domingo, 29 de agosto de 2010

Discussão ► #507



Image and video hosting by TinyPic

Parece que temos um vencedor na última batalha!
E tem mais. Vamos descobrir mais um pouquinho da vida de Kisame, quem diria.

E Gai-sensei mostra que não é duro na queda, partindo pra cima de Kisame com todas as suas forças! Já este acabou confiando demais em suas habilidades, esquecendo que seu "inimigo" é especialista em taijutsu. Obviamente o "Tigre do amanhecer" não seria excessão, o que acabou de verdade com o Akatsuki.

Assim o sensei consegue as informações roubadas de volta, e explica que a técnica nada mais é do que pura força bruta. Yamato diz que aquela é apenas uma das técnicas quando se libera o 7º portão. Apenas uma das! Quais técnicas a mais poderíamos ver por aí? Confesso que o Gai, quando realmente coloca sua 
juventude para funcionar, atropela meio mundo!
Image and video hosting by TinyPic

Kisame é levado para terra, desacordado e muito bem preso. Um dos ninjas da Folha que sabe técnicas da 
mente, começa a investigar o passado do homem tubarão (?).
Image and video hosting by TinyPic

Pelo que podemos observar nessa "visita", Kisame fazia parte de um pelotão de inteligência secreta, mais ou menos como cofres, guardando a sete chaves os segredos da vila, informações muito valiosas que outras vilas tentam roubar. Porém Hoshigaki era um pouco isolado, sempre se mantendo afastado dos outros, pois aprendeu a proteger apenas os códigos. Aquela neura terrível, sabe? Mesmo quando foram surpreendidos por Konoha, ele não exitou em matar seus colegas, em vez de protegê-los. Exterminou até o Mizukage após descobrir que este vazava informações para os inimigos.
Image and video hosting by TinyPic

Pois bem, agora ele estava sob as ordens do novo Mizukage, ou deveríamos dizer Madara? 
Notem que todos, ou a maioria dos Akatsukis tem um propósito e estão "perdidos" na vida. Daí aparece o todo poderoso Madara e começa a prometer tudo, apoiando principalmente o ponto de vista do seu novo subordinado. E já que estamos sob época de eleição, comparo o Uchiha com tantos candidatos por aí (Vote em Madara Uchiha, pior que tá não fica! <- Essa ficou horrível D:).E o pior é que os integrantes sempre se dão mal, como alguns eleitores.
Então vocês percebem.. descobriram o verdadeiro líder da Akatsuki! Até estavam desconfiando, mas agora é oficial. A partir disso conseguirão constatar que Madara está vivo, e ainda pior, tramando contra o mundo. Infelizmente o ninja que estava investigando a mente de Kisame não pôde saber sobre o plano "Olho da lua".
Ferindo-se a si mesmo para guardar as informações da facção, Hoshigaki consegue se soltar, assustando a todos. O que será que vem por aí? Mais uma batalha?
Você acompanha tudo isso e muito mais no próximo capítulo. Até a próxima!