quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Destaques da Semana #16

Destaques da Semana Final Banner

Duas coisas quase impossíveis: Bleach vendo o fim do túnel, e tanto a Panini quanto a JBC nos dando seus checklists realmente no início do mês!

Continuem pra conferir esses fatos improváveis.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

[Dicas para Escrever Fanfic]

Boa tarde caros tucanos ~
Já sei que me vão matar (ou não) mas vinha novamente avisar que vou adiar a coluna até meio de Fevereiro ou inícios de Março.
O motivo é simples:  testes, trabalhos, mais trabalhos, presentações e testes.
Os meus professores gostam de marcar tudo ao mesmo tempo e isso faz com que tenha pouco tempo disponível para uma coluna que , como devem imaginar, necessita de imensa pesquisa.  Quando digo imensa, estou a falar literalmente.  Ás quartas á tarde a minha sala fica cheia de gramáticas e manuais de português por tudo quanto é sitio.  Para não falar nos 9097843 separadores abertos.   É um pandemônio.

Espero que compreendam, e obrigada \o/

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Feliz aniversário, barraqueira <3

HaiameMesmo sendo simples, é de coração <3 Feliz aniversário, mâe <3

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Você Pergunta Itachi Responde [02]

Itachi

Yo pandemônios queridos, acabei de me lembrar do joguinho do ps1 era tão legal aquele palhaço, como vão com a vida otaku de vocês, admirando muito as belezas do mundo dos animes? Criando muitos barracos nesse blog? Ou esperando que o boot retorne para a chat box ali do lado…
Hoje teremos um post filosófico, estou intrigado enquanto eu escrevo, meu MMORPG favorito saiu do ar, e não esperem tolerância hoje, sério.
(leiam cantando, fica mais legal)

Questões Questões Questões…. Porque Questões…. Questões… Ôh Questões….
Continue lendo esta postagem →

domingo, 29 de janeiro de 2012

PhilosoTen [#32]


Olá pra você que está lendo isso. Hoje já é quase segunda, e eu tenho uma boa justificativa pra ter postado tão tarde: Eu estava comendo, comendo muito. Agora que o atraso não atraso, afinal ainda é domingo, foi justificado, cliquem vocês sabem onde e continuem.