domingo, 29 de agosto de 2010

Discussão - Katekyo Hitman Reborn #302

 

Image and video hosting by TinyPic
O Capitulo dessa semana se chama "Começo de guerra" e já foi disponível para download pela scantrad AnimaRegia, para ver a discussão clique em continue e cuidado com os spoilers.



Agora a batalha da Vongola contra a Shimon fica mais perto e mesmo assim ainda mais longe. Enquanto a Shimon os aguarda, eles tem que atravessar uma floresta. O que espera por eles enquanto a atravessam?


Image and video hosting by TinyPic

No fim do 302, eu jurava que ia começar a luta dos dois chefes, mas pelo jeito ainda vai demorar muito pra esses dois se enfrentarem diretamente outra vez, ainda mais agora que eles entraram na floresta, na qual seria muito óbvio que teria várias armadilhas esperando, mas, já que estava no começo do capítulo, resolvi ignorar um pouco essa possibilidade, embora poucas páginas depois  Amano mostrava que eu estava certa até demais.



Image and video hosting by TinyPic


Mas definitivamente o poder mudou, a surpresa da Shimon foi tanta que nem dava pra negar.. mas a surpresa não foi só deles, até mesmo o Tsuna estava surpreso; acho que por esse anel já ter sofrido tantas mudanças e "turbinações" ele já consegue se adaptar bem mais rápido.



Image and video hosting by TinyPic


Ainda vai demorar pra aparecer as três Vongola Gear que estão faltando... a Aho-Ushi só vai fazer o Gyuudon morrer se tentar liberar agora, o Yamamoto deve estar no hospital e a Chrome ainda está longe deles com a Shimon. E esse Julie não sabe mesmo aceitar um fora não é? que tanta insistencia na Chrome, quando ela acordar ele vai acabar levando outro fora.



Image and video hosting by TinyPic


Mas como será que vão ser essas batalhas pelo bem do orgulho? O Tsuna não vai ter muito de onde tirar orgulho, já que ele realmente não tem nem um pouco de orgulho  de ser máfia, muito menos de inconscientemente ter se tornado um mafioso. Não sei como o Kozato não vê que ele realmente não gosta disso, é tão óbvio que chega a ser ridículo o modo como ele se nega a enxergar a verdade.



Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic E começa a primeira batalha em defesa do orgulho.. e o Ryohei é o primeiro a lutar outra vez. Dessa vez parece que vai começar mesmo a luta no próximo capítulo, já que ele já estava liberando a Vongola Gear dele. O que será que vai acontecer com o bracelete dele? já que o Anel do Tsuna além de mudar a forma das X-Glovers, ainda colocou um equipamento na perna dele, que eu não sei pra quê vai servir, talvez seja só um enfeite, mas vai saber. Só esperando pra ver.
 
Bye~