sábado, 4 de setembro de 2010

Discussão - Bleach #418



O Capitulo dessa semana se chama "Deicide 20" e já foi disponível para download pela scantrad Mangastream, para ver a discussão clique em continue e cuidado com os spoilers.
Depois de tanto tempo, parece que apareceu alguém que pudesse realmente supreender o Aizen, e não podia ser outro além do Ichigo. Aizen dominava o começo da batalha.. ou foi isso que o Ichigo fez ele pensar. Até onde se estende o verdadeiro poder dele?

Image and video hosting by TinyPic

Parece que o Aizen é como eu, cria mil teorias com base em pouca coisa, pena que nem em todas se pode acertar. Ichigo não mostrou expressão alguma, nem no começo, e nem no fim, e até parecia que o Aizen queria dominar ele pelo desespero, o que não aconteceu.

Image and video hosting by TinyPic

O novo poder do Ichigo não é o que mais me impressiona, mas sim o quanto ele amadureceu nesses quase três meses que ficou treinando; não é mais como se ele lutasse por vontade de vencer, ou por vingança, como quando lutou contra o Byakuya ou contra o Grimmjow, agora ele sabe que tem mesmo que vencer, e não se dar o luxo de perder, e muito menos ficar se exibindo com as suas técnicas, já que mesmo sabendo que foi ele mesmo que derrubou aquele pequeno monte de terra, não falou nada.

Image and video hosting by TinyPic

E já que não se pode ficar "brincando" o tempo todo, ele resolveu parar de ouvir o Aizen inflar o seu super-ego e começou a atacar de verdade.. se algum dia o Aizen chegou a parar a Bankai do Ichigo com um dedo, deve ter sentido na pele o quanto isso é hulmilhante, já que o Ichigo também parou o golpe dele com uma mão. A diferença? Naquele dia o Ichigo já estava esgotado, em qualquer um o ataque dele não faria efeito; E agora o Aizen tá cheio de ego Reiatsu e mesmo assim o Ichigo parou como se tivesse parado um espada de madeira.

Image and video hosting by TinyPic

O resultado foi um Aizen começando a ficar desesperado e perdido no meio da batalha, e já que a "vantagem" dele era reiatsu, resolveu usar outra vez um Kidou que antes não funcionara, já que agora ele não tinha dúvidas de que conseguiria.. ele conseguiu, só que o Ichigo quebrou o Kidou como se tivesse sido o Renji que tivesse invocado. E já que não havia mais motivos pra esconder ele resolveu revelar tudo pra ele deduzir melhor a realidade.. ele treinou duro pra ficar mais forte que ele, e de certa forma, não deixa dúvidas de que conseguiu.

Image and video hosting by TinyPic

Esse ataque, desde que começaram a atacar o Aizen, me parece o único que teve efeito; Pode ser apenas uma ilusão, embora o Ichigo também tenha tocado na Zampakutou dele quando parou o ataque.. mas o Aizen não seria um dos maiores vilões que eu já vi se não tivesse sempre uma carta na manga.. agora só é esperar pela próxima semana e ver o que acontece com ele.

Bye~