game Over.
Sim, o Curumo fez a cobertura da “BGS” pra gente, então nada mais justo que o post seja de autoria dele(só editei), então fiquem agora com a cobertura da Brasil Game Show, feita pelo Philosophy Otaku, numa edição especial extra da Game Over feita pelo Curumo!
Desde já agradeço a atenção e a disposição do Curumo, não são todos os autores que tem um leitor desses hein?! Sintam INVEJA!
A viagem fica logo depois do pulo, clique em continue...
 




Make U.P #10

Banner - Make U.P

Hello Hello. Mais uma vez estou aqui e por pouco, quase esquecí de postar. O fato é que não estou habituado á postar de quinta-feira e por isso me confundí. Peço perdão mesmo que eu tenha postado no dia certo ao erro ocorrido. Como todos leram na semana passada, minha coluna passará a ser toda Quinta-feira. Sem mais, vamos a continuação das nossas lições sobre ferramentas do PFS.

Clique em continue.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Just Motivate #38


Hi Folks. Como andam suas lindas vidinhas? Espero que bem. Talvez alguns de vocês tenham percebido e talvez alguns não tenham e eu esteja me denunciando, mas não postei o Just Motivate na semana passada. O real motivo é... ESQUECI DELE.

Sério, só fui lembrar que eu era autor deste querido blog no domingo, aí liguei o foda-se e pulei a postagem da semana passada. Se ficaram bravos com isso peço que explodam desculpas.

Agora chega de Bla Bla Bla whiskas sachê e vamos à postagem de hoje. Clique em Continue por um único e simples motivo... ESTOU ORDENANDO!

Live Action Games


Eaew pessoas, todo mundo preparado pro ENEM? Que maravilha sábado e domingo sentado numa cadeira sendo avaliado por conhecimentos momentâneos, C'est la vie!
Então pra sair da rotina leia, ou melhor, assista a Game Over de hoje que também saiu um pouco da rotina!
A diversão começa depois do pulo, clique em continue...

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Destaques da Semana #6

BannerNyoho!

Continuem e vejam os destaques da semana.

Happy SNSD Day!

Que tal causar barraco hoje?

gee

Feliz Dia Das Girls Generations pra vocês, queridos leitores, fãns e trollers Sawada.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Owwwwn



Vi no Seu Melhor Amigo (muito bom, recomendo)

domingo, 16 de outubro de 2011

Discutindo o Mangá: Katekyo Hitman Reborn #354, #355, #356 e #357.

Discutindo o Mangá

Olá, caros humanos, como vão? Bom… Quem discutirá esse mangá, será eu, Weslley. Por um motivo consistente. Fora planejado, pelo onipotente e onipresente Sawada, O Chefe, um novo modo de discussões. Antes que alguém acuse ele de escravizar autores, eu aceitei por vontade própria, não o acusem injustamente; tadinho, tão bonzinho. Mas, deixando isso de lado, explicarei-lhes o novo modo de postagem. Será um apanhado de 4 capítulos de um único mangá em cada discussão, para dar um ciclo, serão 4 mangás discutidos. Serão eles: Naruto, Katekyo Hitman Reborn!, Bakuman e One Piece. Ao no exorcist eu anulei (Então o Rin no banner, vai ficar lá de bobo), devido a diversos motivos. Eu começarei o ciclo com Katekyo, devido à nova saga, que me parece instigante. Semana que vem virá Naruto (que eu estou louquinho para fazer, mas esperarei até semana que vem, que terá quatro capítulos não discutidos), One Piece, e Bakuman. Vocês vão se cansar um pouco de mim, mas creio que isso é temporário, pelo menos até novos escritores aparecerem, acho… Clique no botão em azulzinho.