sábado, 19 de junho de 2010

Discussão ► #188

Aqui quem vos fala é a Rima-chan nova integrante do blog e quem vai trazer pra vocês as discussões sobre Vampire Knight, Fairy Tail e Soul Eater. Acompanho o blog faz pouco tempo, menos de um mês, eu acho, mas quando vi Sua chance de entra para a equipe pensei: “Não custa tentar né?”. Mandei minha discussão sobre VK, o Sawada-san provavelmente gostou e me adicionou no MSN e depois de conversar um pouco e perguntar que outros mangás eu lia, eu respondi que além der ler VK, Naruto e Bleach também lia Soul Eater e Fairy Tail e ele perguntou se eu podia fazer a discussão de Fairy e Soul, eu aceitei e acabei entrando pra equipe. Meu primeiro post, to meio nervosa, mas espero que gostem.

Sawada Comenta II

Olá tiro-liros ambulantes cheirados. (?) Está começando nesse lindo sábado ensolarado sábado o SAWADA COMENTA, onde eu comentarei as maiores bobices que farão você perder seu tempo babando na frente do pc enquanto seu irmão morde sua mão esquerda tentando entrar na internet, mas, seja rápido, deixe ele entrar, ele é aquele que poderá te emprestar dinheiro no futuro. PENSE NISSO.

E falando em COPA (não, eu não falei em copa, mais enfim), PORQUE ESSES OTAKUS FDP ESTÃO TORCENDO PRO JAPÃO? Nós somos Brasileiros seus retardados, nós falamos português, nós temos sangue brasileiro, nós comemos Brasileiras. Sakas? Então. PENSE NISSO.²

Enfim, ansiosos para saber sobre o que eu vou falar?
Não fiquem, porque é só clicar em continue não tem muito suspense.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Discussão ► #294




Alguma surpresa? fora exatamente como eu falei semana passada aqui. Tsuna depois do choque que teve quando soube do Yamamoto, acabou aceitando.. Depois de um tempo o Tsuna voltou a ficar com um olhar tão furioso quanto na luta com o Byakuran.. mesmo que eles descubram que a culpada é  a famiglia Shimon, não acredito que o Tsuna vai perdoar eles tão fácil.

Consegui postar as duas discussões hoje \õ/ mas semana que vem com certeza vou acabar postando no sábado. q





Discussão ► #408



E começa o treinamento do Ichigo pra dominar o Getsuga Tenshou final! Com o fluxo do tempo a favor deles, Ichigo vai poder chamar o seu poder enquanto o tempo está quase "parado" pra o Aizen.. e Keigo e Tatsuki talvez sejam os únicos acordados na cidade de Karakura e estão tentando ajudar mesmo sem nem entender a situação.. Ichigo vai ter que se apresssar pra não ter que gastar realmente 2000 horas pra dominar esse novo golpe da Zangetsu.


Oii~ Postei mais cedo hoje 8D

Apresentação Alheia :D


Olá pequenas cochonilhas! (logo explicarei o que elas são...)

Sou o novo
político... quer dizer, o novo colunista do Philosophy Otaku! Me chamo Jonatan, mas meu apelido mais freqüentemente usado é “Jön”. Tenho *cof cof*.. 20 anos, Otaku, apreciador de rock, j-rock e afins.
Conheci o PO (
Philosophy Otaku) quando eu estava procurando opções de leitura, pois bem comecei a ler e me interessar pela proposta do blog, logo vi aquele pequeno anúncio de “Sua chance de entrar para a equipe”, e como escrever não cai o dedo, e muito menos machuca a mente eu resolvi tentar, porque não? É uma forma de avaliarem sua escrita e sua forma de estilo de linguagem. Fiz uma – coluna teste – e fui chamado para uma entrevista via MSN com o Sawada; nós conversamos 1 hora ou mais nesse bate-papo informativo, respondi suas perguntas alheias e ele respondeu as minhas; No final fui aprovado (o que é bem óbvio já que eu estou postando!), mas foi uma experiência bem satisfatória, e aconselho a todos que um dia quiserem por para fora suas próprias palavras e visões sobre o mundo – broxante – que nós estamos vivendo, pensem que a melhor forma de te ouvirem é lendo o que você pensa, e escrever eu sei que todos sabem, a pratica é que faz dessa escrita uma provação boa ou ruim.
Nos meus posts eu vou falar das Nerdices alheias que encontramos por aí, nesse mundão – principalmente no Brasil – a fora.
Então, você! Nerd de plantão! E pessoas que apreciam uma boa informação, participem!
Saber dar sua opinião e mostrar “a cara” é tão importante quanto ter cultura! Tenha em mente que – você – e mais ninguém poderá garantir seu espírito crítico. E então por que não começar por aqui? Mostre que leu, dê sua opinião e assim estaremos provando que nem todos no Brasil possuem mentes broxantes e falta de cultura aparente. Comente!


quinta-feira, 17 de junho de 2010

Discussão ► #499



Após as palavras reconfortantes de sua mãe, Naruto reúne forças para derrotar a Kyuubi. Conseguirá ele acabar logo com isso e finalmente domar a fera que reside em si? Uma surpresa aguarda todos no final do capítulo, acompanhem.





Gringologia 7#




Hooy Otakus Demoniacos o/

como vao as ferias MUAHAHAAH
Lamento o meu atraso, é que eu pensei que ontem era terça-feira e deixei o post para hoje

Soube tambem que o Brasil ganhou ^^
- Ou seja, Portugal foi-se, quando jogar com o Brasil.

Bem, nao fugindo ao assunto - Gringologia de hoje


Enfim, enquanto procurava por algo para falar ,encontrei uma noticia otima para todos os seguidores de Sailor de Portugal :D




quarta-feira, 16 de junho de 2010

J-Style *ω* 25

 
                                  


Ball-Jointed Dolls


Yooo pessoas!!!
Como vai essa força Brasil???
hihi :3
Estou power animada hoje, porque o Brasil ganhou? Será?
CLAROOOO *-*
Estou feliz,  sorridente e pulante
E como estou sendo a criatura mais alegre deste blog, trago uma matéria muito linda e lecal :D


CERTEZA
que todos os otakus demoniacos vão adorar e correr loucos babando 
querendo ter essas bonecas  foi o que eu fiz


Anda logo então e clica em continue para ver as...






Let's Go dolls



Curso de desenho (mangá) # 13


  

Olá minhas crianças! Hoje teremos mais um curso de desenho e devo dizer que nesta copa só estou torcendo pro Brasil para aquele plano do infinity pré durar até 2014, porque minha mãe não quer pagar conta de celular com valor alto. Caso contrário não estaria nem aí. Sabe, eu gosto de ver os jogos da copa e amo ver o Brasil mandando o outras países chuparem, mas... Tanto faz pra mim, não vou ganhar nada com isso, mas esse ano o infinity pré está em jogo. Sinta o desespero do ser humano. Ser pobre é triste.

Hoje no momento descontração, ainda em clima de copa, não deixarei um vídeo como sempre faço (como se você LIGASSE PARA O VÍDEO), mas sim uma imagem e quero que todos reflitam sobre ela, pois Deus Aizen, Deus Heechul e São G-DRAGON irão orar por você no momento em que seus olhos baterem nela:


Jo Kwon, se depender de você a seleção da Coréia do Sul ganha até nos rankings da Oricon com o novo single arrebatador CALA BOCA GALVAO. Palmas para esse rapaz de fé.

E Japão ganhou de Camarões, viva! (nunca ouvi falar em Camarões na minha vida...)

Vamos ao curso agora! ;D 

terça-feira, 15 de junho de 2010

PhilosoAMV [#2]


~ Karien no seu segundo post. Eu vou ser bem breve aqui.
~ Não sei se alguém notou no final do post passado eu coloquei: " Próximo vai ser AMV de macho. o.ó; ". Pois bem, não foi muito fácil achar já que eu odeio músicas muito barulhentas. Então deixar eu postar logo de uma fez os AMVs. :)

PhilosoTube | 19 |

  
HI, está começando o PhilosoTube dessa semana, hoje trago uns cover legais. As pessoas se prestam para gravar e colocar no youtube, que ideia maluca, tão maluca que tem uma pessoa aqui do blog que faz isso, a Mari, mas ela sumiu, o pc dela pegou hidrofobia e fugiu de casa, como ela prescisa do PC para se conectar com o seu avatar e entrar em pandora (msn), ela não conseguiu ter acesso com nózes os aliens azuis fodões. 
Eu expliquei da forma mais fácil, entenderam crianças?
- Sim, capitão! 
Então, vamos, em ritmo de copa. 
BRASIL

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Philosolinks da Semana [#6]

 
Yoo minna-san !!
Como foi a semana de vocês ?? Dia dos namorados nesse sábado ...Dia 12 de Junho deveria ser feriado né ? Ficar sem aula não faz mal a ninguém :P
 Então ... Vamos aos Links !!

Fabricio em Entrevistas Perigosas \o/



Oi leitores e leitoras do Philosophy Otaku,como vocês devem saber,o Philosophy Otaku vai fazer aniversário dia 1.Em comemoração a isso,eu,Fabricio,o cara das demotivacionais entrevistou cada um dos autores do blog.
Mas porque você?
Por causa do meu antigo blog,o WTF Entrevistas.
Agora chega de encheção de linguiça e vamo logo:

Você pergunta Itachi responde [#5]


Olá pessoas, leitores, fãs de Justin Bieber, emos, e mais alguns depravados... Eu voltei! /músicatensa*
Legal neh, hoje o post está de mais, vocês vão ver coisas que nunca imaginaram existir, verão coisas inacreditáveis e que mesmo aqui pode haver raciocínio.WTF

domingo, 13 de junho de 2010

PhilosoReview [#3] 1/2


Oi gente! Voltei! Claro, ontem foi dia dos namorados, então o que seria melhor do que um shoujo romântico? Estou falando de Vampire Knight.



Sinopse: Vampire Knight é uma história de vampiros, um triângulo amoroso colegial. O animê retrata o que aconteceu com Yuuki Cross, uma garota que, quando tinha apenas cinco anos foi atacada por um monstro, um vampiro que queria seu sangue e sua vida. Perdida em uma nevasca, ela não se lembra de nada antes do momento em que foi salva por um lindo vampiro chamado Kaname Kuran, que decidiu viver...

J-Style 24

                     

Punk Lolita


Yooo mothafuckers lindos e lindas *w*
Sei que estavam esperando ansiosos pelo meu post, então não se comam -maoe
Estou aqui e trago minhas LINDAS LINDAS LINDAS Lolitas


Entonn


Let's go Lolitas u_u