domingo, 29 de agosto de 2010

Discussão - Bleach #417



Image and video hosting by TinyPic

O Capitulo dessa semana se chama "Deicide 19" e já foi disponível para download pela scantrad Mangastream, para ver a discussão clique em continue e cuidado com os spoilers.



Finalmente a batalha decisiva vai começar! depois de tanto tempo esperando por ela, Kubo deu uns empurrãozinhos no Ichigo pra ele terminar esse treinamento, que parece ter ensinado à ele muito mais do que um golpe.. 

Image and video hosting by TinyPic

Três páginas de pura enrolação, já que elas eram praticamente as folhas finais do capítulo passado, mas mesmo assim não deixa de ser legal ver o Ichigo aparecer do nada com um ar de machão na frente do Aizen, totalmente diferente de quando ele estava na frente do mesmo há vários capítulos atrás.

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Parece que de todos os treinamentos repentinos do Ichigo, esse foi o que teve mais efeito nele.. Já que nem a Tatsuki e nem o Aizen conseguiam sentir a reiatsu dele, embora desse pra ver de longe que ele não parecia nem um pouco cansado pra quem não tem nada de reiatsu; mas o Aizen devia estar tão auto-confiante que nem deve ter prestado atenção. O Ichigo também parece ter conseguido mais controle sobre a sua reiatsu, já que ele pôde ver se as irmãs dele estavam bem só se concentrando.. pena que nem toda essa concentração faça ele lembrar do nome do Afro-san, coitado. Se serve de consolo, eu também nunca gravei. [?]


Image and video hosting by TinyPic
Eu devia ficar feliz por ele ainda estar vivo, ou triste por ele praticamente afirmar que vai morrer??

A força dele pelo jeito não vai decepcionar, já que arrastou o Aizen daquele jeito.. até mesmo o Gin notou a diferença no olhar dele, enquando mostrava umas imagens de capítulos atrás e nota-se claramente a diferença: ele parece muito mais auto-confiante e concentrado do que daquela outra vez em que ele apareceu como se um fardo imenso tivesse caído na costa dele no momento em que ele não conseguiu derrotar o Aizen no primeiro golpe.

Image and video hosting by TinyPic

Não sei se era porque o Aizen não esperava toda aquela força, ou realmente não podia revidar o Ichigo literalmente arrastar ele pra fora da cidade, mas já que ele não levava o Ichigo a sério, ele não teve escolha a não ser fazer ele entender que ele não gastou toda a reiatsu do pai dele em vão. E na próxima semana parece que finalmente essa batalha vai começar, eu realmente espero que comece mesmo semana que vem, já estou ficando cansada de esperar.

Bye~