sábado, 30 de abril de 2011

#Kowaii,A volta da coluna mais sinistra do P.O. *raios e gritos ao fundo* [5]



*explosão ao fundo,fumaça e névoa começam a encher o ambiente,a musica de Lavander Town invertida começa a tocar ao fundo,um vulto negro começa a aparecer ao fundo,a figura começa a tomar forma....Ela é....Ela é.....Ela é o......................ANJONINJA*


Sim meus queridos,EU VOLTEI,para o terror geral,voltarei a postar todos os sábados...Ok,quase todos os sábados....Ok,de vez em quando....Bem,como eu estou sendo inspirado por uma musica de fundo maravilhosamente tenebrosa,não garantirei  a segurança de vocês hoje,queridos leitores....MuaHAhAhAHAHahAHAha....MUUAAAAAHAHAHAHAHAHAHAH...MUAHAHAHAA*engasga*Ahahaha....


Então,sem mais delongas,começos,então coloquem seus membros aonde possam ser vistos,pois não garantimos sua segurança caso algo puxe eles...*desaparece*


J-10 2011 [Está de volta!]


Caso vocês tenham percebido (ou talvez não), eu coloquei domingo passado uma enquete na sidebar para ver o que as pessoas que leêm o blog acham sobre as colunas, a questão era sobre quais deveriam voltar a nossa grade. Recebemos 39 votos, o que não considero pouco. Mas é!

Com tantas colunas sendo abandonadas pelos seus autores, tá na hora de voltar com algumas, mesmo que diferentes, e é por isso estou voltando com o J-10, a mais votada ali da enquete (até o momento). Já digo de cara, o J-10 cansa pra fazer, primeiro eu tenho que calcular os votos, depois fazer o post e ainda depois colocar as próximas músicas, é um trabalho do cão, mas se o povo quer, o povo tem, não é mesmo? Eu não sei direito se algum outro autor vai querer voltar com sua coluna, mas essa enquete serviu para mostrar justamente que o pessoal realmente se importa com suas colunas, então espero que os autores se liguem e voltem!

O J-10 irá voltar a partir do sábado que vem, com novo visual e tudo, dá pra ter uma ideia pelo banner dessa postagem (gostaram? xD) Mas tem um porém, eu gostaria de pedir que vocês mandassem musiquinhas pra mim bolar a listinha de votados, porque acredito que vocês sabem de músicas de animes muuuito mais que eu, além do mais tenho um atraso em tanto em relação aos animes dessas novas temporadas. 

narutooh83@gmail.com

quinta-feira, 28 de abril de 2011

quarta-feira, 27 de abril de 2011

PhilosoReview [#35]


Oi pessoal. Tive prova da psicanálise hoje, passei ontem o dia todo estudando, então, para variar, atrasei o PReview. 

Em homenagem a Freud e essa babaquice toda, vou falar de um animê que dá muita importância à relação pai e filha. Cliquem em Continue.


domingo, 24 de abril de 2011

Coelho coelho

Como não tivemos ideia melhor para simbolizar esse dia tão especial que é o a páscoa eu e o Itachi criamos um poema:

"Coelho, coelho,
Coelho coelho
coelho coelho
coelho coelho
está se reproduzindo
coelho coelho
coelho coelho
coelho coelho
lá se vão os coelhos



espera espera,
estão a voltar
coelho coelho
coelho coelho
agora se foram"

A administração







FELIZ PÁSCOA A TODOS!

PhilosoTen [#19]


Oi oi pessoas, como puderam perceber na semana passada, mais precisamente na sexta-feira, o PhilosoTen está de volta para alegrar a vida das famílias brasileiras. Só que com uma triste notícia, o Sawada se foi, então agora vocês terão que aguentar unicamente a mim, todos os domingos, infernizando vossas vidas postando essa coluna que traz alegria aos tristes corações de toda a nação brasileira.
Então clique em continue para continuar e prepare os lencinhos, minha senhora.