sábado, 2 de julho de 2011

Discutindo o Mangá: Naruto #545.

Olá humanos, eu me chamo Weslley, mas chame-me de qualquer nome. Apartir de agora estarei tratando das discussões de três mangás. Naruto, Katekyo Hitman Reborn, e Ao no Exorcist. Estarei postando as discussões sempre após as quintas, nas sextas, domingos, e Ao no Exorcist eu não sei quando irei postar, porquê esse mangá adora fazer meretrizagem comigo. Gosto de iogurte, mas só o de morango, e só… Não quero que me encontrem a partir dessas informações.

J-Style ・。☆・゚ 06




Cosplay de Ultima Hora


Hi ~\(^_^)
Como está o seu dia lindo? Se estiver bom, agora ficará melhor ainda (^O^)


Hoje vocês terão uma dica para quando estão desesperados.


Desesperado? Como assim?  *perguntam os otakinhos *


Sabe quando você tem um evento de anime para ir, mas que está cansado de ir com calça jeans e blusa de banda? E o evento é daqui a duas semanas?  (T-T)

O desespero toma conta de sua alma, e você pensa em trilhões de jeitos e o único simples que lhe vem a cabeça é fazer um jutsu sexy, pois é só ir pelado mesmo, seja você homem ou mulher. Calma que agora darei uma dikinha simples e rápida para você não se torturar mais  (*^-^*)




É só confiar na Sweet e continuar...

Reflexões Otakus #12

Reflexões Otakus

Yoho pessoas lindas~

Justificando o furo em minhas postagens, eu não consigo mais postar nas segundas, porque terça é um dia com uma tendência irritante de ter trabalhos  pra entregar e eu sou mestre em deixar absolutamente tudo pra fazer no último minuto, então mudei as postagens pra quinta. Comecei me atrasando, porque quinta eu tinha um livro inteiro pra ler e um trabalho pra fazer. Mil perdões, semana que vem eu posto no dia certo.

Já me adianto avisando que não quero ofender ninguém com esse post, não me levem a sério demais. Então cliquem em continue, e tiraremos o atraso.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Discutindo o Mangá: Beelzebub #112 & #113

DiscoM - Bb

Beelzebub: Capítulos 112 & 113 foram disponibilizados dia 16 e 23 de Junho: "Como Oga." e "Luta de Gato."
Beelzebub Duplo! Nada para me orgulhar... Isso só aconteceu porque atrasou, digo, atrasou MaisDeOitoMil dias...

Pow Minna... Malz ae a demora, dessa vez meus professores legais para caramba, resolveram dar prova na última semana de aula... ¬¬'
One Piece, vou estimar 2 dias, ou 3 para mim postar... E Bakuman o jeito vai ser fazer um duplo semana que vem...
No Anima, ja tem o BABU 114, mas seu eu fizer 3 juntos, vai ser meio estranho, e acho que eu acabarei postando amanhã... E como ja todo mundo ta postando hoje, quero fazer a mesma coisa... Qualquer coisa, eu edito esse post mais tarde e ponho a outra discussão... -ounao

Aviso de Spoiler! Continue apenas se você já leu o capítulo 112 & 113 de Beelzebub. Eu acompanho normalmente pelo Anima Blogia (Anima Regia) que é Muito OverPower!

BABU 112: Como Oga.
BABU 113: Luta de Gato.
Normal Days Pós-Plot Rápido... Tá bom mesmo assim... Qualquer erro, avisa!
Em baixo das fotos, está a posição do capítulo nas ToC’s da Jump (Para quem não sabe oque é: http://pt.wikipedia.org/wiki/Shonen_Jump, está ali no final da introdução…), é provisório, vou achar um lugarzinho melhor para pôr…
E malz também, porque o post ta cheio de foto em lugar “errado” e essas coisas que acabam amontoando o post… Ah! E a escrita está “igual”…

TOP5: Estréia!

Top54
Hetalia, Hetalia.

Olá! Coluna estreando aqui no blog. Se chama TOP5! Será toda ás sextas e também contará com a presença da nossa Querida Administradora Pss, que estará revezando essa coluna comigo, uma semana serei eu e uma semana ela. A coluna é um top de 5 coisas baseado em um tema como “5 personagens de animes que…” ou “5 animes que…”. E como dá IBOPE, vamos iniciar com glamour, os “5 mangás/animes mais famosos atualmente que vieram da Jump”. Não posso começar a falar de animes dos animes sem dar uma passada nos mais “famosos”.
Já devem ter um idéia, não é mesmo?!

Cliquem em continue para ler! 

Uma coisa que você deve entender: Meus tops terão como conteúdo cenas, personagens, lutas de animes mais compridos, enquanto que com a Pss terão de animes menores, o caso é que ela assistiu uma grande quantia de animes mas não tão grandes, e eu, poucos animes mas de bastante episódios (One Piece que eu diga).
image
top5 divisor
414868
5º Lugar – Death Note
Não podia deixar um top de sucessos da Shonen Jump sem Death Note. Esse mangázinho da Jump conquistou dezenas de Otakus. A história é ótima, as situações são muito bem boladas e prendem o telespectador. Acho que não existem ainda Otakus que não tenham assistido Death Note, talvez existam, mas devem ser bem poucos. 

É difícil falar de um anime que todos conhecem. Conta a história de Yagami Raito, um rapaz que achou um caderno que ele pode matar as pessoas só escrevendo o nome da pessoa nele, com isso em mãos ele utiliza o caderno para matar assassinos e acabar sendo a “Lei”, até que chega o L para acabar com a festinha dele.
image
O sucesso é tanto que ele até foi “homenageado” (lê-se, plagiado) pelo seu Maurício de Souza no  “Turma da Mônica Jovem”, aquela excelente produção nacional (HAHAHAHAHAHAHAHAHA!).
top5 divisor
image
4º Lugar - Bleach

Ah Sawada! Mas porque Bleach no 4º! Ele é bem famoso!
Mesmo que Bleach já tenha tido seus momentos de glória, esse não é bem um deles. Atualmente não se vê tanto fandom do anime. Nem se vê muitos comentários sobre o que está acontecendo no mangá. Eu mesmo, dei uma parada no mangá, ainda faltam mais ou menos 20 capítulos para eu conseguir acompanhar de novo, e haja inspiração! Eu gosto de Bleach, a saga na Soul Society talvez tenha sido uma das melhores saga de anime que eu já assisti, as Zanpaktous foram algo bem introduzido no anime e foram bastante criativas, Hueco Mundo também foi ótimo, mas acho que com a finalização Aizen x Ichigo o autor não foi criativo e não me deu um final satisfatório para saga que estava acompanhando a tanto tempo (principalmente com as enrolações, fazem parecer mais tempo ainda).
image Que imagem linda!
O 4º lugar é dele, porque Bleach é bastante conhecido desde o tempo que eu comecei a assistir animes. Para quem não assistiu, assista! Tem ótimas sagas com grandes lutas. Eu só não coloco do que se trata Bleach aqui porque eu não sei mais sobre o que se trata (shinigamis?). Aquela história da Rukia ter passado seus poderes é da primeira temporada e não tem muito disso atualmente não.

Alguém tá percebendo que os personagens nas últimas sagas do mangá tem se parecido muito?
Enquanto isso, aqui no blog, a autora que fazia Discussões de Bleach sumiu, mas nos últimos contatos que tive com ela não recebi bons comentários sobre a saga atual. Só espero que Bleach fique melhor e que a autora apareça, porque né – tá foda.
top5 divisor
katekyo flame rumble
3º Lugar – Katekyo Hitman Reborn
Com certeza esse está entro os primeiros! Katekyo Hitman Reborn é fenomenal (não é a toa que eu ache, meu nick). Conheci o anime quando não tinha quase nenhum Fandom, mas depois de um tempo foi uma explosão, Katekyo em todos os lugares!

Apesar da primeira saga “Normal Days” ser meio fraca, eu gosto dela (eu gostando de partes de animes que quase ninguém gosta). Mas quando começou as lutas… foi EXPLOSIVO! A autora foi extremamente criativa com a introdução das chamas e seus atributos e cuidou muito bem do visual e personalidade dos personagens. Além das introduções das boxes e dos animais na saga do futuro que quando penso no começo da saga do futuro já pinta uma saudade. Que saga!

A história do anime é sobre o Sawada Tsuna, o que acabou herdando o “trono” de chefe da Máfia Vongola, o que ocorre é que Tsuna é panacão e chega um bebê Hitman chamado Reborn para auxilia-lo na herança. É, bem simples.
518uc1 Katekyo Vs Varia, um ótimo momento do anime.

Se você ainda não assistiu, vale a pena! e o anime já acabou, mas o mangá continua.
Outra coisa, se você não gosta de Fillers, Katekyo não tem quase nada de fillers. As sagas “filler” são até legais e até mesmo acabam sendo um extra do mangá, porque mostram personagens que não foram aprofundados no mangá.
top5 divisor
501696
2º Lugar – One Piece
Eu gosto bastante de One Piece! O anime é imeenso, levei meses pra conseguir acompanhar, mas valeu a pena, o Oda planeja muito bem as sagas e sabe bem o que faz, cada detalhezinho que pode passar despercebido pode vir a tona no futuro. Os personagens são muito bem explorados, inclusive seu passado (um dos únicos animes que tem flashbacks interessantes) e são hilários, são uma combinação perfeita. E pelas situações vividas cativam facilmente o telespectador. É só ter paciência. Gosto muito do arco Alabasta e do Water Seven, mas não vou me estender falando do anime. 

One Piece levou o 2º lugar pelo sucesso de vendas que é no japão e como vem ganhando destaque nos últimos anos aqui no Brasil mesmo (foi cancelado na Conrad, mas vamos esquecer isso, talvez alguma editora pegue). Não recomendo assistir por ser enoorme e envolve muita paciência.
45315
A história fala sobre o Luffy, que quer se tornar o rei dos piratas e acaba a cada saga trazendo novos membros para a sua tripulação e vivendo muitas aventuras (por mais sessão da tarde que isso pareça, é exatamente isso). 

Atualmente temos discussões do mangá aqui no blog pelo Tachyoon. Que alias, atualmente está em uma fase ótima do mangá.
OLYMPUS DIGITAL CAMERA         Olha isso que eu achei no Tumblr!top5 divisor
narutoinfo1411573675
1º Lugar – O Ninja Maldito XD - NARUTO!

Acho que nem preciso explicar sobre Naruto, é simplesmente o de maior sucesso e vai ser difícil um anime ser tão forte no brasil quando Naruto foi nos últimos tempos. O mangá vem sido lançado no Brasil bem perto do mangá lá do Japão, há várias episódios licenciados aqui, dvds e produtos variados. Em eventos também é evidente o sucesso de Naruto, é só andar um pouco que você vê um aglomerado de cosplays da Akatsuki. E nem preciso falar de sites. 

Eu gosto de Naruto! Tem ótimas lutas, “aventuras” e é bem interessante. Acho que por ser o primeiro que eu vi, tenho uma lembrança legal. O caso de alguns ter logo uma visão negativa de Naruto é pura besteira, Naruto só se tornou popular, ter pessoas a mais que gostam, qual é o problema? E sério pessoal, acho que Narutards já nem preciso comenta, já deu! Nem é mais exibido no sbt. 

A história eu não preciso nem falar não é? XD

Aqui no blog atualmente não tem ninguém comentando o mangá, se alguém quiser comentar, só me contatar, se não talvez eu vá porque Naruto está em uma boa fase no mangá e acho eu que está até indo para a reta final (mas foi blefe em eu ir, sou péssimo em discussões).
top5 divisor
Esse TOP5 foi só para dar introdução, foi um tema extremamente simples, mas basicamente a maioria dos outros temas terão algumas coisas relacionadas a esses animes (não todos). Sobre eu ter esquecido alguns (Bakuman,…), só quis destacar os mais populares mesmo. 

P.S.: Antes que falem mimimi Dragon Ball mimimi, eu só coloquei os mais “pop”! Que possuem bastante prestígio entre os otakus mais jovens. Dragon Ball já é clássico!

J ~ Style

 Comunicado rápido e feliz! \(^_^)/

A linda coluna J-Style está voltando para a alegria de todos *otakinhos emocionados*

Não é ninguém novo, é a sua linda, amada e adorada Sweet *otakinhos se suicidando*

Yap yap  o(^^o) (o ^^)o

Este é o meu re-re-retorno :3

Então não percam, porque todos os os sábados às 13h30min, só aqui no Philosophy Otaku, você encontrará o J-Style, a sua coluna de estilos e taras nipônocas!  (>__<")

P.S: Não tenho banner \o/


(^_^)/~bye bye

PhilosoTen #25


Hi Folks! Enfim consegui fazer o PhilosoTen ser postado numa sexta, tava difícil acertar o dia. Provas fazem mal pro sistema de contagem do tempo, seu calendário encurta e parece só ter o dia de entrega das provas nele, mais nenhum. Mas agora as provas acabaram.

Pensam que estou de férias? Se enganaram, sou uma pessoa extremamente feliz que terá reposição de aula toda quarta feira porque meu professor apareceu pra dar aula menos do que a Pss aparece no chat. Não é uma maravilha? Bom, é nesse ritmo de bom humor que apresento-lhes o PhilosoTen de hoje.

2 Anos de Philosophy Otaku

2 ANOS! UHUL.
 PARABÉNS PRA VOCÊ!

É hoje que completamos 2 anos. Nossa, quanto tempo passou. Eu e os administradores íamos fazer um "negócio" mas não deu certo e acabou nisso. Mas tudo bem, serei bem breve e clichê (segundo a Pss). 

SeiyuuSekai -2#



Olá Tucanos.

Esta introdução não está relacionada com o post. Lembram-se de o Sawada falar da minha gravidez? Pois bem, no outro dia ouvi uma musica pimba (que pode ser vista como a versão portuguesa do funk, mas menos foda) e lembrei-me logo dessa historia:



Eu sei que não vão conseguir perceber a letra, mas enfim.

Voltando agora ao post, os Seiyuus que vou falar hoje são:

Mamoru Miyano


Rie Tanaka


quinta-feira, 30 de junho de 2011

PhilosoTube [#17]

Olá! Está no ar mais uma edição de PhilosoTube e para a felicidade de muitos esta é a última!

Hoje teremos uma enorme sugestão da Pss! Espero que goste!

 

Hoje o PhilosoTube cabe até uma penteadera. XD

quarta-feira, 29 de junho de 2011

PhilosoTen #24


Hi Folks! É com enorme orgulho que venho aqui postar o PhilosoTen de sexta, hoje, terça quase quarta! Não foi culpa minha, meu computador quebrou, então culpem o universo e não a mim.

Essa é minha última semana antes das férias mas nem com a proximidade da liberdade eu consigo me animar, ainda há tanto a ser feito (e você aí fazendo posts em vez da sua prova de Política). Enfim, vamos ao Top 10 mais aguardado desse blog.(não, não é o único, HÁ!)

terça-feira, 28 de junho de 2011

Anime Friends


Bem, antes que todo mundo surte pelo Anjo estar postando o Mural De Avisos, eu vim falar sobre o magico evento Anime Friends, e que esse ano, alguns colunistas, ex-colunistas, seres do chat, e leitores irão se juntar.

E queremos saber o dia que VOCÊ ira, assim podemos todos nos encontrar e ser felizes, então se você quer encontrar os seus colunistas, ex-colunistas, leitores, seres do chat que você ama, ou se odeia e quer der um soco neles, a vontade também, deixe um comentário nesse post dizendo o dia que você ira 

E como todos sabem que eu escrevo terrivelmente mal, e não digo nada com nada, vou acabar o post por aqui, contamos com a sua presença \o/

PhilosoReview [#43]


Oi pessoal! Hoje vou fazer um Review que tinha dito que não ia fazer, mas em homenagem a Lau que me ama tanto...



Cliquem em Continue!


segunda-feira, 27 de junho de 2011