sábado, 27 de novembro de 2010

Discussão ► #78



Olá a todos. Bem-vindos a uma discussão de Soul Eater.
Como já devem ter reparado, eu não sou a Rima, é que ela foi raptada por extraterrestre e então enquanto ela não volta eu vou fazer a discussão.
- Sim, porque eu ainda tenho amor ao meu fígado.



Quase mais seduçaum que o Squalaum



Na parte 7 do Resgate do Kid, ficamos a saber um pouco mais sobre a Liz e Patty.
Cuidado com os Spoilers e continue  :3


Novo integrante no Phylosophy e Kinect





 E ai galera, tudo bom? Meu nome é Natsu e a partir de hoje serei o mais novo integrante do P.O e eu estarei postando sobre consoles. Não vou dar minha ficha completa, apesar de que, sou muito interessante (ou não?), então é isso espero que gostem dos meus posts.
Eu sou o da direita... Ô mininu lindu.


 Vamos começar sobre um assunto muito comentado nesse ano o famoso “Kinect” (Kit Net), sim meu povo e minha pova, o novo acessório da Empresa Microsoft para o console Xbox360.

 O Kinect veio a um tempo sendo anunciado como “Projeto Natal”, mas por algum motivo desconhecido foi mudado para esse nome tenso aê que todos tentam falar, Kinect.
 Kinect nada mais é que um novo equipamento que reconhece os movimentos do usuário. O aparelho que é uma espécie de uma câmera capta e formula os movimentos e assim executa no jogo.

Câmera usada no Kinect


 Esqueça os controles, sempre foi mais fácil usar o corpo, né mulheres de vida fácil?-Q, imagine fazer tudo com as mãos além daquela coisa que você faz assistindo vídeos no RedTube

 Com o lançamento no dia 18 de Novembro o Kinect fez sucesso nas lojas, no primeiro dia de lançamento no Brasil todos os aparelhos já tinham sidos vendidos, com o preço de 600 Reais( Não está caro) podemos nos divertir.
 Ok, vamos ao que interessa, o nome dos jogos que nós poderemos jogar(ou não) no nosso querido console.

1°- Kinect Sports.
2°- Kinect Adventure.
3°- Kinectimals.
4°- Dance Central.
5°- Your Shape: Fitness Envolved.
6°- Kinect Joy Ride.
7°- Zumba Fitness.
8°- The Biggest Loser: Ultimate Workout.
9°- EA SPORTS Active 2.
10°- Sonic Free Riders.
11°- Fighters Uncaged.
12°- MotionSports.

 
Entre todos esses jogos apenas seis me chamaram mesmo a atenção e esses são.

Kinect Sport
Kinect Adventure
Kinectimals
Dance central
Fighters Uncarged
MotionSports

 Esses sem dúvidas depois de ver alguns videos para MIM foram os melhores.
 Agora vou explicar um pouco, eu disse UM POUCO sobre os jogos...

 Kinect Sport conta com seis eventos diferentes que são:Futebol, Boliche, Atletismo, Boxe, Vôlei de praia e Tênis de Mesa. E adivinha manolada? Não precisa de controle... Acho que eles gostam mesmo de reforçar a ideia que NÃO TEM CONTROLE, entendeu? NÃO TEM CONTROLE... SÓ O SEU CORPO.

Kinect Adventure é um jogo Kinect completo em que você e seus amigos irão explorar o mundo e outros lugares em 20 aventuras fodonas (O que dorgas não fazem hoje em dia).






 Kinectimals jogo do momento Owwnnnnt *-*, sério, esses animais vão aprontar de montão com essa galerinha da pesada que possui um Kinect, você vai para uma ilha mágica( Dorgas) e cria seu próprio animal selvagem ( Contrabando) assim você pode brincar com ele a vontade, sendo que acho uma puta falta de sacanagem sacanagem eles colocarem só felinos, então porque eles colocaram Kinectimals? Kinect+Animals, sendo tinha que ter mais animas.




Dance Central dos mesmos criadores do Rock Band vem agora um jogo livre de dança que vai revolucionar a sua vida, esqueça o controle use seu corpo, um dos jogos que iram revolucionar o modo de jogar.







Fighters Uncarged é um jogo de luta que você usa seu corpo(Avá é memo?) sendo assim você pode executar qualquer movimento que o jogo executará.






 E por último MotionSports, é quase a mesma coisa que o Kinect Sport mas nesse os esportes são mais reais sendo assim bem melhor de se jogar...





 

Então se encerra o meu primeiro post, Ja nee.
Tchau Sawa-sama =D

domingo, 21 de novembro de 2010

PhilosoReview [#19]



Oi pessoal. Finalmente um final de semana livre! (só porque eu não vou prestar Unicamp *gota*)

Reassisti esse animê esses dias, então resolvi fazer o Review enquanto os nomes/características principais ainda estão frescos. Vão ter alguns spoilers, então cuidado.

O animê mais parece um continuação ou encerramento de uma outra história das mesmas autoras.

Tem bastante sangue, apesar de não ser um animê pesado.

Fala sobre o fim do mundo.

Acho que esse eu não deixei tão fácil, então, Cliquem em Continue.