sábado, 24 de julho de 2010

PhilosoNews [#5]


Estamos de volta amigos da Rede Globo. -n Hoje trago reclamações e notícias... estou sempre buscando novas notícias, eu juro. Mas, não são sempre que temos aquelas notícias super ótimas e felizes que sempre nos deixam de boca aberta. Temos também notícias tristes, e temos apenas notícias que não mudam em nada a vida das pessoas. Mas, meu trabalho é procurar algumas e comenta-las.

olhe minha cara de revoltada.

Ok, vamos começar.

Discussão ► #413


Image and video hosting by TinyPic


..E não vemos nenhum avanço no treinamento do Ichigo nessa semana também. Aizen continua brincando de perseguição com os amigos do Ichigo, enquanto mais secundários aparecem pra enrolar mais ainda. \õ/ Mas que clima estranho foi aquele quando o Gin voltou? Gin fez algo e Aizen já descobriu?? o_o





Discussão ► #299

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Quando tudo parecia estar realmente perdido, eis que aparece uma velha e põe velha nisso luz no fim do túnel, e seu nome é Talbot. O velho artesão trouxe a Vongola um raio de esperança mas, as chances são meio-a-meio, e Tsuna aposta tudo querendo salvar e vingar seus amigos! Será que os anéis sobreviverão à aprimoração?



sexta-feira, 23 de julho de 2010

Discussão ► #503


Image and video hosting by TinyPic Mesmo depois de conseguir acabar com o primeiro problema, Yondaime ainda precisa de um jeito para acabar com a Kyuubi. Mas sendo tão poderosa as maneiras de fazer com que isso aconteça se tornam perigosas e arriscadas. Veja mais um pouco da história de Konoha neste capítulo.

PhilosoReview [5] 1/2



Oi pessoal! Devido a problemas técnicos, estou postando a primeira parte só hoje. Mas domingo tem mais, normal.

Devido ao post sobre yaoi do Jon (leiam, é muito bom!), resolvi postar um shounen-ai.



Querem mais? Cliquem Continue!

Sawada Comenta V

Olá POWER RANGERS, não estou postando no dia porcausa do J-10, está começando a última edição do quadro que difama as pessoas que é super genti-boa o Sawada Comenta, hoje teremos coisas diferentes, teremos notícias comentadas por mim, print’s e uma série de coisas, que como diria a Luciana Gimenzes: polêmica adoro.

É incrível a empolgação pela volta do J-10.


Clique em continue para ver as coisas novas de HOJE.

Apresentação + Explicação de Coluna


Oy leitores/seguidores/acompanhantes/fãsenlouquecidos-q [ou não] do P.O! :3
Eu sou Armokun! O mais novo membro da equipe de colunistas que vocês adoram [ou não again]. Enfim... minha missão será trazer todas as quintas um tipo de TOP 5, só que não é bem isso... serão sugestões [duh] para meus queridos leitores [isso se eu conseguir algum D:]!


Semanalmente eu trarei cinco coisas, que me chamaram a atenção, ou novidades [na maioria das vezes], e/ou coisas que gostei. Claro que terei o bom senso de revisar tudo antes de postar... afinal não quero perder o cargo recém ganhado. Junto com as novidades/sugestões/çaporra eu coloco alguns comentários meus e de outras pessoas [ou não, 3rd].

Como a Killzita, eu também sou péssimo em apresentações e lol... seria legal se fosse somente “Oy! Simpatizem-se comigo ou enveneno vocês!” /tahparey

E começando a falar sobre o assunto, é melhor vocês gostarem [lê-se pelamordideus]. Geralmente o que vale é a primeira impressão e OMG estou enrolando demais... e é isso! Quinta feira eu volto para meu 1st post!

E é como eu sempre digo: "Nada melhor do que por... erm... pancadaria, para relaxar a alma!"

Sayonara do Armokun
Bgs bgs :*

Techyoo 04 + Bizarrices & Otakices 07 ( 18 +) ~Parte 2/2


Bem pessoal, terminando agora o artigo sobre hentai, venho aqui postar a parte do Anjo Caído, e pedir que leiam a primeira parte, quem não leu ainda. Deixo aqui bem claro que as opiniões nesse artigo são do ANJO CAÍDO, não tem nada a ver com o OtaKing Aqui, Ok? Vocês vão entender por que eu estou esclarecendo isso.
Enfim, fiquem com a parte que nosso querido (ounão) Anjo Caído escreveu.

Hentai : A fusão da Arte e da Perversão. Parte 2/2

*entra na sala de aula*
*pega espada de madeira*
*bate na lousa*

Atenção aprendizes do caminho ero, aqui eu lhes apresento os seus mestres:



Começarei por algo futsu(normal)

Furry
O furry não tem apenas seu sentido hentai, vocês provavelmente ja devem ter visto varios cosplays furry ou ate personagens furry como o Sonic, o furry têm animais com caracteristicas humanas e vice-versa.

 
 Sonic e seus companheiros( que tambem ás vezes aparecem em hentais furrys )


quarta-feira, 21 de julho de 2010

Discussão ► #62

Mais uma discussão de VK, eba! Agora que eu me dei conta que já estou há um mês como autora desse blog, nunca pensei que fosse durar tanto. Ontem passei um dia muito feliz fazendo trabalho, amo muito meus professores por passarem trabalhos nas férias. Ontem também foi dia do amigo, pra ser sincera nem sabia que existia um dia pra isso, só fui descobrir quando li o post do PhilosoAMV. Então vamos comemorar meu um mês no blog e o dia do amigo (ambas as comemorações atrasadas) lendo a discussão de VK. Let’s Go!


Gringologia #9


Hooy otakus demoníacos devoradores de crianças ao pequeno almoço, :B Hoje trago-vos mais noticias/casos mórbidos interessantes. Peço desculpa mais uma vez por nao ter postado na semana passada. E se não faço este post aquele-cujo-nome-não-deve-ser-pronunciado mata-me. (não, não é Voldmort)

E aproveito para falar nisto aqui , onde todos os leitores podem ver:

Grande parte dos filósofos, adora difamar o Sawada. Por nenhum motivo em especial, é apenas por ser o Sawada. (nunca vi ninguém a difamar o Itachi, por exemplo, apesar de me parecer uma boa ideia muahaha)
E quando nós dizemos que ele nos mata se não postarmos, não estamos realmente a dizer isso. É apenas uma forma de lembrar que vem ai X-Burner é ele o Bosszinho e também uma propria forma de nos "auto-convencer" a escrever o post a tempo. Por isso caros leitores, não se assustem com essas ameaças de morte, porque se assustarem, então, Aquele-cujo-nome-não-deve-ser-pronunciado mata-nos mesmo. (Fomos "proibidos" de utilizar as palavras "Sawada" e "matar" na mesma frase. Apesar de eu ter conseguido mudar isso. Por exemplo: Eu vou matar o Sawada. - de facto não tenho nada melhor pá fazer.)



E bem, já que falamos em mortes, e esta é das colunas mais mórbidas do P.O,
vou falar sobre Suicídio & Japão.

 

É melhor começar este post, antes que o Itachi me mate. 
Outra coisa: o post não tem muitas imagens, mas o tema não dava para muita coisa.

terça-feira, 20 de julho de 2010

PhilosoAMV [#5]

http://3.bp.blogspot.com/_5s2LS_rNk98/TEYT56QTTHI/AAAAAAAAAgY/DWMimai0Mhk/s1600/15pml3b.jpg

~ Boa Noite pessoas que lêem o Philosophy Otaku! Queria pedir desculpa não postar semana passada, acabei ficando sem net.
~ Como alguns de vocês sabem, hoje é o dia do amigo! Então, como ideia do Sawada, hoje os AMVs vão ser de animes que tem a amizade como centro da historia. :D
~ Bem... espero que gostem. ^^

Seja da nossa equipe ~

Atualizado: Olá power rangers, essas são as suas chances de entrar para nossa staff com a sua coluna, sim, estamos aguardando sua inscrição, e lembrando é uma oportunidade única, queremos seu capricho e sua colaboração. XD


Para se alistar faça isso:
Envie um email para:
narutooh83@gmail.com
ou vá para a nossa página de "contato" e envie sua inscrição.



Sua inscrição deve conter:

- Uma simulação de sua coluna.
- Seus dados.
- Porque você quer ser da equipe.
- E claro, seu MSN.


Comofas simulação de coluna?  Simples, escreva um texto sobre um assunto que você gosta, como se você já estivesse no blog and LET'S TO CRACK, e não se esqueçe do msn, ok? Eu preferiria pelo email para fazer tudo bonitim, mas, você que sabe. 

PS.: Cuidado com a ortografia. OWO

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Discussão ► #190, 191 e 192


Acho que devo algumas explicações. Como a pessoa aqui é muito preguiçosa e só deixa pra estudar na última hora, ela acaba tendo problemas. Esse atraso gigantesco foi tudo culpa da minha querida escola, então briguem com ela e não comigo. Nesse meio tempo ainda teve a copa, no qual o Brasil perdeu bem feito. A discussão de Fairy 191 ainda foi especialmente feita durante o jogo da Espanha e da Holanda, no qual infelizmente a Holanda perdeu (sim eu estava torcendo pra Holanda só por ela ter humilhado o Brasil). E agora vamos a discussão.


Para continuar clique em continue, cuidado com os spoilers.

J-10 está de volta

  
Resolvi re-colocar o J-10 entre as colunas do blog, porque era uma coluna que tinha uma certa audiência e uma participação do público, o que é legal, a participação do público tem grande importância em qualquer coluna que seja. O que termos de novo? Novos clipes, adicionei alguns clipes novos á grade de clipes como "Perfect Area complete - Baka to test to Shoukanjuu", "Toumei Datta Sekai - Naruto Shippuden" e "Shiver - Kuroshitsuji II", já disponíveis para essa primeira votação, segue abaixo os clipes para votação:


Listen to Stereo - Katekyo Hitman Reborn!
Velonica - Bleach
I'm Alive - Kuroshitsuji
Brand new World - One piece
The World - Death Note
Color - Code Geass
Howling - Darker Than Black
Toumei Datta Sekai - Naruto Shippuden
Aoozora no Namida - Blood+
Rose - Nana
Perfect Area complete - Baka to test to Shoukanjuu
Innocent Sorrow - D. Gray Man
Resonance - Soul Eater
Sakura Kiss - Ouran High School Host Club
Hit in America - Beck
19sai - xxxHolic
Chain - Air Gear
Pray - Gintama
Rewrite - FullMetal Alchemist
Shiver - Kuroshitsuji II


Devo dizer que está bem difícil a concorrência, só selecionei as melhores músicas. E antes de finalizar queria dizer que agora tem idenficação no formulário, é só para evitar o spam que teve da última vez, sabe quantas vezes uma pessoa votou? mais de oito mil, sacanagem, votou umas 2.000 vezes, não lembro direito. E finalizando, fique abaixo com os clipes que estreiam, e não se esqueça de votar.



domingo, 18 de julho de 2010

Discussão ► #502


Bem-vindos à maior luta de velocidades do mundo ninja! De um lado o quarto Hokage da Vila da Folha, Namikaze Minato, pai de Naruto, mais rápido que um raio. Do outro lado vemos o lendário Uchiha Madara, possuindo técnicas de controle do espaço-tempo que até Kami-sama duvida; perverso de sangue frio, este homem não teme absolutamente nada.

O que veremos a seguir senhoras e senhores, otakus de todas as idades e animes é uma batalha contra o tempo. Cubram seus olhos caso sofram de problemas cardíacos ou respiratórios.

Image and video hosting by TinyPic