quarta-feira, 1 de setembro de 2010

LOLsophia #9


Hoy Otakus Demoníacos Devoradores de Tubarão Assado ao Jantar.

Eu sei, que tinha dito no último post (nos comentários, mais concretamente) que ia por mais vídeos com alterações. No entanto, apareceram me algumas teorias doidas, e eu não posso de deixar de as comentar com vocês. É porque as vezes temos uns pensamentos obscuros estranhos e enfim.



Então caros ODDTAJ, a partir de hoje o LOLsophia irá mudar de estrutura. Vou a passar a falar de 5 assuntos completamente doidos para o vosso divertimento

Anyways, sobre os vídeos, posto para a próxima semana, aproveitando para hoje escrever alguma coisa decente antes que o nosso querido bosszinho fodástico faça aquilo-que-eu-tou-proibida-de-dizer. Então, se leram o post da semana passada, este não é motivo de medo. A menos que tenham receio do Squalaum Seduçaum, o meu guardiaum.


Repararam que ultimamente tenho escrito mais brasileirismos? Malvados. Andam me a pegar vícios. Isso é uma sacanagem.




Leiam. E vejam o Squalaum "literalmente" rir. Não leiam, e verão ele sorrindo na mesma. Mas será a ultima coisa que verão. Ele é o "conhecedro" de toda a verdade.


Oh yeah, lembram-se do Lolsophia #4? Não? Deviam. Lá foi onde expus as minhas primeiras teorias. E hoje trago mais. Afinal, estou sobre efeito crack.
Sem mais enrolação, vamos começar:



1 - Reborn Adulto:


Quem segue KHR, sabe que o Reborn é um bebé, mas que já foram mostradas imagens dele em adulto. E uma coisa que me mete muita confusão é imagina-lo em adulto. Quero dizer, a forma com que ele age, e de repente adormecer, roubar comida ao pequeno-almoço...bem, you got the point.



Conseguem imaginar um adulto, com uma voz sexy machona
vestido desta forma (ou pior até, como o Choco-Reborn)? Eu tentei e...
*nosebleed*




2 - Defesas Femininas:

Eu identifico-me com isto, apesar de nunca ter reparado no pormenor. Eu convivo muito com rapazes, que sempre fieis á sua masculinidade, são obviamente tarados (aquele subtipo "Yaoi? Homosexuais? Que horror. Agora yuri? Maravilha"), e então tive de aprender a educá-los, mas como verbalmente não adianta, o meu ultimo recurso é violência física (que de certa forma acaba por resultar). De certeza que não sou a única a fazer isso, e estava justamente a pensar nisso quando me lembrei da Sakura a dar murros no Naruto, na Winry a atirar a chave-de-fendas ao Ed, o famoso Maka-chop no Soul, erm, pote de água fria na cabeça do Ranma atirado pela Akane, choque eléctrico da Lum no Ataru, o "senta" da Kagome para o Inuyasha, e montes de outros casos que nem me estou a lembrar. Acho que o único que se safa é o Tsuna mesmo.


Tudo isto para a conclusão: Quem é o sexo forte agora? Hein?

3 - Excalibur:


Qualquer anime tem uma personagem irritante. Mas acho que nenhuma o supera (o mais próximo disso é talvez o Happosai, aquele que rouba sutiãs no Ranma, ou então o Lambo, se ele no futuro não fosse tão... *nosebleed*).
- BAKA!
É claro que ninguém o supera. Deve ser aquele factor toupeira-com-chapeu que... - BAKA!
Ele não é uma toupeira. É uma espécie de...
- BAKA!
Ou...coisa-Bicuda-com-chapéu-e-bengala...
-BAKA!
Tá, desisto.
-BAKA! Ainda não tenho o meu café... Durante o seculo XII eu bláablá...






Excalibur...Excalibur...from the United Kingdom,
Im looking for help, Im going to
California...Excalibur...


4 - Anime Fashion Week:

Ora bem, já devem ter reparado que em alguns animes os personagens mudam de roupa em cada arco ou então não mudam.




Ash Ketchup Ketchum de Pallet Town muda de roupa...
Só que as camisolas são todas iguais!




Mas tambem há extremos, por exemplo, sabemos até que o Tsuna muda de roupa interior todos os episódios (os boxers aos corações, são tão... *nosebleed*). E vemos tambem que os personagens trocam de roupa varias vezes (menos o Squalaum, ele até com um saco de plastico e uma tampa de sanita á volta do pescoço, ficava incrivelmente...*nosebleed*).

Sabem o que dá isso? Mais uma vez, é o sexo forte a dominar.



5 - Doidos e com Manias:


Todo o anime/manga que se preze (ou que esteja dentro desse estilo) , tem de ter um personagem nonsense/doido varrido/obsecado ou leitor do P.O.
Depois ter visto um vilão *nosebleed* a comer marshmellows, ou então uma personagem que tem uma armadura como irmão,que não é "bom-em-nada", que se transforma em rapariga, que diz BAKA! pelo menos uma vez por frase, que pensa que vai realmente ser melhor que Deus, que diz "Juudaime" pelo menos uma vez em cada frase, que é obsecado por simetria, que passa a vida a comer ramen e que diz "dattebayo" pelo menos uma vez em cada frase, que usa uma gaivota como transporte e diz "kora!" pelo menos uma vez em cada frase, que constroi girafas durante os exames, que usa o hino da escola como toque de telefone *nosebleed*, que anda sempre perdido e se transforma num porco,que é enviado para o "abismo" e a primeira coisa que faz é comer bolachas, que gritam "o Team Rocket vai partir outra vez" pelo menos uma vez por episódio, que grita "Vooi" pelo menos uma vez em cada duas frases *insane nosebleed* ou então pura e simplesmente a sua presença é ignorada o anime inteiro. Ah, para não falar de um Shinigami que é viciado em maças e outro usa uma mascara estranha e tem uma sanidade mental duvidosa.


E pronto, foi mais um Lolsophia, para a semana, ponho mais videos. Ah, outra coisa, se vocês tiverem tambem outras teorias, assuntos, ou simplesmente difamar-me: Experimentem ir Aqui.

Nota Aleatoria: Este foi o maior Lolsophia alguma vez escrito.