sábado, 19 de dezembro de 2009

Kira


T bom parei de perseguir a Haiame.


O que a cigarra disse pra outra cigarra?
Estou louca por um cigarro.

Grimmjow

Bom,desmotivacionais vão ser a maioria das coisas que eu vou postar aqui,essa foi só pra sacanea a Haiame,as próximas serão sérias u_u' (Ou não)

SuG ~ Heavy Positive Rock

Como vocês, fãs de Reborn (ou não), devem saber, SuG irá cantar o novo encerramento do anime Katekyo Hitman Reborn, a música será "gr8 story". O PV da música já foi lançando, mas o single só será lançado dia 27 de janeiro.

Aqui o PV:


Créditos à mim mesma, porque fui eu quem upei esse vídeo no youtube no dia em que ele saiu, HÁ.

Mas eu, uma pessoa que ajuda os fracos e espremidos otakus, estou preocupada com uma coisa: Todos nós sabemos que bandas que cantam aberturas/encerramentos de animes estão sujeitas à pseudo-fãs, ou posers. Que atire a primeira pedra quem não lembra logo de Bleach quando falamos na YUI. Idem ao Asian Kung-fu Generation. Não que eu esteja descriminando os fãs que conheceram o artista através de animes. Muito longe disso, estou falando daquelas pessoas que se dizem fãs, mas não conhecem nada do cantor/banda, só a bendita música que foi pro anime. Também não estou falando mal das pessoas que só escutam a música do anime e não se diz fã do cantor/banda.

Como eu sou uma moça de família, que está de férias e não tem muito o que fazer e quer fazer o seu primeiro post significativo no blog, mesmo que seja só pra mim, vou ajudar vocês que tem 99,99% de chances de virarem fãs posers se SuG. Se você já conhece a banda, foda-se, eu quero falar dela.

Review Time 'Shoujo' - Apresentação!


Olá para todos!!
Eu sou conhecida na net como HikariBibii e por ter um bom conhecimento sobre mangás shoujos fui convidada pelo Sawada Naruto para criar este quadro aqui no Philosophy Otaku!
Hummm.... acho que vou falar um pouco de mim agora!
Sou uma garota viciada em animes e mangás shoujos, sou maníaca pela cor vermelho, adoro ficar horas e horas navegando na net e meu hobbie é desenhar mangá!
O meu quadro falará sobre reviews de vários animes e mangás shoujos e sempre trarei notícias sobre este gênero para vocês ficarem bem informados sobre o "Universo Shoujo".

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Discussão → Mangá 386



Nome: Bleach
Capítulo: 386
Título: The Bestial
Episódio atual : [250] ~ " A aquele homem, pela família Kuchiki. "
Canal: TV Tokyo



Atenção: Continue apenas se você estiver acompanhando o mangá de bleach.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Alô criançada, o Bozo chegou

Aloha pessoas que acompanham, lêem, comentam, lêem mas não comentam, esse blog. Vim me apresentar aqui o/

Me chamo Haiame, sou filha do rei do castelo do Dragão Celeste Alado Azul do Norte com a mais bela Sacerdotisa da floresta escura do sul. Morava no reino de Kyoukushou, mas vim parar na terra quando o maligno vilão da história atacou a minha família e tomou o poder com o seu cruel, mas lindo filho, Timulus e quis me fazer casar a força com o mesmo. Mas, eu fugi, e agora estou aqui na terra onde vivo vegetando na frente do Yuki (meu computador) e praticando a arte (?) de ser otaku. Mesmo assim, sinto que a qualquer momento, Timulus e seu pai irão me buscar com o seu exército de demônios sedentos por almas e nesse dia, terei de virar mulher do gostosão do novo príncipe das trevas. /ui

Ok, agora falando mais sobre mim: Tenho 14 anos (mas vou fazer 15 dia 31 de janeiro), 1, 58 de altura, sou cafekko, papiko, gazerocker, yaoísta, otaku, cosplayer e outras coisa que vocês descobrirão mais a frente. Gosto de ler e escrever fics (e textos opinativos), desenhar, colecionar pullips (vou formar um host club só de taeyangs), ver animes, ler mangás, ver fofocas de artistas/bandas japonesas e coreanas, falar sobre Johnnys, estilos japoneses, música clássica e outras coisas.

Sou uma garota meio bipolar. Uma hora estou uma completa criança e outra estou como uma pessoa adulta, mas sempre uma pessoa feliz. Meus textos geralmente são grandes, opinativos e meio... Sarcásticos. Sempre tenho que falar mal de alguma coisa, mas não liguem, eu tenho aquele mesmo problema da Haruhi de Ouran, falo coisas muito duras e tenho a lígua afiada, mas sem maldade. Simplismente sai, e eu não sei se machuco ou não uma pessoa falando isso... Mas é o meu jeito, nasci com defeito de fábrica.

Falando em defeito, eu tenho mais problemas de saúde que um idoso. Ok, não é bem assim, eu tenho meus problemas com asma, mas consigo me controlar. Só não posso rir a ponto de gargalhar, correr, pular, e praticar algum exercício físico que me faça cansar /todos. Também não posso tomar remédio contra gripe, se não eu gripo. Vai entender, mas eu gripo.

Meus posts serão do jeito que eu escrevo no meu blog (My Wonderland~), ou seja, vão ser textos opinativos que tem tendência a criar barracos com wotas e fangirls dos johnnys. Espero que levem isso na brincadeira e não me joguem macumba depois. Porque eu tenho muitos, mas MUITOS haters que se me encontrarem na rua irão me mandar pra put a keep are you.

Ah, ia me esquecendo... Aizen is god. Se você, pobre mortal, não é um fiel ateu de Aizen, você está morto. Porque ele vai transformar esse mundo num mundo melhor, sem a Orihime pra perseguir o Ichigo e o Ichiruki vai rolar. Não acredita? Pense numa explicação lógica para ele ter sequestrado a vaca. Claro que foi para deixar o caminh ichiruki livre, porque ele é um ichiruki fã, assim como eu e você (se você não for, é melhor virar antes que Aizen o castigue).

Bem, já falei muita besteira pra um post só, então até o próximo post.

Bye Nyappy o/~

Yo Minna-San /o/

Yo pessoas que acessam aqui /o/
Eu sou o novo posteiro daqui,agora vocês se perguntam,quem é esse cara?
Bom,eu sou Fabricio do WTF Entrevistas,agora você se pergunta,quem é Fabricio?

Bom meu nome é Fabricio,tenho 12 anos mas hajo como se tivesse 6 u_u'
Eu sou extremamente infantil,retardado,nojento,chato,exagerado,irritante,sanguinário,me extresso muito rápido mas a maioria das vezes estou feliz :)
Eu amo dinheiro,animês/mangás,eu,doces,matemática,ciências e,computador e entrevistas 8D
Sou viciado em usar emoticons e falar palavras que não existem ._.
E irei postar textos(raramente) e imagens sobre o mundo otaku /o/
Bom é só isso,espero que gostem de mim e adeus õ/

PS:Acho que minha apresentação foi a menor D:

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Ausência... Desculpem-me!


Mucho bien...
Galera, é o seguinte, eu sou o Shi que faz as discussões de OnePiece e talz e já estou a um tempo sem fazer nenhua discussões (muitas por sinal)... O Sawada ta bravo comigo por isso, mas é o seguinte galera... Já liguei pros caras da GVT para botarem a net lá em casa, mas tpw, como é final de ano, eles tem um monte de pedidos por causa das promoções (cade o PAPAI NOEL pow?!) Porém... EU sou uma pessoa paciente, mas o Sawada não... Então espero que venha logo a internet para eu poder fazer palhaçadas por aki xD hohoho... Talvez em um futuro (2080 quem sabe...) eu comece a fazer discussões do FullMetal Alchemist (meu 2º mangá favorito)... xD Desculpem-me por isso... E para não deixar vcs na mão... Uns vídeos:


P.S: Os videos são apenas curiosidades e tolices humanas... ^^'


















Esse aqui é mto loco, tipo, ele foi feito a casa movimento pequeno dos caras... prestem atenção:





Filme novo na área!

Olá, mortais frágeis e estranhos! Hoje eu trago uma notícia legal sobre um anime legal que vai estrear o ano que vem... ^^

O Estúdio Ghibli (que produziu A Viagem De Chihiro e Castelo Animado) está produzindo mais uma incrível história. O romance Carnegie Medal-Winning. A produção gira em torno de pequenas pessoas, que tem mais ou menos de 10 a 4 centímetros de altura e vivem de baixo de um assoalho de uma casa de campo inglesa. Arrietty, que tem 14 anos e o resto de sua família, cujo sobrenome é Clock, vivem na Inglaterra e constróem uma pequena casinha debaixo de um assoalho com alguns itens abandonados dos humanos. Esses pequenos itens dão espaço a imaginação das pequeninas pessoas, para fazer com eles o que elas inventarem. Entretando, a vida "normal" dos Clock terá que mudar, quando um garoto humano descobre Arrietty. O Estúdio Ghibli, está adaptando o cenário de 1950 na Inglaterra, para Tókyo no bairro Koganei no ano de 2010. Eu em particular, vou gostar de ver esse anime... Eu realmente gosto das produções do Estúdio Ghibli.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Oshare Kei

Hayyy!!! Amores da minha vida que saudade *-*
Td bom mossadeenha
???

Sentiram minha falta? euseiquenão
Pois eu senti falta de vocês *-* mentira


Gostaram do tutorial deChii? Eu gostey
;;hihi

Hoje vou mostrar mais um estilo totalmente exótico, mas que é extremamente lindo como todo estilo japa \(º-º)/

Esse estilo é como um “derivado” do Visual Kei, é o :


Oshare Kei!


Estilo fofinho até.

É um estilo mais usado entre os meninos, SIM ENTRE OS MENINOS, principalmente por bandas.
Um exemplo tipico de bandas que se vestem assim é : Antic Cafe, Charlotte e mais uma penca.


O Oshare kei “misturado” com o estilo Lolita dá origem aos Harajuku (mell dells como eu amo)


Definição da palavra Oshare Kei: significa janotismo que é excessivo rigor ou luxo no trajar; apuro; ostentação. Estilo de música japonesa (J-rock) na qual os cantores se vestem de maneira extravagante e com muitos enfeites.




Oshare kei é uma das vertentes do visual Kei…óia por tudo que eu vi eu diria que é a mais coloridinha e a mais felizinha x3

Eu AMEIIII *\(_)/*

Mas fala se não é lindo mesmo:


Esse estilo, como qualquer outro, tem suas caracteristicas – por sinal very marcantes,

Os principais são:

*~ Acessórios – todos usados com bom senso e muita cor (na minha opinião quanto mais melhor *-*)

*~ Cabelos com cortes assimétricos e geralmente de duas cores ou mais //omeusótemduascores ç.ç

*~ Estampas listradas, de oncinha, zebra, bolinha, caveirinha, lacinho e semelhantes (/se alguém falar que emo leva tiro >.<

*~ Sapatos com design que lembra o social, botas e tênis com saltos plataformas;

*~ Meias de diversas cores e estampas e/ou uma espécie de polaina que lembra a barra de calça compridas

*~ E algo que definitivamente é mais presente no Oshare do que nos outros estilos: a androgenia.*~


*~Ahhh pra quem não sabe, ou não conhece, a androgenia é fato de você olhar uma pessoa e não saber identificar o seu sexo, é um misto de masculino e feminino, que nada tem haver com a sexualidade. Uma pessoa pode nascer com traços do outro sexo ou buscar ser andrógina. A ausência de pelos, o exótico, também são características andrógenas.

No Japão ela é usada com muita frequência, e isso não quer dizer que eles são um bandgay xD

Por causa dos japoneses serem todos iguais –fato

A androgenia é mais usada lá, e isso ateh que é legal :D

Eu pelo menos acho mui fodá o Mana, e o Bou fica simplesmente lindo de menininha u.ú


Reconhecendo um Oshare Kei:



NA FOTO: Notem o excesso de cores, o cabelo irregular, as várias pulseiras e o ursinho como colar. Percebam também o toque pessoal no estilo. E antes que perguntem, eu respondo: sim, esse ser loiro da foto É um homem. Seu nome é Kazuhiro Saitou… ou pros intimos Bou!



Nyaa só pra deixar falado aqui tem umas fotos de umas bandas bem estilo Oshare Kei:

Oyuugi Wagamama Dan X PaRADEiS



Aicle


Zip.er


An Cafe




Pois galerë deixo vcs aqui e vou me embora y.y
espero que tenham gostado :D


Bjunda =*


See you!

Signature SweetHeart