sábado, 24 de março de 2012

sexta-feira, 23 de março de 2012

Brisadas de Verão [#4]

Yoo meus filhotinhos de hollow favoritos! Tudo tranquilo? A semana foi bem tensa mas com muito esforço e trabalho aqui está o post dessa semana!

Animê para o Fim de Semana [#3]


Oi gente!!! Como foram de semana? Porque de final de semana eu tento garantir alguma diversão e... Enfim, o animê de hoje é meio dramático, mas é visualmente lindo e tem uma triha sonora legal.

terça-feira, 20 de março de 2012

Anime Party 2012


Yo Yo Niggas, wazzuuuuppppp? Deixando a introdução randonica de lado, esse post era para ter saído ontem, mas tava cansado do evento, com uma gripe dos infernos e com a minha usual preguiça, e quanto as minhas outras colunas não postadas... Só a parte da preguiça mesmo. 

Because kill semi nude girls are too mainstream 

Tem muita pouca foto desse evento, porque no primeiro dia eu fui pegar minha câmera bem para o final do evento, e pensei comigo mesmo que tiraria o resto das fotos no dia seguinte, só que ambas as baterias da minha câmera me trollaram, e eu fiquei sem bateria na câmera, e eu acabei não tendo chance de recarregar ela lá dentro, então vou falar um pouco de como foi o evento. 

Então, se quer saber um pouco sobre o Anime Party 2012 clique em continue, se não game over para você. 

segunda-feira, 19 de março de 2012

Asian Music Station [#03]

Y: SEJAM BEM VINDOS DINOVO SEUS PRETOS! Mais uma vez começa aqui o Asian Music Station que tem fãs. Hoje faremos algo diferente mas nada de drink e nem piscina na Europa, hoje...bom fala você Hai.

H: Olá companheiros. Primeiramente quero dizer: DESCULPAS INFINITAS PELA FALTA DE POST NA SEMANA PASSADA! Mas é que não deu. Quando eu tava, o Yash não tava, e quando o Yash tava eu não tava. E não pensem besteiras com isso, qualquer interpretação de cunho erótico é coisa da cabeça pevertida de vocês, seus kpoppers sem J-sus no coração. (como se jpop e jrock fossem coisa de santo rs)
Pois é né, soube que o Yash encontrou leitores do AMS no Anime Alguma Coisa, fiquei até feliz, mas triste ao mesmo tempo porque eu nunca estou nesses momentos de felicidade. Quem lê essa budega ou me segue o twitter sabe que eu moro, aliás, me escondo em BELÉM OF THE PARÁ.

Como muitos de vocês sabem, moro numa comunidade indígena onde tem apenas um computador (este que uso), uma TV de 14 polegadas e uma caixa de isopô que usamos como geladeira para guardar restos mortais das pessoas nas tribos inimigas que matamos com as guerras intertribais e praticamos canibalismo no almoço. Uma foto dos meus amigos da escola pra vocês verem:

VISUAL KEI DA MINHA TERRA, ESSES PESSOAL DOIDO

SEUS LINDOS!

Y: Então negadinha, a questão é essa mesmo. Eu encontrei alguns fans no Anime Party. Ví meus amigos do twitter Takashi-Cabelo-Do-Baro, Ayumi e Igor-Olha-Pra-Porta, sem contar os -564654 fãs que temos. Encontrei uma garota que NÃO PARAVA DE FALAR DA HAIAME e que dizia que ia casar com ela, se ela fosse homem. Mas ora bolas, todos sabem que a Hai é traVeKão e que ela só usa papel higienico pra modelar os peitos dela, façam-se o favor vai!

H: E de tanto falar deles, mas eles nunca apareceram por aqui, finalmente vou poder comentar do Kiss-My-Ft2 graças ao novo clipe que eles lançaram, mas só no próximo post porque esse já estava definido antes deles lançarem. Percebi que só estou falando de Johnnys nessa joça. Jesus me salve, pelo amor de Cristo. Mas quando o Perfume lançar SPRING OF LIFE lá pra Abril, falarei das Perfas, prometo. E quando o ViViD parar de lançar singles e finalmente lançar um álbum também. Se bem que eu acho que ninguém aqui quer que eu fale delas. AH, FODA-SE VOCÊS, PERFUME É MELHOR.

Enfim, vamos parar de enrrolar e ir logo ao post que hoje vai ter bastante informação.

Y: Ah, quase me esquecí! Devo uma homenagem á uma pessoínha aqui. Park SooHwa, minha fonte de informações e meu irãozinho querido. Volte logo pro Brasil, estou morrendo de saudades de você. Com amor, Yash hyung.

Agora sim podemos parar de enrolação. Hoje o primeiro grupo á ser trollado é:

Giro Semanal [#4]

Oi de novo, sei que não tem muitas pessoas que leem meus posts, mas peço para que as pessoas que leem comentem.Por que? Porque eu quero, oras.