domingo, 29 de agosto de 2010

PhilosoTen [#13]


Oláa amiguinhos saltitantes e selvagens, como vai o pâncreas de vocês? O meu vai muito bem, obrigada por perguntar. Para o PhilosoTen de hoje, temos temas intrigantes, emocionantes e reveladores, que aguçarão os instintos assassinos de todo o universo. Portanto amarrem-se nas poltronas e tirem as crianças da sala, e tome muito cuidado se você cria um macaco em sua casa, eles não são criaturas muito amigáveis. Se você cumpriu todas as regras de segurança e não tem problemas cardíacos está apto a ler o incrível top de hoje. So...HEY, HO. LET'S GO!

Clique em Continuar e acabe com a sua vida para conferir o PhilosoTen dessa semana.


10 maneiras otakus de se declarar (boa sorte com isso XD)

10. Otaku123: Eu tenho uma declaração... eu.. eu.. eu.. gosto de sorvete. *todo
mundo entra em pânico*
9. Eu e você ficaremos juntos e teremos vários pokémonzinhos.
8. Eu queria dizer que eu.. que eu.. *foge* NARUTO-KÃN!
7. *envia depoimento pelo orkut com uma declaração*
6. MEU AMOR MINHA VIDA MINHA PATENTE ENTÚPIDA!
5. Viu RODRIGO! Foi a Pss que mandou isso. *apanha da Pss*
4. Eu recentemente comi Komuseucu no Mi e agora adquiri habilidades especiais..
3. *contrata Mari* *mari toca violino* VAMOS LÁ MARI! 1.. 2... 3..
2. Eu vou lutar por você! *chega na casa da menina e dá um chute no cachorro*
1. *dá gato preto* Boa sorte com isso!

10 maneiras diferentes de arrancar o figado de uma pessoa

10. Esprema-o até que seu fígado saia pelo nariz.
9. Diga que está confiscando o fígado para futuras análises sobre material
extraterreste.
8. É um assalto, passe o fígado e ninguém se machuca!
7. Com uma tesoura sem ponta faça um pequeno corte na região do abdômen, peça ajuda de um adulto.
6. De forma pacífica: Amarre a pessoa, parta-a no meio e pegue o almejado órgão.
5. Espere até que a pessoa durma e retire-o com a ajuda de uma serra elétrica ou um machado.
4. Por meio de abdução.
3. Peça o fígado emprestado e diga que vai levá-lo para passear e que devolve
depois.
2. Abra um buraco na pessoa e sugue com um aspirador de pó.
1. Com uma faca enferrujada, fazendo um pequeno corte de aproximadamente 2 metros você obterá o objeto de seus desejos.


10 maneiras de atormentar um poser questionador de animes

10. Poser pra foto!
9. *atira um chiuaua mortal*
8. *dá fone de ouvido tocando uma música do restart*
7. Yaoi Boy, faça seu trabalho.
6. Leia! *vira a cabeça dele pro computador no blog* - Não, isso é demais para
mim! *cara aterrorizada*
5. Diga que não vai falar com ele sem a presença do seu advogado.
4.
Chute-o constantemente, se ele perguntar porque está fazendo isso diga: É para o seu próprio bem, e um dia você me agradecerá por isso.
3. *Amarra e joga em aquário cheio de piranhas*
2. Heeeey, poser! Hey, hey, poser! Try it *tenta lamber o cotovelo*.
1. Arranque seu fígado e venda em um leilão no eBay.


E esse foi o PhilosoTen dessa semana.Temas enviados por: Pss, Johannes e Rima-chan. Continuem enviando seus temas e acabando com nossos neurônios.