sábado, 14 de abril de 2012

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Animê para o Fim de Semana [#3]


Oi gente!!! Como foram de semana? Dessa vez eu consegui postar e estou garantindo um pouco de alegria para o final de semana de vocês, se baixarem essa comédia hilária que é...

domingo, 8 de abril de 2012

Asian Music Station [#04]


Haiame: OLÁ MEUS QUERIDOS LEITORES! HOJE TEREMOS AMS! *fogos* Bem, não teve semana passada porque diferente de vocês, eu tenho uma vida. Ok, nem tanto. É que eu tive provas e aula no domingo, ou seja, não tive final de semana. Só fui descançar hoje! Estava em estado de choque. Eu me alimento de internet, sabe, assim como aquelas lojas de 1, 99 se alimentam do 1 centavo de troco que você nunca recebe.

Enfim, mas como foi com vocês? Siriricaram muito com a foto do bias sem camisa? Ainda bem que o meu é uma bichona que acha que tem seios e nunca tira a camisa. Apareça aí e dê um oi pras noonas, seu cabeçudo lindo:

Yuki_Kashiwagi_01


Ops, foto errada. Isso aí é a Taiga macho, to falando do Taiga viado:

tumblr_m1t3fxfMPa1rpv97ro1_500

Não me importo se o Juri mata a cobra e mostra o pau pra você, continuo te amando, Taiga.

Yash: AN CAFE IS BACK, SHINee IS BACK e a putaria vai comer solta entre os fandons, vemgemt! OOOOOOOI GENTE AVIADADA CONHECIDA COMO KPOPPERS, vocês estão bem? É serio, isso foi uma pergunta e quero resposta nos comentários. Eu sou uma pessoa que não tem vida social, se alimenta de debut alheio e libera geral pra todo mundo, quem me segue no twitter sabe disso. Vamos agora á parte merchan da vida: Todos os sábados, nunca, jamais, em hipótese alguma esqueçam de escutar o SuPaPa. Programa de rádio online com as meninas do SUJUbr e que está super legal. Todos os sábados as 19:00 na rádio Debak, mas deem uma visitadinha lá, sempre tem algo bom pra shippar ou fofocar depois que se olha uma notícia lá.

Parte 2: Pessoal o For Your Entertainment está precisando de tradutores tanto de inglês como de coreano. Por favor, visitem o blog FYE e vejam as ultimas novidades de kpop. Só peço pra não ficarem indo no "Allkpop - sua fonte de mentiras em inglês na internet" porque né, depois da barracaiada que deu com uns k-idols ai...a coisa ficou preta. Mas vamos á parte que me toca, vamos falar de coisa boa:

ab2
Vamos falar de TekPix

H: Isso porque essa é a câmera usada nos PVs dos Johnnys. Ok, mas, como o Yash disse: AN CAFE IS BAAAAAAAAAAAAAACCCCCCCCKKKKKKK! Gente, eu realmente não acreditei quando vi. Por que? Tipo, super legal você fazer um anúncia sério no dia da mentira. É a mesma coisa que chamar o Jin pra um evento da JE junto com o KAT-TUN e o Kame sorrir.

Ou achar que a Beckii Cruel é talentosa e realmente faz sucesso no Japão:


Nossa BBC, faz tanto sucesso que ela ficou no Top 100 do ranking da Oricon, com menos de 1000 cópias vendidas! SUCESSO GARANTIDO!

Enfim, mas o An Cafe vai voltar, isso que importa, pau no cu de quem disse que eles nunca iam voltar.

Y: BECKII CRUEL? VAI POKEBOLA! Na boa bebê, acho que até a Black é melhorzinha, dá pra trollar e tal...mas como essa garota mostrou...KPOPPERS POSTEM VIDEOS DANÇANDO E CANTANDO, QUEM SABE UM DE NÓS VIRE IDOL E FAÇAM RECOMENTAÇÕES DO TIO YASH AQUI VIU!!!

Mas como a Oricon é bem populosa, vamos levar em consideração...top 100 é bom...ficou melhor que DALMATIAN (875 copias vendidas em 5 meses, JURO)
Vamos parar de enrolação e Ouvir o SuPaPa começar a putaria toda. Alguém ai afinal, tem algo a dizer? Acho que não...então vamos para a terra onde o papel foi inventado contar uma história #IndiretaRulez

VAAAAAAAAI HAIAME, É COM VOCÊ! Ok 1º de Abril, quem faz o inicio das trolladas sou eu. Vem, chega mais, vamos trollar e mostrar que você também é capaz.

Giro Semanal [#7]


Feliz Páscoa, que o coelho visite todos e de muitos chocolates gostosos pra todos!Agora com o fim da antiga temporada e o começo da nova temporada de animes, aconteceu que fiquei apenas com dois animes, já que ainda não sei qual assistir dos novos, se eu não gosto dos primeiros episódios eu dropo, enton vamos ficar assim por um tempo, desculpem.

Feliz Páscoa!

image 

São os votos da Equipe do blog.

Clique em continue para ler a música fantástica que eu e o Itachi criamos ano passado simbolizando a Páscoa.