sábado, 30 de janeiro de 2010

Discussão ► #103





Capítulo: #103
Nome do Capítulo: "Por Quem"
Download: Não há.



Atenção:
 Continue apenas se você estiver acompanhando o mangá de FullMetal Alchemist.

Informações do Blog o/

Olá pessoal, vim trazer um post bem aleatório trazendo dados do nosso Analytics, farei um top das 10 Postagens mais visitadas, segundo o analytics em todo esse tempo de blog, mostrarei algumas tags bizzaras que trouxeram pessoas ao nosso blog. (écadabizzarice..

Irei fazer esse post em todo final do mês, com novas informações ^^.

POSTS MAIS VISITADOS ~

10º -  Puchi Puchi Mangás por Shi-kun
 Ual, estreio arrasando hein, parabéns shi.

9º -  Lolitas por SweetHeart
 Primeiro post da SweetHeart aqui, começou com o pé direito! ^^.

8º -  Oshare Kei por SweetHeart
 Oh, a Sweetheart denovo aqui ;D!

7º -  Discussão "#378" por Akemi
 Esse capítulo foi bonzinho até, parabéns Akemi!

6º -  Sug ~ Heavy Positive Rock por Haiame
 ^^, parabéns!

E os 5 POST's mais visitados são: 


sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Discussão ► #390



Capítulo: #390
Nome do Capítulo: "Beyond The Death Understanding".
Leitura Online: Central de Mangás (Bleach - Capítulo 390)
Download: Não há.



Atenção: Continue apenas se você estiver acompanhando o mangá de Bleach.

Bizzarices e Otakices [#01] - CosFAIL & J-Pagode


Yo! hoje vou aprensentar a minha nova coluna aqui no Philosophy Otaku Bizzarices e Otakices bem pra começa eu vou trazer Top 5 COSFAIL como o nome sugeri vou trazer pra vocês os mais bizzaros cosplays. e tambem vou falar sobre J-pagode isso mesmo pagode feito por japoneses. Era só o que faltava né?



PhilosoReview [#01]

Vim hoje falar de .hack//GU+,um dos meus mangás favoritos,principalmente porque envolve RPG e drama...




.Hack//GU+ (nome complicado? Somos otakus!),pronuncia-se dot hack GU plus, é uma adaptação do jogo de ps2, não muito conhecido por aqui, com algumas variações em relação à historia do jogo,lá vem sinopse!

"Em 2017,no popular jogo online 'The world',Haseo,nosso protagonista,busca vingaça após ver sua melhor amiga ser morta no jogo,e entrar em coma,ele terá de superar a si próprio e a muitas limitações para descobrir quem,ou o que está por traz disso.Depois de alguns meses Haseo fica conhecido como 'O terror da morte' pelo seu desejo de vingança insaciável.O nome G.U. vem da guild de haseo,na qual os membro frequentemente ajudam Haseo."  - Eu(sei que ficou horrível).


 Abaixo deixo algumas informações adicionais e o resultado final

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Apresentação do DTK...

Olá, eu sou DTK, a partir de hoje vou postar algumas coisas por aqui, dentre reviews a vagabundagem...
O que eu faço da vida é viver na correria....sou programador, webdesigner, quebra-galho, e nas horas vagas shinigami...
Gosto de dormir......bastante!
Não tenham medo de mim, eu não mordo......quando tomo meu remédio!
As pessoas me chamam de louco.....sou apenas diferente!
E além do mais,eu apoio o Shi! Mangá é mangá! Pode ser One-shot, dois volumes, o que seja! O que importa é o conteúdo!
Só não vou fazer uma listinha porque é muita coisa!
Enfim, podem me chamar de muitas coisas.....DTK, Death, PSF(esse é meio constrangedor...)
Espero que gostem de mim, forte abraço a todos!

PuchiPuchi Mangá #001

Yo~~~~~!
Mucho bom, friends. *-* Let's lá, hermanos! ~~~chapado...
Bem, vocês devem estar acostumados a sempre ouvirem em qualquer site, chat ou coisa do gênero, noticias sobre os principais mangás, como: Naruto, Bleach, Reborn, entre outros. Mas nós, não podemos nos esquecer dos outros mangás, aqueles com 3 volumes! Ashuauhsuasuhasuha Pois é, eles também fazem parte da categoria mangá, e também devem ser falados em chats e sites! (irei parar de comer em modo de protesto! AUshuhasuhHSau) Então, dito (digitado) isso, vou tentar convencer  vocês a lerem os mangás citados no post ;) o/ GO!

Yo, sou Rieru-kun como vão?

Konitiwa, minna eu to começando hoje aqui no blog fiz o teste para a equipe e entrei. Me chamo Gabriel mas podem me chamar, Rieru-sama Rieru-kun meu nick foi feito apartir do som dos kanjis do meu nome em japones ガブリエル gaburieru, continuando, eu moro no Rio Grande do Sul, começei a ve anime com 5 anos eu acho não lembro direito mas naquela epoca eu nem sabia o que era anime fui conhecer tudo esse mundo em 2006 em quanto eu olhava naruto e perdi um episodio mas isso é assunto pra outro post, voltando eu so uma pessoa que adora fazer piadas muitas delas não tem graça mas pelo menos eu tento, eu gosto de escutar j-pop e j-rock eu vo te duas colunas aqui no blog o PhilosoMusic e Bizzarices e Otakices aqui tem as imagens delas




O Sawada Naruto que fez.

Quarta eu posto o PhilosoMusic e sexta Biazzarices e Otakices então amanha eu já coloco o primeiro Bizzarices e Otakices.
O PhilosoMusic que vai falar sobre musica japonesa e acompanhando vem um clipe de alguma banda que vai se escolhida na semana.
Bizzarices e Otakices o nome fala por si né vai falar sobre o que acoteçe no japão e com os otakus em todo o mundo, você vai pode ve aquelas bizzarices que todo mundo jah viu um dia.

Então por em quanto é isso amanha eu volto.

Just motivate ● First


Yes! primeiro Just Motivate, resolvi fazer os desmotivacionais dentro de um quadro. Presciso explica mais alguma coisa?


Que boa notícia para mim!


quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Curso de desenho (mangá) ~ Primeira parte



Oi cara de boi -q
Bem, aqui estou eu pra falar de algo que eu amo: Desenho.


Apartir de hoje, venho aqui toda a quarta-feira lhes trazer um pequeno "Curso de desenho", que tanto serve para o estilo mangá e para outros estilos. Bem, primeiramente devo avisar que eu não sou uma desenhista de primeira e nunca fiz um curso de desenho na vida, tudo o que aprendi foi sozinha e pesquisando no são google das causas impossíveis.


Você não vão sair daqui como um Davinci da vida, mas as dicas que eu tenho aqui podem ser muito úteis para a sua vida. Repito:
FOR YOUR LIFE.

Eu desenho desde que me entendo por gente, e já pensava no desenho como minha profissão. Por incrível que pareça, eu sempre desenhei em estilo mangá, porque eu cresci (ok, uma pessoa de 1, 58 de altura não cresceu muita coisa) vendo anime, mesmo não sabendo o que era otaku naquela época. Então, eu continuo fazendo isso até hoje.

Meu traço mudou muito, se compararmos meus desenhos do início desse ano com os de agora, veremos que o meu estilo de personagens mudou, muito. Como eu gosto de desenhar e ajudar os necessitados, vou fazer um pequeno tutorial com algumas dicas de desenhos, materias, técnicas e etc pra você melhorar e evoluir.(lembrando que eu nunca tive aulas de desenho, então eu me virei e até hoje me viro quando o assunto é técnicas).


Preparados? vamos começar /o/


terça-feira, 26 de janeiro de 2010

BIG post o/

Olá, me again, agora postando para valer, nesse post postarei algumas imagens feitas nestas férias só para compensar, mas quem tem eu adicionado no orkut já deve ter visto ç__ç. Bem, para que já viu então tá aqui uma prévia do próximo novo quadro do philosophy otaku que se chama... hãn.. não pensamos em um nome certo, mas acredito que será PhilosoTen (Philoso10) e tera no comando eu e o itachi, ele trará em 10 tópicos coisas inusitadas e cenas inusitadas narradas (?) que você verá nessa prévia, e lembrando, é um TOP, os melhores ficam em primeiro, e nessa prévia só terá 5, deixando um gostinho de quero-mais, muhahaha (y):

105 coisas que não podem ou não devem ser escritas no Death note por pessoas normais.

eu vou maltratar vocês, cliquem em continue.


Voltamos!!!!!!!!

EEEEEEEEEEE, voltamos para alegria de todos! Não aguentamos ficar longe de vocês, na realidade tem outro motivo, acabamos as mudanças e reformas no blog antes do previsto, e a equipe que estava de férias resolveu parar suas tão merecidas férias, para voltar!
Então, esperem por muitas mudanças, entre amanhã e quinta estaremos colocando tudo que fizemos para vocês.
Só me resta dizer, apreciem e se divirtão por mais este ano.

Agora aqui vou revelar algumas novidades de quadros e algo mais...

10 coisas...[ainda vamos mudar o nome] nesse quadro serão mostradas 10 coisas
inusitadas.
Fórum, Estamos criando um fórum, está quase pronto, falta uns ajustes, este fórum a cada mês tomara a aparência de um anime diferente.
Debate, nesse quadro o adm Itachi "eu" vou debater diversas coisas, o mais legal será que vai ser derrepente, eu vou informar no inicio do dia a hora do debate, e na hora marcada irei escolher um meio da internet, twitter, orkut,msn, fórum para debater diversos assuntos, terá a participação de muitos autores e de sawada, isso foi um meio de conseguirmos mais contato com os nossos leitores
Frase Filosófica que todos viram como funciona
Conversas Intelectuais, este quadro será aos fins de semana, durante uma semana no grupo do blog no msn, registraremos conversas "intelectuais" e as postaremos

É isso, o resto é surpresa!



Voltamos o/

Pois é, voltamos antes do primeiro prazo e do segundo, pois, sabe quando bate aquela saudade, aquela sensação de quero-mais, aquilo que nos mata por dentro, sabe? não foi isso que aconteçeu, voltamos antes, porcausa das parcerias, aulas, e nós acabamos as mudanças.

É, voltamos com novos quadros, novos autores, novas mudanças no visual e mais..


Quer mais explicado?
Nossos autores nesse tempo tiraram férias, mais nós, administradores, continuamos no trabalho (: para trazer o melhor conteúdo para você.
O que teremos de novo?
Teremos Curso de Mangá, novas Análises de anime, novos quadros..

Hoho, se você ainda quiser ser da equipe, não esqueçe de tentar! e também não esqueça de mandar sua frase filósofica ali na parte de cima, ela ira apareçer ali em breve. fazumafrasebonitinhaeengraçadae__e' ~~ Agora é com vocês, autores.