terça-feira, 19 de junho de 2012

Reflexões Otakus #24 – De volta mais uma vez!

Image

Todos podem parar de chorar, porque não sou uma cebola porque a Ai está de volta! Revivida diretamente do mundo dos mortos, só que mais higiênica que um zumbi, e mais invisível que um fantasma.

Continuem pra matar a saudade (que saudade?) ~

domingo, 17 de junho de 2012

S TALK SHOW [Estréia]

Eu sei. Ficou legal.

Bem-vindos ao S Talk Show, onde as piadas não tem graça e os pontos não importam. Utilizarei nosso amigo imaginário fazendo perguntas com o objetivo de sanar as possíveis dúvidas dos telespectadores que não são telespectadores porque isso é um blog. Ufa, consegui, sem vírgulas parece que fica mais rápido.

“Mas Sawada!! Estou aflito, não posso dormir sem saber o que é um Talk Show”
 
Imagem aleatória.
Pois bem, meu caro companheiro imaginário aflito, um Talk Show é um programa onde o apresentador (no caso aqui seria Eu) entrevista um convidado (no caso aqui um Blogueiro Otaku anônimo) conversando com ele sobre diversos assuntos que influenciam o mundo dos otakus tetudos.

“Mas Sawada!! Que dia aconterão essa coluna fantástica que contribuirá para a construção de uma sociedade com valores e princípios morais? E é só você no comando desse programa?”

Muito obrigado pelo coluna fantástica, estou começando a gostar de você. Sou eu no comando, mas haverá uma equipe de apoio composta por meu assistente Johnny, como sempre, Itachi-san com o FAQ sobre Hamsters e o mundo nonsense criado por ele mesmo, AnjoNinja, ou Tenshi, como eu o chamo, como um dos meus assistentes-roteiristas-pau-para-toda-obra. Próxima!

“Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?”
Oi?