sábado, 29 de janeiro de 2011

J-Style ・。☆・゚ 03


Faça sua Peruca


Nyaaa ~
Como vocês estão?

Hoje é mais um lindo dia para um lindo post ^ω^

E hoje vou falar sobre um assunto que estava com saudades: Cosplay!
Podem começar a se descabelarem, pois é um tutorial! 
(*^o^*)
Dessa vez vai ser um tutorial beeeeem útil, os amantes de cosplay que não o faziam por causa da peruca podem voltar ao sonho de fazer cosplay. Este tutorial é para nós pobres que na podemos comprar uma peruca e como não podemos comprar, por que não fazê-la?

Isso mesmo pequenos viciados cosplayers, hoje vamos aprender a fazer a nossa própria peruca *-*

Ficou Power interessado? Está louco de amor pela Sweet? Então deixa de ser mole e continua logo :3


#Kowaii a nova coluna que fara você perder o sono



Oha lucky minna-tan,finalmente irei começar a minha nova coluna que cuja a única coisa que muda da antiga é o nome...Como é o primeiro post vou falar de algo que já é old,mas alguns nunca viram ou não viram inteiro

Então hoje falarei de uma lenda de....*rufar de tambores*...tãtãtãtã...mana mana dodododooo...*Sawada lança olhar mortal* Pokemon(temos que pegar eu sei,pega-los eu tentarei...)Sim meus caros hoje postarei uma das lendas de Pokemon,se tiver coragem clique em continue \o/

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Fanfic Coletiva: Reestruturação


Olá pessoas, como dito no meu ultimo post (que ninguem leu), o Fanfic Coletiva sofrerá uma reformulação, para assim virar uma coluna semanal que é postada toda semana.

Parece bobagem, mas até agora o Fanfic Coletiva é uma postagem semanal postada mensalmente.

Então, para ver a nova estrutura(não tão nova assim) e poder indicar os personegens e tchururus, clique em Continue.

Amanhã é o dia do Jogo Justo! [Lembrete]


Para todos que ainda não sabem, amanhã (29/01) é o dia do Jogo Justo, um projeto que visa na dimuição dos impostos dos games no Brasil, fazendo assim, que os jogos passem a realmente ter o preço que valem. Haverão paletras, atividades, e claro, venda de jogos a um preço justo nesse dia. Confira a agenda no site.

Se você quiser comprar seus jogos online a um preço justo você deve acessar o Wallmart e ali no lado direito na seção dos games você já pode ter uma ideia dos preços (Sacanearam com Nintendo Wii).

E caso você queira comprar em lojas físicas corra até a Megalogame, Game Tech e UZ Games (exceto lojas de Salvador, Santa Efigênia, e Rio de Janeiro / Barra Shopping), lembrando que é a quantidade de itens é limitada a 1 unidade de um console.

Lista de jogos:
Assassin’s Creed Brotherhood (Xbox 360 e Playstation 3) R$ 99,90 
Castlevania: Lords of Shadow (Xbox 360 e Playstation 3) R$ 99,90
Pro Evolution Soccer 2011 (Xbox 360, Playstation 3, Wii) Adivinha.

Eu não sei se serão só esses jogos, até porque se vocês verem no Wallmart tem vários jogos disponíveis pro Jogo Justo, acho que esses serão os disponíveis pelas lojas, repetindo, acho, não tenho uma informação oficial. 

Assasinem os porquinhos e bora comprar jogos sem impostos!

PhilosoNews [#9]


Mais uma semana corrida e cheia de coisas estranhas acontecendo. O povo daqui está pegando dengue, época de chuva…ai ai…
E lá vamos nós para mais uma bateria de notícias. Como você deve ter percebido, todos os colunistas tem seu jeitinho “meigo”de ser… Ou seja, as notícias estão em ordem de importância (para mim..haha). Você pode opinar sobre qualquer delas.(Algumas já não são tão “novas”assim…). 

10ª. Japão possui menor número de novos adultos
O Japão foi visto durante muito tempo como um modelo de controle de natalidade. Mas, hoje se analisa a situação de outra maneira. Segundo o site Made In Japan: “O envelhecimento da população japonesa é assunto de grande preocupação para o governo japonês, uma vez que a proporção de pessoas economicamente ativas torna-se cada vez menor”. Nenhuma novidade até aqui? Vamos para a próxima. 

9ª. E os indicados ao Oscar de Melhor Animação são os filmes:
Como treinar o seu dragão,O Ilusionista e Toy Story 3.  E não mais o esperado Summer Wars. Pessoalmente, acho uma pena que não tenha concorrido nenhuma produção oriental (nem mesmo um do Studio Ghibli?).  Como não tem remédio, vamos torcer por Toy Story (muitos,como eu, ainda eram crianças quando o primeiro filme da série foi exibido, época do VHS).  Alguém mais viu o Totoro em Toy Story 3? 


8ª.De volta o game de Rurouni Kenshin
Lembro de ver meu irmão jogando um parecido com esse. Quando vi a notícia , fiquei pensando…"Essa é velha". Mas, lembro que o meu irmão jogava no PC. E esse será lançado em Março e será para PSP. Fiquem a espera, garotos. Depois de 15 anos (de sua exibição na TV), Kenshin empunhará sua espada na versão game.



7ª. Mangás que sofrerão atraso
Informe rápido para os que colecionam algum desses dos títulos da Editora: A JBC informou que Ranma #17, Hikaru No Go #13, XXXHolic #34 , Buserenkin #7 e Rosario+Vampire #7, sofrerão atraso. A editora pediu compreensão. 


PhilosoTecno [2#]




 Olá seres especiais, aqui estou eu de novo, trazendo (in)felicidade a suas tardes de quinta-feira. Bom, vou colocar um link de um outro video que eu adoro :


Eu falei que camisetas eram do mau, eu falei



 E sim, se tem uma coisa que eu amo mais que chocolate é Stop-Motion [<3]
Então, vamos lá !
Desculpe pelo atraso de alguns minutos Boss.


Just Motivate #8


Acho que jamais receberei tantos comentários bons q
uanto recebi sobre o desmotivacional de Yaoi, mas não custa nada tentar. Então aí vão os desmotivacionais de hoje:



Bla bla bla outro desmotivacional bla bla bla Continue.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Anime X Mangá [#04]

Até 23:59 ainda é quarta

O Anime X Mangá dessa semana vai ser a "continuação" da semana passada. Só com essa dica, quem assistiu/leu o anime/mangá da semana passada vai conhecer o dessa semana.


Just Motivate #7


Menos papo e mais ação, vamos logo aos desmotivacionais de hoje...


É assim que muita gente se sente ao ver o primeiro Yaoi. Depois acostuma e vira amiguinho do Yaoi boy.

Para ver o outro, clique em Continue.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Entrevistado por uma Estrela [1 e 2]

Olá meus amores, vocês devem estar estranhando o nome 1 e 2, bem, eu devia ter postado a mais de quatro horas atrás, mas eu vou explicar bonitinho o que aconteceu, muito bem, eu havia acabado de entrevistar o Rodrigo, logo, eu peguei a entrevista dele e fui editar, só que quando eu havia terminado a edição eu percebi que tinha editado tudo errado, logo eu tive que re-editar. Beleza, depois que eu editei, eu vim postar, legal, aí eu postei, e a tag do do post era:"Entrevistado por uma Estrela o/" só que eu já não queria mais aquele emoticom, quem diria que um detalhe tão bobo foderia minha vida, continuando, eu fui na primeira postagem editar as tags, só que o novo editor (Filho de uma puta) salvou rascunho sózinho, e quando eu cliquei pra postar, a primeira postagem foi re-postada, aí eu já fiquei muito puto, então eu só exclui e de boa, só que aí a entrevista se perdeu no blog, então eu fiquei realmente muito puto mesmo, fiz o seguinte, peguei a primeira postagem que eu tenho arquivada no meu PC e puz no final desta postagem, só que ela não era editada, então eu tive que editar, MAS, aparentemente o Anjoninja mandou o Izaya aqui pra minha rua e teve a porra de um apagão. Ok, eu respirei fundo e continuei minha missão, liguei a TV porque havia acabado de começar Futurama, eu fui assistir é claro, mas quando eu fui sentar na cama (Minha TV fica em frente a cama) ELA QUEBROU CARA, QUEBROU! Eu fui consertar o caralho daquela cama e de boa, voltei a fazer a porra do post, só que a minha mãe acabou de chegar em casa e mudou a porra de canal, aí eu falei com toda singelidade:"Mãe, eu tô vendo Futurama" ela me deixou no vácuo, pois na porra do jornal e foi deitar, então, meus caros amigos, por meio deste, expresso minha raiva e publico minhas postagem. Não entendeu? Estou puto de mais pra explicar.

Meryh, me desculpe por arruinar teu comment ç.ç

Se algo estiver errado na edição, não digam, estou puto de mais pra isso u_u
 

Discutindo o Mangá: A Volta de Soul Eater


Hey Cupcakes. Finalmente acabaram os “Salvamentos”, não se comparou a Bleach e o Decide, mas mesmos assim demorou 10 meses para sabermos o que ia acontecer e eu ainda lembro quando comecei com a parte 3, mas mesmo com o Salvamentos tendo acabados o arco ainda não acabou, tomara que as lutas continuem boas como as que tivemos nesses capítulos. Queria agradecer ao Lau por ter feito a discussão de Soul 78 e dado conforto aos meus pobres cupcakes enquanto eu estava ausente. Todas as discussões estão pequenas, mas eu queria por em dia o quanto antes então saiu assim, mas prometo que vou compensar vocês com a discussão do 83. Talvez eu também faça a discussão de Soul Eater NOT!, mas vou falar com o Saw primeiro.

Minhas desmotivacionais são melhores que as suas Rodrigo, chupa q

Isso foi só o começo o Francis também vai sofrer minha irá. *insira emotion assassino aqui*

Let’s Go Party

Você Pergunta Itachi Responde [#13]


Hey apple's, voltei *platéia chorando* nossa vocês me amam *platéia atira um sapato, uma bazuka, um folheto de loja, uma calça do restart, um dvd do crepusculo* *hamister com escudo sai da frente* Ta bom, desculpem por eu ter atrasado tanto tempo (como que conseguem tanta porcaria), é que não estava em casa, e além de que minha internet está um caos, vou tirar um print agora  mostrar para vocês, exeto esses fatos tudo está tudo bem, e pretendo voltar a postar semanalmente,  enfim, tudo me leva a crer que estamos no incio do ano, e quem sabe mais pro meio do ano tenhamos novidades aqui, então eu juro que vou parar com essa enrrolação porque um ali na platéia conseguiu em dvd do restart e eu to com medo que ele atire em mim, vamos lá.
Image Hosted by ImageShack.us

( aonde?)

PhilosoTube [#4]

Terça é dia de... VOCÊ PERGUNTA E O ITACHI RESPONDE! Mas como ainda não foi postado se contente com o PhilosoTube, que hoje está muito bom. Temos vídeos, esclarecimentos sobre a demonstração de ódio das fãs de SNSD (divas, musas, garotas geração!!) no cboxsta e o resultado das minhas investigações sobre "de onde que vem essa gente fã de SNSD (glamurosas, sem igual, não usam photoshop)".

Mas antes, queria palmas para o Anjo que fez a cobertura do Anime Dreams! E que cobertura!


É, acho que agora pode clicar em continue para ver o post.

Aleatoriedades da Meryh #2


Olá. Não, eu não postei semana passada porque o Blogger tava com sacanagem comigo, e eu não sou puta pra tarem com sacanagem comigo.
Enfim, guris e gurias. Hoje postarei no dia depois do dia que era pra postar porque... Porque eu sou responsávei *risadas ao fundo*.
Clique no continue para ver a aleatoriedade da semana.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Anime Dreams 2011

Oha Lucky minna-tan sou eu Dai Anjoninja-Sama e vim fazer o post sobre o bom e velho Anime Dreams,bem eu estava na duvida de como fazer o post,então farei ele em grande parte colocando as fotos e alguns vídeos do evento,com legendas em baixo,depois falarei um pouco sobre o evento,então para começar uma foto que define o evento

Eventos,nada a dizer

Philoso News (Edição Extra)


Extra! Extra!

O Philosophy Otaku foi invadido por uma praga horrível.

-O que foi, Rodrigo, hackers?

-Não, pior!

-Gafanhotos?

-Não, pior!

-A família Restart?

-Muito pior! Foi invadido por fãs de SNSD!!



Então, povo que lê o blog e têm cérebro, para não desativarmos a caixinha de mensagens graças a esse povo babaca, tudo o que NÓS da equipe do P.O. formos postar lá se iniciará com (gnomos).

Qualquer coisa que não tenha (gnomos) deve ser ignorada, ok? Agradeço desde já a compreensão de vocês.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Philoso Review #25,5



Olá seres humanos!

Vocês não devem estar entendendo o porquê do Rodrigo estar postando um review, certo? Pois bem, a Pss está viajando e não tem Wi-fi nas nossas gloriosas rodovias, então fica meio difícil acessar a internet.

Então, por iniciativa própria, resolvi postar um review de um dos meus animes favoritos. Darei algumas dicas para que descubram qual é:

1ª- Se passa no Japão pós Era Tokugawa.

2ª-Faz parte do grupo de animes que deveria ser crime assistir legendado.

3ª-A foto do meu perfil aqui do blog é do protagonista desse anime (essa seria uma boa dica, se alguém olhasse a página de filósofos).

Já descobriram?