sábado, 24 de setembro de 2011

Game Over Express #2


Bom sábado pra vocês, e vamos logo a Express de hoje.
Brasil será palco de franquia de sucesso;
Mais um clássico do Nintendo 64 ganha vida na nova geração;
Lançamento de game de sucesso em São Paulo...
Tudo isso e muito mais na Express de hoje, fique ligado no mundo dos games, é só clicar no continue...

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

TOP5 [#10]



Depois de uns tempos sumida, cá estou. Com alguns comentários: 

Primeiro Comentário: Se vão criticar, podem fazer comigo por perto, eu não posso morder pelo computador. Passo duas semanas for a e quando volto descubro o porque de minha orelha coçar tanto! 

Segundo: Banner novo! Coisa linda! Blogger novo! Coisa Linda! 

Terceiro Comentário e Patada do Dia: Se depois dessa imagem vocês não imaginaram que No6 fosse ser, no mínimo, Shounen-Ai, se matem: 



Hoje, TOP 5 Voltas Oportunas!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Discutindo o mangá: Naruto #554, #555 e #556.


Discutindo o Mangá


Olá caros humanos, como vão? Olhem o banner, que bonitinho, não? Eu gostei dele, embora eu não saiba de quem é o rosto da garota que está chorando, quem souber fale por favor, acho que é a Inoue, mas não tenho certeza. Atrasei novamente, não? Tem um motivo lógico. Quinta é um dia complicado para postar, segunda é mais atraente, (percebam meu bom senso) de qualquer forma, está aí.  Clique no, também, atraente botão “continue”.


quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Review Viva Piñata

 
Essa semana estou sem um pingo de criatividade então decidi esculhambar um pouco pra variar.
Esses dias estava comparando pessoas a games(mentira isso é só pra dar uma linkada no assunto) e observei que os games também apresentam aparências só pra enganar os retardados que confiam em opiniões alheias e capas bonitas!

Viu só como pessoas e games são parecidos? Conheço mais de meia dúzia de pessoas com uma linda capa e opiniões extraordinárias, com litros de amigos que o idolatram, e que não passam de um mero amontoado de lixo! Odeio arrogância, mas nem sempre a “skill” cabe ao personagem! 

Mas voltando aos games até porque minha crítica foi bem direta e acho que atingiu quem tinha que atingir, falaremos hoje de um game que também tem apenas capa bonita e um amontoado de comentários de fãs cegos!


E já que o nome já está no título desse post, não adianta querer fazer surpresas depois do pulo, então hoje falaremos sobre Viva Piñata!
Clique em continue e saiba mais, mas se for diabético melhor nem clicar!

Just Motivate #35


Hi Folks! Hoje é um belo dia para apresentar um seminário de Antropologia, não é mesmo? Claro que não é um bom dia, nunca é um bom dia para apresentar seminários. Mas, a faculdade é como uma mãe, te obriga a fazer um monte de coisa que você não quer.

Enfim, clique em Continue para salvar um bebê coala de morrer na cadeira elétrica numa prisão secreta no Cambodja.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Lançamento de Gears of War 3!

Sei que hoje é terça-feira, portanto não é dia de Game Over, mas hoje é lançamento de uma das fraquias mais bem sucedidas do Xbox 360.
Sim meus caros “shooters” hoje terça-feira, 20 de Setembro de 2011, foi lançado simultaneamente em vários países Gears of War 3!
 
O game da Epic games, chega fechando uma trilogia que dura cinco anos desde sua primeira aparição para Xbox 360.
Gears of War 3 chega com ótimos novos modos multiplayer, modo cooperativo para 4 jogadores, visual espetacular no requisito gráficos como sempre, uma narrativa mais envolvente e ousada, legendas em português na versão nacional , e o melhor de tudo custando R$129,90 um preço bem baixo comparado a lançamentos!
Para mais informações só jogando mesmo!

Aqui é Wes Shinigami no plantão de noticias do P.O.!

Destaques da Semana #3

Banner

Nyoho~ Cliquem em continue e vejam os destaques da semana!

Make U.P #08

Banner - Make U.P

Bom dia – tarde – noite – madrugada a todos que leem esta coluna (de 4 á 5 pessoas no máximo) meu dia foi legal, minha semana também e pronto, só isso.

Hoje não vou postar nada de tão interessante, mostrarei apenas como funcionam algumas ferramentas do PFS para que nada fique meio “boiando” quando eu postar alguma coisa.

Quero dizer também que o Sawada está atrazando o “salário” do pessoal do blog (veja coluna da Láu e perceba que ela está bem pobre, sem imagens…culpa do Sawada que atrazou o pagamento. Sem mais.

Vamos ao post, né?

Clique em continue!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

SeiyuuSekai -8#





Continuo com problemas de acentuaçao. 

Os seiyuus de hoje, são vários. Resolvi fazer uma miscelânea com vários porque muitos deles não tem número suficiente de personagens principais (ou então tem mas eu pus aqui na mesma). ps: A minha professora de português pediu-nos para começar a usar o novo acordo ortográfico. Coisa que de facto, sou contra e não entendo como algo tão subjectivo pode ter sido aceite. Really.- Este ser o tema revoltante da semana.

domingo, 18 de setembro de 2011

J-10 [18/09/11]



J-10 referente as votações feitas nas últimas semanas. Clique em continue para ler!

PhilosoAMV #21 - Novatos e Amvs



É incrivel como eu sempre atraso os posts não?

Vamos começar logo com essa porra!