sexta-feira, 22 de abril de 2011

PELO AMOR DE DEUS! NÓS PRECISAMOS DE VOCÊS!



Oi, meu povo! Estou aqui para implorar e me humilhar, porque... Nós precisamos de novos autores.


Você, que anda meio desocupado, pensa que pensa muito (também conhecido como filósofo), gosta do blog, tem interesse em qualquer assunto relacionado a otakisses não os beijos do Otaking, coisas de otaku mesmo, como: Tirinhas, Fanfictions, Desmotivacionais, Discussões (sabe aquele mangá que você acompanha? Que tal vir comentá-lo semanalmente aqui conosco?), Notícias e Novidades... E se nenhum desses for o seu caso, mas você tem alguma outra idéia ou interesse, entre em contato conosco.



Se não tem interesse, mas tem um amigo que adora essas coisas, repasse! Tem um blog relacionado? É nosso parceiro? Repasse! Quanto mais divulgados formos, maior o número de novos filósofos aprimorando nosso querido P.O., com exclusividade polishop para você, leitor!








Mandem seu esboço de artigo ou proposta, ou um "Oi, estou interessado, o que quer que eu faça?" para e terá retorno em até uma semana.


Uma coisa importante é (sim, eu sei, agora vem a parte chata): Vocês têm que ter pelo menos um dia da semana disponível para postar (isso quer dizer, tentem ser pontuais como não estamos sendo) e, se seu post precisar de pauta, ser muito criativos, porque às vezes os leitores não estão muito inspirados aí fica naquela tecla de "não tenho assunto para postar". Na verdade, se não tem, invente!


De resto (problemas com ortografia e edição, dúvidas, crises existenciais, fontes de informação/imagens, etc) a gente dá um jeito.


Depois de uma pequena avaliação psicológica feita por mim, você está dentro, é muito simples! Tá, talvez não tão simples assim, mas não custa tentar!


Por favooooor!

terça-feira, 19 de abril de 2011

PhilosoReview [#34]



Oi pessoal! Sem atraso dessa vez, hein??? 

A história de hoje é um shoujo encomendado pela Ryane, que anda sumida desde que apareceu só pra falar mal do meu review de EF... Brincadeira, mas seus comentários tão fazendo falta... Ninguém comenta minha coluna T.T

Cliquem em Continue!